Cassiano Klein, Treinador do SL Benfica

Treinador, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 2 jogos
Em 2024/2025: 2 jogos


Jakub

Vai buscar um pivot a serio Mister, SE nao nem vale a pena...

Croissant

#32
Tenho andado desatento. Excelente escolha e oxalá tenha apoio da direção. Muita experiência em clubes candidatos a titulo no Brasil e tacticamente um treinador com uma abordagem mais moderna e é um dos inovadores do desporto. Fica aqui um video que fizeram sobre ele:

https://www.youtube.com/watch?v=0q5YRNm6YIM

edit: mais um artigo
https://ge.globo.com/pr/noticia/2022/08/06/cassiano-klein-treinador-do-cascavel-futsal-fala-sobre-metodo-de-treinamento-que-garantiu-o-titulo-da-liga-nacional-em-2021.ghtml

20Nico Gaitan20

Citação de: Jakub em 23 de Setembro de 2024, 22:54Vai buscar um pivot a serio Mister, SE nao nem vale a pena...
nao vem mais ninguem...esta fechado o plantel

SLRIOBOM

Excelente entrevista no programa Benfica modalidades.

Laudrup

Citação de: SLRIOBOM em 11 de Outubro de 2024, 18:43Excelente entrevista no programa Benfica modalidades.

Sabes se é possível ver online? Obrigado.

Mikaeil


slbenfica_croft


Croissant

Temos um téncico que costuma colocar a sua marca em todas as equipas onde passa. Sei que o Vadillo era a primeira opção mas preferiu ficar em Palma apesar das condições mais vantajosas da nossa oferta.


Mas o Cassiano não lhe fica atrás:a pesar da curta carreira é considerado um dos melhores treinadores de clubes de futsal

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2023/11/22/despertar-as-4h15-e-inspiracao-no-basquete-conheca-o-guardiola-do-futsal.htm

20Nico Gaitan20

Dar tempo ao tempo

Tambem ajudava ter um.plantel com qualidade nos pivots....coisa que nao tem.

Sao os 2 pessimos

pedrux97

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2024, 20:22Dar tempo ao tempo

Tambem ajudava ter um.plantel com qualidade nos pivots....coisa que nao tem.

Sao os 2 pessimos
O Higor não é péssimo. Muito pelo contrário. Tenho a maior das convicções que com o Cassiano vai mostrar o que era no Palma.

20Nico Gaitan20

Citação de: pedrux97 em 14 de Outubro de 2024, 20:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2024, 20:22Dar tempo ao tempo

Tambem ajudava ter um.plantel com qualidade nos pivots....coisa que nao tem.

Sao os 2 pessimos
O Higor não é péssimo. Muito pelo contrário. Tenho a maior das convicções que com o Cassiano vai mostrar o que era no Palma.
para quem viu outros pivots  no Benfica no passado sim..é um downgrade grande para um clube como o nosso

Chelas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2024, 20:30
Citação de: pedrux97 em 14 de Outubro de 2024, 20:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2024, 20:22Dar tempo ao tempo

Tambem ajudava ter um.plantel com qualidade nos pivots....coisa que nao tem.

Sao os 2 pessimos
O Higor não é péssimo. Muito pelo contrário. Tenho a maior das convicções que com o Cassiano vai mostrar o que era no Palma.
para quem viu outros pivots  no Benfica no passado sim..é um downgrade grande para um clube como o nosso

Adorava o César Paulo

RaGaZzO_RuY

Citação de: Chelas em 15 de Outubro de 2024, 08:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2024, 20:30
Citação de: pedrux97 em 14 de Outubro de 2024, 20:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2024, 20:22Dar tempo ao tempo

Tambem ajudava ter um.plantel com qualidade nos pivots....coisa que nao tem.

Sao os 2 pessimos
O Higor não é péssimo. Muito pelo contrário. Tenho a maior das convicções que com o Cassiano vai mostrar o que era no Palma.
para quem viu outros pivots  no Benfica no passado sim..é um downgrade grande para um clube como o nosso

Adorava o César Paulo

Nessa altura do César Paulo o futsal ainda tinha alguma magia do futebol de rua. Hoje em dia, parece um jogo de robôs, tudo mecanizado.

Almareado

Vai ter muito trabalho pela frente. Existe qualidade no grupo, o que é fundamental.