Competições Nacionais Femininas 2024/2025

Limentaen

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Outubro de 2024, 17:13Nao foi o braga que foi levado ao colo na jornada passada? Nem quero ver quando o porco chegar a primeira liga.

O golo anulado ao estoril foi bem anulado, por mão na bola da jogadora do estoril

j.j.

Citação de: Chico_odv em 13 de Outubro de 2024, 17:12Uma palavra para o Damaiense que na flash não foi capaz de se mostrar indignado com o que esta árbitra fez hoje, acompanhado de VAR.

Por isso estimo que sa phodam, pode ser que parem na segundona!
Não esquecer que o Damaiense é a 2º casa do nosso presi....

Rics


Josh

Não vi isto. Confirmem-me só, a árbitra foi aquela Sílvia?


Se for... ok, está justificado. Até de sopro marcaria penalti.

Since1904

Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2024, 17:00

Seria hilariante se não fosse tão triste.
Isto não é um mero erro,isto é um roubo descarado e pleno de intenção, não podiam ficar já Hoje a 5 pontos.
Mas a malta ainda continua a achar os escarrados diferentes da escumalha de Contumil,a única diferença é que estes não precisam oferecer serviços de meninas,souberam minar tudo e colocar doentes ao serviço deles em tudo o que é local estratégico.

J.P.

Há muito tempo que não via um penalti destes. Que vergonha.

j.j.

Já não é de agora que eu digo que a arbitragem feminina em Portugal é de uma mediocridade tal que deviam de ser proibidas. É que são praticamente TODAS UMA MERDA. A arbitragem masculina tem árbitros bons, razoáveis e alguns medíocres, mas a feminina é uma desgraça. E depois são de uma prepotência que julgam que são a ultima bolacha do pacote... 

Eli_Fernandes

Surreal esta merda. Mas como é que ainda houve aqui pessoal a dizer que isto é penalty??

Limentaen

Citação de: Josh em 13 de Outubro de 2024, 17:15Não vi isto. Confirmem-me só, a árbitra foi aquela Sílvia?


Se for... ok, está justificado. Até de sopro marcaria penalti.


A arbitra foi a Maria Andrada

Crente

Citação de: Limentaen em 13 de Outubro de 2024, 17:18
Citação de: Josh em 13 de Outubro de 2024, 17:15Não vi isto. Confirmem-me só, a árbitra foi aquela Sílvia?


Se for... ok, está justificado. Até de sopro marcaria penalti.


A arbitra foi a Maria AndradE   ;)

Apenas pelo nível de arbitragem...

Rics

Se fosse eu a mandar não ia ninguém a seleção da fpf
Mas as jogadoras são as primeiras a querer ir, por isso

Limentaen

Citação de: Rics em 13 de Outubro de 2024, 17:23Se fosse eu a mandar não ia ninguém a seleção da fpf
Mas as jogadoras são as primeiras a querer ir, por isso

Em ano de europeu? Em Espanha era capaz de acontecer, mas aqui essas teorias revolucionárias é para esquecer

Notguilty

Citação de: j.j. em 13 de Outubro de 2024, 17:17Já não é de agora que eu digo que a arbitragem feminina em Portugal é de uma mediocridade tal que deviam de ser proibidas. É que são praticamente TODAS UMA MERDA. A arbitragem masculina tem árbitros bons, razoáveis e alguns medíocres, mas a feminina é uma desgraça. E depois são de uma prepotência que julgam que são a ultima bolacha do pacote...
As arbitras são fracas mas o VAR é quem anda a roubar.

Since1904

A "A Bola" já colocou em destaque no site,deve durar 5 minutos.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 13 de Outubro de 2024, 17:26
Citação de: j.j. em 13 de Outubro de 2024, 17:17Já não é de agora que eu digo que a arbitragem feminina em Portugal é de uma mediocridade tal que deviam de ser proibidas. É que são praticamente TODAS UMA MERDA. A arbitragem masculina tem árbitros bons, razoáveis e alguns medíocres, mas a feminina é uma desgraça. E depois são de uma prepotência que julgam que são a ultima bolacha do pacote...
As arbitras são fracas mas o VAR é quem anda a roubar.

A semana passada foi o golo anulado ao Benfica e esta semana um penalty inventado, VAR já está em testes para a chegada do porco à liga bpi