Pol Manrubia (Hóquei em Patins)

Universal, 24 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas, 45 jogos, 14 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (2)

Hiper Benfica

Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2024, 16:27
Citação de: Chico_odv em 13 de Outubro de 2024, 16:24Definitivo ou emprestado?
Emprestado naturalmente.
O Pol renovou recentemente e o Barcelos não tem dinheiro e nem deve querer pagar por transferências.

https://www.zerozero.pt/noticias/pol-manrubia-vai-ser-reforco-do-barcelos/690031 É em definitivo.

JM21

Se for por empréstimo, entenderia.

Em definitivo, como será o caso, faz-me muita confusão esta operação.

Almareado

Do que mostrou até hoje, sendo NFL, não deve estar no plantel a ocupar vaga.

Está num nível abaixo dos restantes. Tem potencial, é manter debaixo de olho, nesta modalidade é fácil recuperar o jogador.

baar99

Tendo em conta o potencial interno que temos na formação e o facto de os estrangeiros terem limite, concordo com a saída. Ou é uma grande mais valia ou então não vale a pena. Tenho pena porque gosto do jogador mas se a sua evolução não foi o esperado, não vale muito a pena esperar a sua explosão.

Esperemos que tenha sido feita a sua saída a bem e que no futuro, caso ele prove que se transformou numa grande mais-valia, voltar a contrata-lo.

20Nico Gaitan20

Citação de: baar99 em 14 de Outubro de 2024, 11:15Tendo em conta o potencial interno que temos na formação e o facto de os estrangeiros terem limite, concordo com a saída. Ou é uma grande mais valia ou então não vale a pena. Tenho pena porque gosto do jogador mas se a sua evolução não foi o esperado, não vale muito a pena esperar a sua explosão.

Esperemos que tenha sido feita a sua saída a bem e que no futuro, caso ele prove que se transformou numa grande mais-valia, voltar a contrata-lo.
honestamente ate pode ter muito talento...mas sempre que jogou por cá...nao lhe vi nada de diferenciador.

Via mais no Rampugla...e esse tambem foi empandeirado.

baar99

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2024, 12:29
Citação de: baar99 em 14 de Outubro de 2024, 11:15Tendo em conta o potencial interno que temos na formação e o facto de os estrangeiros terem limite, concordo com a saída. Ou é uma grande mais valia ou então não vale a pena. Tenho pena porque gosto do jogador mas se a sua evolução não foi o esperado, não vale muito a pena esperar a sua explosão.

Esperemos que tenha sido feita a sua saída a bem e que no futuro, caso ele prove que se transformou numa grande mais-valia, voltar a contrata-lo.
honestamente ate pode ter muito talento...mas sempre que jogou por cá...nao lhe vi nada de diferenciador.

Via mais no Rampugla...e esse tambem foi empandeirado.

Nem todos encaixam nas equipas onde vão cair.
Veremos como vai ser daqui para a frente

BlankFile

Citação de: Almareado em 14 de Outubro de 2024, 11:14Do que mostrou até hoje, sendo NFL, não deve estar no plantel a ocupar vaga.

Está num nível abaixo dos restantes. Tem potencial, é manter debaixo de olho, nesta modalidade é fácil recuperar o jogador.

Enquanto o Edu Castro for o treinador, este não volta de certeza.

BlankFile

#487
Sobre o jogador, eu acho que ele tem qualidade, apesar de nunca me ter enchido verdadeiramente as medidas. Espero que não seja um erro.

Boa sorte, menos contra o Benfica.

Hiper Benfica

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 14:34
Citação de: Almareado em 14 de Outubro de 2024, 11:14Do que mostrou até hoje, sendo NFL, não deve estar no plantel a ocupar vaga.

Está num nível abaixo dos restantes. Tem potencial, é manter debaixo de olho, nesta modalidade é fácil recuperar o jogador.

Enquanto o Edu Castro for o treinador, este não volta de certeza.

É possivel que venha um novo redes, alabart ou carballeira, nem que seja na proxima epoca?

pedrux97

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 14:35Sobre o jogador, eu acho que ele tem qualidade, apesar de nunca me ter enchido verdadeiramente as medidas. Espero que não seja um erro.

Boa sorte, menos contra o Benfica.
Pá, para mim há 2 coisas que não fazem nenhum sentido: a primeira é rescindir com um atleta que renovou há 2 meses ( quando já se sabia quem ia ser o treinador e equipa técnica), agora já não serve e encaixa nas ideias do treinador?
A segunda é passarmos de 6 NFL para 4. Ok que temos 4 dos melhores do mundo, mas acho que quando for a doer precisamos de ter todas as armas e mais algumas a nosso favor, como se viu ontem os do apito vão inclinar muito isto.

BlankFile

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2024, 16:17
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 14:34
Citação de: Almareado em 14 de Outubro de 2024, 11:14Do que mostrou até hoje, sendo NFL, não deve estar no plantel a ocupar vaga.

Está num nível abaixo dos restantes. Tem potencial, é manter debaixo de olho, nesta modalidade é fácil recuperar o jogador.

Enquanto o Edu Castro for o treinador, este não volta de certeza.

É possivel que venha um novo redes, alabart ou carballeira, nem que seja na proxima epoca?

Nem Alabart, nem Carballeira, nem ninguém. Mas é apenas uma previsão pessoal.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 16:26
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2024, 16:17
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 14:34
Citação de: Almareado em 14 de Outubro de 2024, 11:14Do que mostrou até hoje, sendo NFL, não deve estar no plantel a ocupar vaga.

Está num nível abaixo dos restantes. Tem potencial, é manter debaixo de olho, nesta modalidade é fácil recuperar o jogador.

Enquanto o Edu Castro for o treinador, este não volta de certeza.

É possivel que venha um novo redes, alabart ou carballeira, nem que seja na proxima epoca?

Nem Alabart, nem Carballeira, nem ninguém. Mas é apenas uma previsão pessoal.
Isso não faz nenhum sentido. Temos uma vaga disponível e só temos 1 verdadeiro defesa. Para o ataque estamos muito bem servidos.

Carballeira é o ideal. Também temos o Banini, do Follonica.

BlankFile

#492
Citação de: pedrux97 em 14 de Outubro de 2024, 16:22
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 14:35Sobre o jogador, eu acho que ele tem qualidade, apesar de nunca me ter enchido verdadeiramente as medidas. Espero que não seja um erro.

Boa sorte, menos contra o Benfica.
Pá, para mim há 2 coisas que não fazem nenhum sentido: a primeira é rescindir com um atleta que renovou há 2 meses ( quando já se sabia quem ia ser o treinador e equipa técnica), agora já não serve e encaixa nas ideias do treinador?
A segunda é passarmos de 6 NFL para 4. Ok que temos 4 dos melhores do mundo, mas acho que quando for a doer precisamos de ter todas as armas e mais algumas a nosso favor, como se viu ontem os do apito vão inclinar muito isto.

Verdade. A questão da renovação do Manrubia deveria ter sido decidida já com a concordância ou discordância final do Edu Castro e não foi o caso. Assim renovou-se e a decisão de dispensá-lo foi tomada posteriormente. Poderia-se ter evitado isso. A ideia inicial do Benfica era ficar mais 1 ano com o Pablo Álvarez, mas esse abalou... uma pena.

Sobre a questão dos estrangeiros, estou de acordo. Sempre fui a favor de preencher as vagas todas com qualidade, neste caso, as 5 vagas actuais. Mas o treinador tem as suas opções também... ele lá sabe. Ter um 5º estrangeiro, teria que implicar sempre a saída da ficha de jogo de um dos portugueses actuais de campo, previsivelmente. Diogo Rafael é muito admirado pelo treinador actual ao ponto de não abdicar dele, Gonçalo Pinto tem feito muito pela vida e merece a vaga dele, Zé Miranda é um talento emergente. Seria sempre difícil gerir isto, deixando alguém mais relevante de fora todas as semanas. Eu nunca fui muito de acordo em ter jogadores em excesso no Hoquei.

Neste caso, o martelo caiu sobre o Manrubia. Eu acho que era mesmo o elo mais frágil.

Hiper Benfica

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 16:26
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2024, 16:17
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 14:34
Citação de: Almareado em 14 de Outubro de 2024, 11:14Do que mostrou até hoje, sendo NFL, não deve estar no plantel a ocupar vaga.

Está num nível abaixo dos restantes. Tem potencial, é manter debaixo de olho, nesta modalidade é fácil recuperar o jogador.

Enquanto o Edu Castro for o treinador, este não volta de certeza.

É possivel que venha um novo redes, alabart ou carballeira, nem que seja na proxima epoca?

Nem Alabart, nem Carballeira, nem ninguém. Mas é apenas uma previsão pessoal.

Fdx, previsivel, infelizmente. Deviamos esgotar as vagas de estrangeiros.

Hiper Benfica

Citação de: jjlope00 em 14 de Outubro de 2024, 16:30
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 16:26
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2024, 16:17
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2024, 14:34
Citação de: Almareado em 14 de Outubro de 2024, 11:14Do que mostrou até hoje, sendo NFL, não deve estar no plantel a ocupar vaga.

Está num nível abaixo dos restantes. Tem potencial, é manter debaixo de olho, nesta modalidade é fácil recuperar o jogador.

Enquanto o Edu Castro for o treinador, este não volta de certeza.

É possivel que venha um novo redes, alabart ou carballeira, nem que seja na proxima epoca?

Nem Alabart, nem Carballeira, nem ninguém. Mas é apenas uma previsão pessoal.
Isso não faz nenhum sentido. Temos uma vaga disponível e só temos 1 verdadeiro defesa. Para o ataque estamos muito bem servidos.

Carballeira é o ideal. Também temos o Banini, do Follonica.

E o ipinazar?