Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

capelada

Citação de: fdpdc666 em 28 de Setembro de 2024, 12:38
Citação de: SamuelMC em 28 de Setembro de 2024, 12:37
Citação de: Jone em 28 de Setembro de 2024, 12:36Alguem sabe onde pára este cromo?
É que mamar quase 2M limpos por ano para estar de ferias ha 4 meses...eu tb queria

Tu e todos... mas só uns nascem com o cú virado para a lua

Eu tenho esperança. É que o Rui também não me conhece de lado nenhum.


Talvez te safes se algum velho amigo rossoneri ou viola te recomende ao indivíduo com o oitavo ano de escolaridade.

PedroMartins

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Outubro de 2024, 12:22
Citação de: PedroMartins em 05 de Outubro de 2024, 12:21Anda Meite que bates bem
anda para onde?

Que desapareça do BENFICA rapidamente.

Ele e os dirigentes que o trouxeram.

Boa sorte 😂.
Ele tem é de estar é a treinar, seja com equipa A,B,C

GGG

#12812
Citação de: PedroMartins em 05 de Outubro de 2024, 12:23
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Outubro de 2024, 12:22
Citação de: PedroMartins em 05 de Outubro de 2024, 12:21Anda Meite que bates bem
anda para onde?

Que desapareça do BENFICA rapidamente.

Ele e os dirigentes que o trouxeram.

Boa sorte 😂.
Ele tem é de estar é a treinar, seja com equipa A,B,C
E quem disse que não está? O jogador certamente estará a treinar com uma equipa de formação qualquer, seja a da liga revelação ou mesmo os juniores.

Agora basta os jornalistas perguntarem a alguém do Benfica e logo sabem a resposta, mas isso é pouco interessante e não é notícia.

Quanto ao restantes users aqui do SB, o que interessa saber aonde anda a treinar o Meite? O jogador e o seu empresário nao facilitaram alguns negócios, o Benfica fez o mesmo numa ou noutra situação, e por isso ou se acerta algo em janeiro ou e para avançar para rescisão.

zefo

Odeio este tipo de jogadores e é o que deve ser analisado antes de fazer contratações.
Dito isto ele como o Roger tem todo o direito de mamar o ordenado todos os meses

Lellominsk

Citação de: zefo em 14 de Outubro de 2024, 08:15Odeio este tipo de jogadores e é o que deve ser analisado antes de fazer contratações.
Dito isto ele como o Roger tem todo o direito de mamar o ordenado todos os meses

Bem dito!
Mas também é preciso quem o queira emprestado mesmo de borla!?