Pol Manrubia (Hóquei em Patins)

Universal, 24 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas, 45 jogos, 14 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (2)

Carlos Amorim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Outubro de 2024, 18:04
Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2024, 16:27
Citação de: Chico_odv em 13 de Outubro de 2024, 16:24Definitivo ou emprestado?
Emprestado naturalmente.
O Pol renovou recentemente e o Barcelos não tem dinheiro e nem deve querer pagar por transferências.
errado.

Foi em definitivo
E pagaram por ele?

PP00

Emprestado naturalmente.
O Pol renovou recentemente e o Barcelos não tem dinheiro e nem deve querer pagar por transferências.

Não.

Foi em definitivo.

Benfica e ele rescindiram contrato.

PP00

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Outubro de 2024, 18:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Outubro de 2024, 18:04
Emprestado naturalmente.
errado.

Foi em definitivo
E pagaram por ele?

Não.

Bryan.

Tenho pena. Sei que o consenso é que estagnou a evolução e não daria jogador de Benfica mas gostava mesmo do patinar e do jogo dele. Espero que supere expectativas e um dia volte.

Bergus_2010

O Benfica só tem 4 estrangeiros, certo? Boa altura para trazer o Conti. Com Viti e Martim, boa altura para ter um guarda-redes NFL e apostar na classe e prata da casa.

Hiper Benfica

Citação de: Bergus_2010 em 13 de Outubro de 2024, 19:54O Benfica só tem 4 estrangeiros, certo? Boa altura para trazer o Conti. Com Viti e Martim, boa altura para ter um guarda-redes NFL e apostar na classe e prata da casa.

E alabart/carballeira?

GGG

Citação de: PP00 em 13 de Outubro de 2024, 18:52
Emprestado naturalmente.

Não.

Foi em definitivo.

Se se rescindiu com ele, então é porque está algo na manga e não me admirava nada que esteja para chegar eventualmente um redes para competir com o PH.

dfonseca

Reconheço-lhe talento e um certo perfume no patinar, mas isso não é suficiente para se passar de promessa para garantia.

Tenho pena que não tenha resultado porque é um miúdo com valores e que sempre vestiu a camisola como se exige de um jogador do Benfica.

Boa sorte para o resto da carreira, e se tiver sucesso que vá para Barcelona ser feliz.

PP00

Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2024, 20:26
Emprestado naturalmente.

Não.

Foi em definitivo.

Se se rescindiu com ele, então é porque está algo na manga e não me admirava nada que esteja para chegar eventualmente um redes para competir com o PH.

Não vai chegar mais nenhum redes para competir com o PH.

PH é um grande redes que não ocupa vaga de NFL e o Bernardo é um ótimo redes suplente.

A vir será um NFL de campo, se vier.

Hiper Benfica

Citação de: PP00 em 13 de Outubro de 2024, 21:25
Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2024, 20:26
Emprestado naturalmente.

Não.

Foi em definitivo.

Não vai chegar mais nenhum redes para competir com o PH.

PH é um grande redes que não ocupa vaga de NFL e o Bernardo é um ótimo redes suplente.

A vir será um NFL de campo, se vier.

Nesse caso, devia vir alabart ou carballeira.

pedrux97

Portanto oferecemos praticamente um ativo a um concorrente direto ou indireto (que o ano passado foi a equipa que mais nos fodeu) de graça. Está bem

Oliver e benji

O Pol vai para lá e o Conti fica acordado vir para nós  daqui a 2/3 épocas. Se for isto. Quero. Para ontem.

Hiper Benfica

Citação de: Oliver e benji em 13 de Outubro de 2024, 21:42O Pol vai para lá e o Conti fica acordado vir para nós  daqui a 2/3 épocas. Se for isto. Quero. Para ontem.

Devia vir ja.

Oliver e benji

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Outubro de 2024, 21:59
Citação de: Oliver e benji em 13 de Outubro de 2024, 21:42O Pol vai para lá e o Conti fica acordado vir para nós  daqui a 2/3 épocas. Se for isto. Quero. Para ontem.

Devia vir ja.
O grupo parece me muito coeso.
Trazer o Conti já ia criar talvez um problema desnecessário. O PH também  não  me convence mas eu acho que vamos o ter enquanto titular mais 2/3 épocas.
Depois vinha o Conti para a sua sucessão.

Hiper Benfica

Citação de: Oliver e benji em 13 de Outubro de 2024, 22:35
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Outubro de 2024, 21:59

Devia vir ja.
O grupo parece me muito coeso.
Trazer o Conti já ia criar talvez um problema desnecessário. O PH também  não  me convence mas eu acho que vamos o ter enquanto titular mais 2/3 épocas.
Depois vinha o Conti para a sua sucessão.

Ate lá sai para os dragartos ou oliveirense. Entao vao buscar o alabart ou o carballeira.