Época 2024/2025

karkow

A sério que vão mandar o miúdo embora? A sério? E

Jeremy

#151
Este ano espero ver o Viti ter mais protagonismo

GGG

Será que virá por ai um redes estrangeiro?

Covenant

Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2024, 20:28Será que virá por ai um redes estrangeiro?
A curto prazo será complicado, digo eu.

Covenant

Temos um começo lixado, temos de entrar com tudo em cada jogo.


lexington golf club

Ramboia4ever

Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2024, 20:28Será que virá por ai um redes estrangeiro?

Conti Acevedo seria perfeito. Eu não sou grande fan do Pedro Henriques mas tenho de reconhecer que fez duas grandes exibicoes contra Sporting e UDO. Uma autentica parede. Defendeu quase tudo.

Quem vê os jogos ao vivo percebe o que vou dizer. O PH é mais que um guarda redes nesta equipa. É o capitão de equipa, um lider, uma referência dentro de campo da formação e do clube. É o jogador que assume o protagonismo nos momentos de motivação da equipa. Não podes abdicar de um jogador destes sem haver um ganho inequivoco de qualidade, que ninguém pode garantir que irá suceder porque ele quando engata é brutal.

pedrux97

O mercado do hóquei tem data de fecho? Ou pode-se contratar durante a época toda?

Hiper Benfica

Parece que um treinador precisa se ter o grau 3 para treinar mas segundo a propria FPP o edo broche so tem grau 2. Como é que pode tteinar, entao?

Pregs

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2024, 17:09Parece que um treinador precisa se ter o grau 3 para treinar mas segundo a propria FPP o edo broche so tem grau 2. Como é que pode tteinar, entao?
Simples.
Precisa de um adjunto com essa certificação

Hiper Benfica

Citação de: Pregs em 14 de Outubro de 2024, 17:43
Citação de: Hiper Benfica em 14 de Outubro de 2024, 17:09Parece que um treinador precisa se ter o grau 3 para treinar mas segundo a propria FPP o edo broche so tem grau 2. Como é que pode tteinar, entao?
Simples.
Precisa de um adjunto com essa certificação

Parece que os chico-espertismos tugas nao acontecem apenas no futebol...


pedrompcosta

Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2024, 20:28Será que virá por ai um redes estrangeiro?

tambem tenho esse feeling... para o ano teremos duas vagas NFL...

Hiper Benfica

Citação de: pedrompcosta em 15 de Outubro de 2024, 13:15
Citação de: GGG em 13 de Outubro de 2024, 20:28Será que virá por ai um redes estrangeiro?

tambem tenho esse feeling... para o ano teremos duas vagas NFL...

O porco nao tem uma vaga de estrangeiros livre? E sim, acho estranho nao a preencherem. O pedro henriques nao tinha sido suspenso nos primeiros jogos desta epoca ou so se aplica a liga?

Hiper Benfica


Pregs

Citação de: Hiper Benfica em 15 de Outubro de 2024, 13:40
Citação de: Covenant em 14 de Outubro de 2024, 10:54Temos um começo lixado, temos de entrar com tudo em cada jogo.


lexington golf club


Fdx

Inicio duro para os principais rivais...

Terem de defrontar logo o nosso super benfica

Excelente oportunidade para entrar mandão no campeonato...

Carrega