Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cor_rubrum

O despacho de acusação do mp, foi mais provavelmente redigido pelo C. Rodrigues Lima. Admira-me como lá vem SL Benfica SAD e não Carnide...

Carolina Barata

#374626
Escrevi no google Benfica Setubal

Apareceu muitos resultados e tinha imensos empates

Então o Benfica paga para empatar? Não tem sentido nenhum...

Vá, por norma iamos assumir que o Benfica ganharia sem corrupção

Fui ver mais...

E no mundo real em 11 jogos de 2016 a 2020 empatou 4 vs o Setubal

e perdeu 1 Vs o Setubal

Só num jogo o Benfica ganhou por mais de 3 golos

Na maioria foi por 1 golo

Olhando mais parece que o Setubal é que foi beneficiado (não foi, apenas safaram-se bem no campo)

Cosme2001

Citação de: N1c0 em 15 de Outubro de 2024, 18:33Se o Benfica recomeçasse nas distritais seria "engraçado" ver que o campeonato Português desapareceria antes de nós.
Lol sim
Da mesma maneira que o campeonato Escocês desapareceu

Sexta-Feira

Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?

Tens de perguntar ao Ministério Público e à CMTV Zizou!

Andamos há anos a tentar perceber isso.

creative

A puta lésbica dos e-mails deve ter um bom contrato com a cofina.

Mas só para achincalhar o Benfica.

Semper Fidelis

hoje os sabichões da justiça desportiva saíram todos de férias...

Purple Rain

Citação de: ff77 em 15 de Outubro de 2024, 18:38Portanto, em resumo temos:

(i) Benfica acusado de corrupção desportiva com o V. Setubal por dedução de ser esse o beneficio do Benfica em ceder jogadores ao V. Setubal e que essas cedencias previam clausulas de opção de recompra por parte do Benfica.

(ii) Benfica comprou jogadores livres pagando milhões em comissões

(iii) Arquivamento dos processos de corrupção desportiva potencial do Benfica com Maritimo, Belenenses e Aves

(iv) Arquivamente dos processos de influencia no conselho de arbitragem por parte do Benfica.

Sumariamente é isto que está na acusação referente ao Benfica certo? Ou falta-me algo?


Investigação incompetente do MP.
A vantagem nunca foi para o Benfica mas sim directamente para os bolsos da Corja.
Como é absolutamente ÓBVIO.

20Nico Gaitan20

Mas alguma vez iam descer o Benfica??

Isso era matar o campeonato portugues de vez...esta merda só se sustenta a nossa pala...

Nem coragem tinham...damos de mamar amuita gente

ff77

Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?
Dedução.
O MP deduz que os negócios de jogadores feitos com o Setubal sejam para o Setubal facilitar nos jogos com o Benfica e dificultar ao máximo nos jogos com os porcos e lagartos.

Purple Rain

Citação de: HB em 15 de Outubro de 2024, 18:40José Manuel Capristano "é preciso haver respeito por tudo o que o Luis Filipe Vieira fez pelo Benfica, e até prova em contrário continuo a confiar na sua inocência."

(Antena 1)

Sofre de Alzheimer, esse.

SLBRulez

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2024, 18:47
Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?

Tens de perguntar ao Ministério Público e à CMTV Zizou!

Andamos há anos a tentar perceber isso.
É que pelos vistos isto é reciclagem de notícias de 2018 se não estou em erro, um user colocou umas páginas atrás

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2024, 18:47
Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?

Tens de perguntar ao Ministério Público e à CMTV Zizou!

Andamos há anos a tentar perceber isso.
eu acredito que estas decisões dos tribunais são combinadas com os media. Em períodos sem jogos do campeonato para comentar e esmiuçar tem de haver algo para dar audiências

Sexta-Feira

Citação de: SLBRulez em 15 de Outubro de 2024, 18:49
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2024, 18:47
Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?

Tens de perguntar ao Ministério Público e à CMTV Zizou!

Andamos há anos a tentar perceber isso.
É que pelos vistos isto é reciclagem de notícias de 2018 se não estou em erro, um user colocou umas páginas atrás

É...
Eu também tenho ali uma fita cola na garagem que me dá um jeito do crl quando o cano começa a deitar água.

É só ir lá buscá-la.

Kurt Cobain 10

Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2024, 18:31Vemos os dragartos a serem levados ao colinho semana após semana em várias modalidades e o Benfica é que é acusado de corrupção eheh este país não merece um clube tão grandioso como o Sport Lisboa e Benfica.

Essa é que é a verdade!
O hóquei está podre há anos. Os porcos estão em todos os jogos com arbitragens inenarráveis e ninguém toca!

O futsal, o cashball é avassalador nas poucas vergonhas!

O andebol ora toca à lista vertical ora à horizontal!

No futebol que se vejam como se apitam os jogos, o casos gordos todos dos listados, o que se apita sempre para um lado e nada para o outro.

Até se consegue roubar no Volei à cara podre...

Podia estar aqui o resto do ano, mas é ao Benfica que é lançada a suspeição e são os próprios benfiquistas que ainda dizem amen... pqp esta merda!
Ainda agora no futebol feminino arranjaram um penalti escandaloso para as lagartixas ganharem. Já para não falar os pênaltis e expulsões consecutivas nos jogos dos dois estarolas.

Purple Rain

Citação de: ff77 em 15 de Outubro de 2024, 18:48
Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?
Dedução.
O MP deduz que os negócios de jogadores feitos com o Setubal sejam para o Setubal facilitar nos jogos com o Benfica e dificultar ao máximo nos jogos com os porcos e lagartos.


A Direção do Benfica não defende o Clube.
Felizmente há comentadores na TV a defenderem o Benfica, tal é o absurdo.
Relativamente ao GR do Setúbal cujo passe era detido a meias pelos 2 clubes o absurdo é tal que quando jogou contra o Benfica foi o melhor em campo e o Benfica não ganhou esse jogo. Espectacular!