Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Roting em 15 de Outubro de 2024, 21:13
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 21:04
Citação de: Roting em 15 de Outubro de 2024, 21:01
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:56
Citação de: arfm14 em 15 de Outubro de 2024, 20:49
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:47Expulsão de sócio de TODOS os quadros directivos das administrações Vieira.

Expurgar o clube de cima a baixo se toda a corja contratada ou nomeada por qualquer elemento da administração que tenha estão em direções do Vieira.

Apurar TODA a verdade e aceitar as responsabilidades sem teorias da conspiração à la Bimbo da Costa.

Começar do zero se tiver que ser. Mas cortar, pela raiz, com vinte anos de desvirtuamento completo do meu clube.

Lol.

Um clube de milhões iria pagar por supostas ações de 2 ou 3 maluquinhos?

É tudo doido?

Doida é gente como tu que nunca acarga com responsabilidades.

Os sócios do Benfica apoiaram, na sua maioria, e durante décadas, quem se sabia ser um criminoso corrupto e suas direções, todas elas co-responsáveis. O Kadafi dos Pneus e seus muchachos.

Mas agora querem garantir que o clube não pode ser salpicado pelas ações 'de 2 ou 3 maluquinhos'.!

Para que durmam tranquilos, para que possam dizer que foram só umas maçãs podres e não os sócios, que ao elegerem bandidos, repetidamente, arruinaram o clube.

Gente que nunca tem culpas.

Whatever.



Ahahahah.
Chamas ao Vieira ladrão mas acreditas no acto eleitoral.

Tá certo.

Certo. É como o Vale e Azevedo. Quando se pergunta hoje em dia, é curioso que TODA a gente nega ter votado no homem. É como a virgem Maria. Foi concepção imaculada. Ninguém o elegeu, simplesmente apareceu. Nunca é culpa dos sócios.


Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 21:04
Citação de: Roting em 15 de Outubro de 2024, 21:01
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:56
Citação de: arfm14 em 15 de Outubro de 2024, 20:49
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:47Expulsão de sócio de TODOS os quadros directivos das administrações Vieira.

Expurgar o clube de cima a baixo se toda a corja contratada ou nomeada por qualquer elemento da administração que tenha estão em direções do Vieira.

Apurar TODA a verdade e aceitar as responsabilidades sem teorias da conspiração à la Bimbo da Costa.

Começar do zero se tiver que ser. Mas cortar, pela raiz, com vinte anos de desvirtuamento completo do meu clube.

Lol.

Um clube de milhões iria pagar por supostas ações de 2 ou 3 maluquinhos?

É tudo doido?

Doida é gente como tu que nunca acarga com responsabilidades.

Os sócios do Benfica apoiaram, na sua maioria, e durante décadas, quem se sabia ser um criminoso corrupto e suas direções, todas elas co-responsáveis. O Kadafi dos Pneus e seus muchachos.

Mas agora querem garantir que o clube não pode ser salpicado pelas ações 'de 2 ou 3 maluquinhos'.!

Para que durmam tranquilos, para que possam dizer que foram só umas maçãs podres e não os sócios, que ao elegerem bandidos, repetidamente, arruinaram o clube.

Gente que nunca tem culpas.

Whatever.



Ahahahah.
Chamas ao Vieira ladrão mas acreditas no acto eleitoral.

Tá certo.

Certo. É como o Vale e Azevedo. Quando se pergunta hoje em dia, é curioso que TODA a gente nega ter votado no homem. É como a virgem Maria. Foi concepção imaculada. Ninguém o elegeu, simplesmente apareceu. Nunca é culpa dos sócios.



Não há vergonha nenhuma em assumir que se votou A, B ou C.
Quem está mal é quem rouba, corrompe, ou desvia, quem comete o crime, não quem acredita em um candidato.
Seja no futebol, seja na política seja na vida.
Uma exemplo muito simples:

A mulher/homem leva porrada em casa a culpa é de quem leva porque escolheu mal o parceiro?
A partir de determinada altura tem de haver vergonha, sim.

Eu nunca votei Vieira. Felizmente quando comecei a poder votar, que foi nas eleições de 2009 ou 2010 (já nem sei o ano), já a máscara de Vieira me tinha caído há muito.

Dito isto, percebia perfeitamente o fascínio pelo "Quero, posso e mando" que este país na sombra da ditadura ainda adora, juntamente com a figura do "homem forte" que o futebol português sempre adorou glorificar. Custava-me zero entender quem votava Vieira. Magoava-me, mas percebia.

Ali a partir da queda do BES, por volta de 2015, deixou mesmo de haver desculpas. Foi tudo feito às claras para ser visto por quem queria ver. A partir daí tem de haver muita vergonha de votar Vieira, sim. Já para não falar do que se passava aqui, nas AGs, em todo o lado, com meia dúzia de "malucos" a serem agredidos para proteger aquele monte de merda e em nome da estabilidade.

JoMiJoAn

Citação de: Chappu em 15 de Outubro de 2024, 20:09
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Outubro de 2024, 14:12Durante meses leu se aqui que a PJ vinha buscar o Rui Costa. Eram fontes seguras e insides. Eram tudo e mais alguma coisa. A PJ nao veio,  o Ministério Publica acaba de declarar que ele estava à parte de tudo o que veio na acusação. Nao vou votar nele nas próximas eleições ate porque acredito que ele nao vai a votos. Pode discutir se a competência mas o caracter não. Para os muitos que andaram aqui a dizer que a justiça ia mostrar que o Rui era cúmplice quero apenas dizer ...chapeau

É preciso ser-se muita cara de pau e ter muita falta de vergonha na cara para vir aqui puxar galões enquanto o clube é (uma vez mais) atirado para (mais) uma tempestade de merda.

És uma criatura verdadeiramente vergonhosa, mas a culpa há muito tempo que deixou de ser tua. Pior que tu é só mesmo quem te deixa andar aqui e ainda tem o desplante de dizer alto e bom som que és benfiquista, quando de benfiquista tens tanto quanto a corja que defendes.

Zero.
Mas quem diz que ele é Benfiquista? Relembra-me que já não me recordo.

Berna®

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Outubro de 2024, 20:53Eu quero que o Rui Encosta e o resto da troupe vá com o caralho...mas em relação ao assunto do dia, quem acredita que que o Benfica vá ser penalizado com descida de divisão ou suspensão das provas desportivas pode esperar sentado, nunca vai acontecer.

Neste país onde meio mundo odeia o Benfica já não digo nada.
É ver que qualquer suspeita estão sempre a tentar bater-nos. Os outros é negócios para aldrabar as contas, vices presidentes a transferir dinheiro para contas de árbitros, é apitos dourados e nada se passa.
Nos é que somos corruptos e somos tanto que nem ganhamos tudo.
Querem controlar-nos? Então temos que ter alguém a comandar isto que saiba que estamos limpos e que não vamos ceder com estas ameaças

vieirah1904

O Ministério Público do (FC) Porto decidiu ilibar este senhor porque se ele ficar o mais tempo possível no cargo que ocupa, isso só vai beneficiar os rivais.

Foi isto que aconteceu, certo?

aguia nervosa

O advogado Pedro Proença, afirmou que para o ministério Público , é mais importante ter o Rui Costa como testemunha do que como arguido.

devilmen

Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:47Expulsão de sócio de TODOS os quadros directivos das administrações Vieira.

Expurgar o clube de cima a baixo se toda a corja contratada ou nomeada por qualquer elemento da administração que tenha estão em direções do Vieira.

Apurar TODA a verdade e aceitar as responsabilidades sem teorias da conspiração à la Bimbo da Costa.

Começar do zero se tiver que ser. Mas cortar, pela raiz, com vinte anos de desvirtuamento completo do meu clube.
Sem dúvida amigo, não me importava de uma limpeza profunda e começar do zero . O Benfica tem de renascer outra vez.

vieirah1904

Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 21:18O que mais me fode foi os esquemas que se criaram para roubar dinheiro do clube, e no fim vai se falar de corrupção desportiva que nunca houve.

Foi por isso que o Arnold chorou quando falhou aquele golo na Luz isolado em 2016.


Paulo Fonseca

A sede de roubar era tanta que foram ter com o clube que aceitava sim ou sim porque era um clube mendigo.

Se fosse um clube fictício, como o Brasa FC, não havia este circo e estas suspeitas de corrupção desportiva.

Talvez o remédio seja mesmo o Ministério Público colocar o Benfica em standby.

Os parasitas deixam o Benfica em paz, os adeptos de plásticos deixam o Benfica em paz, tudo o que deforma e distorce o Benfica deixa-o em paz.

Dar um passo atrás para dar milhentos em frente.

aguia nervosa

O Ruizinho não tem coragem para fazer a tal limpeza que o Benfica necessita não sei se por medo ou se por outros motivos mais obscuros.

Leonzo

Citação de: aguia nervosa em 15 de Outubro de 2024, 21:31O Ruizinho não tem coragem para fazer a tal limpeza que o Benfica necessita não sei se por medo ou se por outros motivos mais obscuros.
Deve ser um misto das duas.

yerlow




Não sei se é só a mim que isto faz confusão...

O MP diz que o Benfica foi delapidado do seu património (por duas pessoas que já nem estão no clube) dando dinheiro ao ViT.Setubal, (que depois possivelmente até seria desviado para os cabecinhas do esquema).

O Benfica clube, e a sua atual direção, estão é preocupados em desmentir em poucas horas tudo isto, depois de terem sido constituidos arguidos LFV e Paulo Gonçalves, e não estão preocupados primeiramente em recuperar o dinheiro que o MP diz que pertencia ao clube!

Ogrande

Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2024, 20:56Sim imagino mesmo alguém tentar colocar o Benfica na segunda divisão quando sem o Benfica na primeira divisão mais vale fechar o tugao que a nível financeiro 90% dos clubes vão a falência
estamos a falar de uma suspensão de 3 anos das competições desportivas 

Isto acabava com o clube


Ogrande

Citação de: yerlow em 15 de Outubro de 2024, 21:36

Não sei se é só a mim que isto faz confusão...

O MP diz que o Benfica foi delapidado do seu património (por duas pessoas que já nem estão no clube) dando dinheiro ao ViT.Setubal, (que depois possivelmente até seria desviado para os cabecinhas do esquema).

O Benfica clube, e a sua atual direção, estão é preocupados em desmentir em poucas horas tudo isto, depois de terem sido constituidos arguidos LFV e Paulo Gonçalves, e não estão preocupados primeiramente em recuperar o dinheiro que o MP diz que pertencia ao clube!

os membros desta direção eram igualmente da direção anterior por isso o dinheiro também deve estar nos bolsos deles

arfm14

Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:56
Citação de: arfm14 em 15 de Outubro de 2024, 20:49
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:47Expulsão de sócio de TODOS os quadros directivos das administrações Vieira.

Expurgar o clube de cima a baixo se toda a corja contratada ou nomeada por qualquer elemento da administração que tenha estão em direções do Vieira.

Apurar TODA a verdade e aceitar as responsabilidades sem teorias da conspiração à la Bimbo da Costa.

Começar do zero se tiver que ser. Mas cortar, pela raiz, com vinte anos de desvirtuamento completo do meu clube.

Lol.

Um clube de milhões iria pagar por supostas ações de 2 ou 3 maluquinhos?

É tudo doido?

Doida é gente como tu que nunca acarga com responsabilidades.

Os sócios do Benfica apoiaram, na sua maioria, e durante décadas, quem se sabia ser um criminoso corrupto e suas direções, todas elas co-responsáveis. O Kadafi dos Pneus e seus muchachos.

Mas agora querem garantir que o clube não seja salpicado pelas ações 'de 2 ou 3 maluquinhos'.!

Para que durmam tranquilos, para que possam dizer que foram só umas maçãs podres e não os sócios, que ao elegerem bandidos, repetidamente, arruinaram o clube.

Gente que nunca tem culpas.

Whatever.



Amigo, se os dirigentes fizeram alguma coisa que não deviam, atuaram na exorbitância das suas funções, porque não é isso que lhes compete fazer.

Obviamente teria que ser dado o mesmo tratamento que foi dado ao vice-presidente do Sporting que depositou dinheiro na conta de um árbitro.

O precedente está aberto.

Tranquilo.

st. michel

Citação de: franciscoafonso em 15 de Outubro de 2024, 21:20
Citação de: Roting em 15 de Outubro de 2024, 21:13
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 21:04
Citação de: Roting em 15 de Outubro de 2024, 21:01
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:56
Citação de: arfm14 em 15 de Outubro de 2024, 20:49
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:47Expulsão de sócio de TODOS os quadros directivos das administrações Vieira.

Expurgar o clube de cima a baixo se toda a corja contratada ou nomeada por qualquer elemento da administração que tenha estão em direções do Vieira.

Apurar TODA a verdade e aceitar as responsabilidades sem teorias da conspiração à la Bimbo da Costa.

Começar do zero se tiver que ser. Mas cortar, pela raiz, com vinte anos de desvirtuamento completo do meu clube.

Lol.

Um clube de milhões iria pagar por supostas ações de 2 ou 3 maluquinhos?

É tudo doido?

Doida é gente como tu que nunca acarga com responsabilidades.

Os sócios do Benfica apoiaram, na sua maioria, e durante décadas, quem se sabia ser um criminoso corrupto e suas direções, todas elas co-responsáveis. O Kadafi dos Pneus e seus muchachos.

Mas agora querem garantir que o clube não pode ser salpicado pelas ações 'de 2 ou 3 maluquinhos'.!

Para que durmam tranquilos, para que possam dizer que foram só umas maçãs podres e não os sócios, que ao elegerem bandidos, repetidamente, arruinaram o clube.

Gente que nunca tem culpas.

Whatever.



Ahahahah.
Chamas ao Vieira ladrão mas acreditas no acto eleitoral.

Tá certo.

Certo. É como o Vale e Azevedo. Quando se pergunta hoje em dia, é curioso que TODA a gente nega ter votado no homem. É como a virgem Maria. Foi concepção imaculada. Ninguém o elegeu, simplesmente apareceu. Nunca é culpa dos sócios.


Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 21:04
Citação de: Roting em 15 de Outubro de 2024, 21:01
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:56
Citação de: arfm14 em 15 de Outubro de 2024, 20:49
Citação de: st. michel em 15 de Outubro de 2024, 20:47Expulsão de sócio de TODOS os quadros directivos das administrações Vieira.

Expurgar o clube de cima a baixo se toda a corja contratada ou nomeada por qualquer elemento da administração que tenha estão em direções do Vieira.

Apurar TODA a verdade e aceitar as responsabilidades sem teorias da conspiração à la Bimbo da Costa.

Começar do zero se tiver que ser. Mas cortar, pela raiz, com vinte anos de desvirtuamento completo do meu clube.

Lol.

Um clube de milhões iria pagar por supostas ações de 2 ou 3 maluquinhos?

É tudo doido?

Doida é gente como tu que nunca acarga com responsabilidades.

Os sócios do Benfica apoiaram, na sua maioria, e durante décadas, quem se sabia ser um criminoso corrupto e suas direções, todas elas co-responsáveis. O Kadafi dos Pneus e seus muchachos.

Mas agora querem garantir que o clube não pode ser salpicado pelas ações 'de 2 ou 3 maluquinhos'.!

Para que durmam tranquilos, para que possam dizer que foram só umas maçãs podres e não os sócios, que ao elegerem bandidos, repetidamente, arruinaram o clube.

Gente que nunca tem culpas.

Whatever.



Ahahahah.
Chamas ao Vieira ladrão mas acreditas no acto eleitoral.

Tá certo.

Certo. É como o Vale e Azevedo. Quando se pergunta hoje em dia, é curioso que TODA a gente nega ter votado no homem. É como a virgem Maria. Foi concepção imaculada. Ninguém o elegeu, simplesmente apareceu. Nunca é culpa dos sócios.



Não há vergonha nenhuma em assumir que se votou A, B ou C.
Quem está mal é quem rouba, corrompe, ou desvia, quem comete o crime, não quem acredita em um candidato.
Seja no futebol, seja na política seja na vida.
Uma exemplo muito simples:

A mulher/homem leva porrada em casa a culpa é de quem leva porque escolheu mal o parceiro?
A partir de determinada altura tem de haver vergonha, sim.

Eu nunca votei Vieira. Felizmente quando comecei a poder votar, que foi nas eleições de 2009 ou 2010 (já nem sei o ano), já a máscara de Vieira me tinha caído há muito.

Dito isto, percebia perfeitamente o fascínio pelo "Quero, posso e mando" que este país na sombra da ditadura ainda adora, juntamente com a figura do "homem forte" que o futebol português sempre adorou glorificar. Custava-me zero entender quem votava Vieira. Magoava-me, mas percebia.

Ali a partir da queda do BES, por volta de 2015, deixou mesmo de haver desculpas. Foi tudo feito às claras para ser visto por quem queria ver. A partir daí tem de haver muita vergonha de votar Vieira, sim. Já para não falar do que se passava aqui, nas AGs, em todo o lado, com meia dúzia de "malucos" a serem agredidos para proteger aquele monte de merda e em nome da estabilidade.

Muito bom, obrigado.

Uma achega. Não é só a cultura do homem forte a atração pelo verga-a-espinha submisso ao chefe. É também o muito português 'rouba mas faz'