Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2024, 15:26
Citação de: Manfred von Richthofen em 15 de Outubro de 2024, 15:21Como é que é possível não se encontrar alguém idóneo, com capacidade de mobilização das massas, de preferência com alguma notoriedade social para tal, que nos líder de forma firme, que faça de facto a defesa do nosso querido Benfica na praça pública, na comunicação social, em todo o lado? Ninguém? Nada?

Já apareceu e chamava-se João Noronha Lopes.


Estava tão preocupado que não se dignou a pedir recontagem e ainda desapareceu durante um mandato. Pode ser que seja desta 

GloriosoSLB1904

Citação de: zepsil em 15 de Outubro de 2024, 15:28E quem é o palerma do juiz do MP que fez a acusação? Tenho pena do Benfica estar na lama, no entanto, só nos acontece a nós porquê? O porto foi benficiado por ter acesso a correspondência indevida e nada. O esquema do Porto com o portimonense e ninguém quer saber. O mesmo aconteceu com os palermas do Lumiar, nada. Só nós, independentemente da merda que o corrupdo do Vieira fez, é que nos acontece esta desgraça.

O caso dos emails do lado do Porto foi a julgamento e houve condenações civis.

E não é juiz do MP. É procurador.

johnnybgood

Citação de: Chairman em 15 de Outubro de 2024, 15:29
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2024, 15:26
Citação de: Manfred von Richthofen em 15 de Outubro de 2024, 15:21Como é que é possível não se encontrar alguém idóneo, com capacidade de mobilização das massas, de preferência com alguma notoriedade social para tal, que nos líder de forma firme, que faça de facto a defesa do nosso querido Benfica na praça pública, na comunicação social, em todo o lado? Ninguém? Nada?

Já apareceu e chamava-se João Noronha Lopes.


Estava tão preocupado que não se dignou a pedir recontagem e ainda desapareceu durante um mandato. Pode ser que seja desta 

Bem fez ele, ele avisou logo ao que ia

GloriosoSLB1904

Citação de: Chairman em 15 de Outubro de 2024, 15:29
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2024, 15:26
Citação de: Manfred von Richthofen em 15 de Outubro de 2024, 15:21Como é que é possível não se encontrar alguém idóneo, com capacidade de mobilização das massas, de preferência com alguma notoriedade social para tal, que nos líder de forma firme, que faça de facto a defesa do nosso querido Benfica na praça pública, na comunicação social, em todo o lado? Ninguém? Nada?

Já apareceu e chamava-se João Noronha Lopes.


Estava tão preocupado que não se dignou a pedir recontagem e ainda desapareceu durante um mandato. Pode ser que seja desta 

É como os sócios. Estavam tão preocupados que foram eleger o Rui Costa.

zepsil

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Outubro de 2024, 15:30
Citação de: zepsil em 15 de Outubro de 2024, 15:28E quem é o palerma do juiz do MP que fez a acusação? Tenho pena do Benfica estar na lama, no entanto, só nos acontece a nós porquê? O porto foi benficiado por ter acesso a correspondência indevida e nada. O esquema do Porto com o portimonense e ninguém quer saber. O mesmo aconteceu com os palermas do Lumiar, nada. Só nós, independentemente da merda que o corrupdo do Vieira fez, é que nos acontece esta desgraça.

O caso dos emais do lado do Porto foi a julgamento e houve condenações civis.

E não é juiz do MP. É procurador.

Isso.

Dmitry91

Citação de: Manfred von Richthofen em 15 de Outubro de 2024, 15:21Como é que é possível não se encontrar alguém idóneo, com capacidade de mobilização das massas, de preferência com alguma notoriedade social para tal, que nos líder de forma firme, que faça de facto a defesa do nosso querido Benfica na praça pública, na comunicação social, em todo o lado? Ninguém? Nada?

Temos aquilo que a maioria votou.

Não merecemos mais.

GloriosoSLB1904

A malta chocada e com teorias da conspiração quando todos sabemos a corrupção e máfia instalada no Benfica na era do vieirismo. Todos temos tentado combater e apontar o dedo a isso.

Benfica será sempre uma enorme vitima disto.

RedEyeBat

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Outubro de 2024, 15:22Absolutamente tranquilo oito anos de buscas inquéritos enxovalho e no fim sobra um processo ridículo que nunca vai dar em nada e vai ser mais do mesmo do que ao ministério público diz respeito.

Tudo dito.
Isto comparado com o Apito Dourado que não deu em nada, é uma gota num oceano.

lPhoenix

Citação de: Chairman em 15 de Outubro de 2024, 15:29
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2024, 15:26
Citação de: Manfred von Richthofen em 15 de Outubro de 2024, 15:21Como é que é possível não se encontrar alguém idóneo, com capacidade de mobilização das massas, de preferência com alguma notoriedade social para tal, que nos líder de forma firme, que faça de facto a defesa do nosso querido Benfica na praça pública, na comunicação social, em todo o lado? Ninguém? Nada?

Já apareceu e chamava-se João Noronha Lopes.


Estava tão preocupado que não se dignou a pedir recontagem e ainda desapareceu durante um mandato. Pode ser que seja desta 

Concordo com a falta de contestação por umas eleições não transparentes e discordo que tenha desaparecido neste mandato, marcou presença enquanto sócio que é a sua qualidade após eleições.

vhmr98

Citação de: Chairman em 15 de Outubro de 2024, 15:29
Citação de: lPhoenix em 15 de Outubro de 2024, 15:26
Citação de: Manfred von Richthofen em 15 de Outubro de 2024, 15:21Como é que é possível não se encontrar alguém idóneo, com capacidade de mobilização das massas, de preferência com alguma notoriedade social para tal, que nos líder de forma firme, que faça de facto a defesa do nosso querido Benfica na praça pública, na comunicação social, em todo o lado? Ninguém? Nada?

Já apareceu e chamava-se João Noronha Lopes.


Estava tão preocupado que não se dignou a pedir recontagem e ainda desapareceu durante um mandato. Pode ser que seja desta 
Se o Noronha Lopes se tivesse atirado a essa questão, ainda hoje era o bode expiatório para tudo e mais alguma coisa.

RedEyeBat

Está na altura desta direção tomar ações contra o anterior presidente.
É inevitável uma expulsão de sócio.

VelhaGuarda

Citação de: SwissSLB em 15 de Outubro de 2024, 15:22
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Outubro de 2024, 15:15
Citação de: SwissSLB em 15 de Outubro de 2024, 15:07
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Outubro de 2024, 15:01
Citação de: SwissSLB em 15 de Outubro de 2024, 14:58
Citação de: VelhaGuarda em 15 de Outubro de 2024, 14:54
Citação de: Pokrl em 15 de Outubro de 2024, 14:49Afastamento das competições nunca irá acontecer, o resto é só mais uma.

Não sei não, é apenas dessa parte que eu tenho receio. A dragartada vai fazer muita pressão para que isso aconteça, e nós ? Nós temos uma banana, até a Juíza de Instrução Criminal o concluiu.

Estou um pouco apreensivo com essa parte desportiva/competitiva.


Um juiz condena com base em prova produzida, não com base em teorias de dragartos.

Não é bem assim, porque os juízes também são influenciáveis e, a FPF também tem uma palavra a dizer.

Os juizes


Repito, o instrumento para um juiz condenar é a prova, não é a convicção ou a influência de terceiros.

Se não houver prova, não há condenação.
Se houver prova, aí sim, poderá utilizar o seu dragartismo para esticar a pena ao máximo.

Contudo, e ainda que isso que dizes pudesse fazer sentido, só pára no Supremo onde a decisão de 1a instância é apreciada por um coletivo de juízes.

Eu gostava que tivesses razão, mas eu já de lá venho e a justiça não é isenta, daí os meus receios.

Esperemos que nem à 1a Instancia chegue, era bom sinal.



A justiça não é isenta como dizes, se houver matéria de facto.

Como é que tu vais acusar um clube de ter feito isto para ter vantagem desportiva no confronto entre ambos, e depois juntas as fichas de jogo da época de 2016/2017 e quem supostamente corrompeu, faz 1 ponto em 6 possíveis e o corrompido faz 4 em 6?

Nem um juiz perdido de bêbado te pode condenar, quando os factos apontam para o contrário.

Isto não são acusações de homicídio, tráfico de droga ou roubo. É do tipo de crimes mais difícil de provar.

Posso dizer-te que a justiça em Portugal não é imparcial. Infelizmente depende de muitos factores e se, estudaste direito, fizeste a Ordem, fazes as barras dos tribunais, vais acabar por ficar desiludido muitas vezes, como eu já fui. Deixei-me disso e tenho tido mais saúde.
Os factores que referi podem ser dos mais variados.

Mas, isso é o que menos importa, para o Benfica, porque o que realmente importa é que essa parte relativa à competição, caia por terra.


Leonzo

Que puta se vergonha alheia vamos passar outra vez, e estes caramelos lançam um comunicado da treta. Cambada de fdp.

Isso é o que ainda mais me revolta!

SwissSLB

#374278
Citação de: bencross26 em 15 de Outubro de 2024, 15:29Estes foram os jogos que fizemos com o Setúbal durante esse período... Para além de várias perdas de pontos lembro-me do famoso jogo na luz em que o Arnold falhou o empate no último minuto (oferta do Pizzi) e começou a chorar desalmadamente, apesar de eles não precisarem do jogo para nada. Mas sim, de certeza que estavam comprados.








O mais ridículo, é que perante essa teoria do MP, ficámos a saber que afinal  deve ser considerado anormal o Benfica ganhar ao Setúbal.

Kapow809

é que basta ter dois dedos de testa e ver o que o MP pede " Suspensão das competições Desportivas" para ver que têm uma mão cheio de nada.