Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Semper Fidelis

com tudo isto é bom que faças tudo para que ganhemos aos macacos de Contumil

Semper Fidelis

Citação de: SwissSLB em Hoje às 06:50
Citação de: 1entremilhoes em Hoje às 06:47
Citação de: arfm14 em Hoje às 01:21O velho que entrou agora no MP é adepto de que clube? Só por curiosidade.

Benfica.



Mas isso é de fonte credível ou é a reboque do que disse o ladrão de emails?
o que disse esse fdgp?

joaoaria

Esta acusação tem um tom demasiado duro para com a instituição Benfica.
Seguramente de um procurador anti Benfica doentio.
Isto tem seguramente um rosto que tem de ser denunciado.

SwissSLB

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 08:21
Citação de: SwissSLB em Hoje às 06:50
Citação de: 1entremilhoes em Hoje às 06:47
Citação de: arfm14 em Hoje às 01:21O velho que entrou agora no MP é adepto de que clube? Só por curiosidade.

Benfica.



Mas isso é de fonte credível ou é a reboque do que disse o ladrão de emails?
o que disse esse fdgp?


Na altura disse que hackeou o MP porque o Amadeu Guerra tinha ligações ao Benfica, quando era procurador do DIAP, salvo erro.

S-Line

Citação de: EagleVision em Hoje às 08:14Filhos de uma grande. Conseguiram o que queriam.

Acabei de ser abordado pelo meu chefe, a perguntar o que se tinha passado com o Benfica.

https://bold.dk/fodbold/stillinger/portugal-primeira-liga/nyheder/bah-laeste-dyster-benfica-nyhed-rorer-mig-ikke

Até o Bah andaram, por aqui, já a entrevistar. O miúdo esteve bem. Mas fazem headline com "bomba no futebol português".
A resposta nesse caso é rápida e curta : uma vingança sem fundamento dos rivais, ao qual ao lado do processo apito dourado é uma brincadeira.

Já agora podes falar que o sporting deve € a Portugal inteiro.

Carlos Amorim

Citação de: EagleVision em Hoje às 08:17A única boa noticia deste processo é que previne qualquer recandidatura do orelhas. Mas isto mete nojo.
Não precisa. Está lá o manso para abafar tudo. Ahah

EagleVision

Citação de: S-Line em Hoje às 08:30
Citação de: EagleVision em Hoje às 08:14Filhos de uma grande. Conseguiram o que queriam.

Acabei de ser abordado pelo meu chefe, a perguntar o que se tinha passado com o Benfica.

https://bold.dk/fodbold/stillinger/portugal-primeira-liga/nyheder/bah-laeste-dyster-benfica-nyhed-rorer-mig-ikke

Até o Bah andaram, por aqui, já a entrevistar. O miúdo esteve bem. Mas fazem headline com "bomba no futebol português".
A resposta nesse caso é rápida e curta : uma vingança sem fundamento dos rivais, ao qual ao lado do processo apito dourado é uma brincadeira.

Já agora podes falar que o sporting deve € a Portugal inteiro.

Já lhe disse tudo o que tinha a dizer. Ele sabe que me deixa lixado, então, cada vez que pode, que o Hjulmand dá um peido na seleção, ou o Sporting faz uma gracinha na Europa, vem me moer o juízo.

Mas coitado, é adepto do Brøndby, o Sporting de Copenhaga. Já carrega uma enorme cruz, coitado.

DBdennisDB

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 20:39Se havia altura para o Noronha ou o Manteigas se mostrarem seria agora. Não para malhar no noçe Ruie, mas para defender o Benfica. Ganhariam imensos pontos.


A pandilha NOAS vem já dizer que : "qualquer comentario vem destabilizar e descredibilizar o percurso imaculado desta direçao colocando em causa o bom nome do seu presidente e mentor do projecto desportivo em clara ascendencia desde que tomou posse"

Entretanto dizem  : chapeau

+1benfiquista

Fraude fiscal. A corrupção desportiva é palha para burros. A CMTV precisa de preencher as noites e os incêndios acabaram...

Ramdown

Sapos = Alvaro Sobrinho = BES = MP pedir também afastamento de competições?

era logo por aí.... mas pronto... não interessa, faz lá o xixi da manhã e volta para a cama

Ogrande

Que comédia esta acusação de uma investigação tão grande tiram apenas isto do caso do Setúbal

No maximo fraude fiscal mas nem isso conseguem dizer que foi na acusação


E acusar o Vieira e os outros  de vários crimes em transferências bastantes duvidosas ao longo dos anos ?


BenficaSarajevo

Cruzei-me agora na rua com o Mauro Xavier. Que pena não ter trazido o guarda-chuva comigo.

BenficaSarajevo

#375087
Citação de: S-Line em Hoje às 08:30
Citação de: EagleVision em Hoje às 08:14Filhos de uma grande. Conseguiram o que queriam.

Acabei de ser abordado pelo meu chefe, a perguntar o que se tinha passado com o Benfica.

https://bold.dk/fodbold/stillinger/portugal-primeira-liga/nyheder/bah-laeste-dyster-benfica-nyhed-rorer-mig-ikke

Até o Bah andaram, por aqui, já a entrevistar. O miúdo esteve bem. Mas fazem headline com "bomba no futebol português".
A resposta nesse caso é rápida e curta : uma vingança sem fundamento dos rivais, ao qual ao lado do processo apito dourado é uma brincadeira.

Já agora podes falar que o sporting deve € a Portugal inteiro.
Não sei se é o teu caso, talvez esteja a ser injusto, mas assumo que, como a grande maioria, és anti-Rui Costa e anti-Vieira, certo?

Se assim o é, e o acusas de o ser tudo o resto, por que motivo é que quando surge um processo que tentar demonstrar que o Vieira cometeu uma séria de potenciais ilegalidades dizes que é uma vingança de rivais?

Parem de assobiar para o lado. Sim, os rivais - particularmente, o Porto - foi durante décadas o local perfeito para tráfico de drogas, prostituição, criminalidade, etc., compraram árbitros e deviam ter descido de divisão, tudo certo, mas estar a desconversar e a falar dos outros não é forma de resolver a podridão do nosso clube.

Era preferível vivermos num sistema de justiça que tivesse penalizado a sério o Porto? Evidentemente. Não é o caso.

Era preferível que o Sporting não fosse beneficiado consecutivamente com perdões bancários? Evidentemente. Não é o caso.

É possível que quem faz a investigação é anti-benfiquista? Claro. Isso faz com que sejam fabricadas provas?

Ontem até vi malta a falar de jornalistas que iam à TV falar do caso para relativizar o mesmo. O que interessa se o jornalista é anti-benfiquista primário?

Essas duas situações não impedem que o Vieira ou outras pessoas relacionadas com o Benfica - e não, o Benfica - tenham cometido ilegalidades. Mas queremos ultrapassar esta e a anterior direção ou queremos estar sempre a dar justificações e desculpas para a podridão que nos impede sermos muito maiores?

Há uma forte possibilidade de isto ser um monte de nada? Claro. Esperemos que sim. Não quero o clube na  lama por culpa de escumalha que cá esteve e ainda continua cá. Mas parem de desconversar ou fazer "whataboutismo". Tudo o que dizem sobre o Porto e o Sporting é verdade mas não é relevante.

O Fura-Redes

zero preocupado com as "consequências" desportivas e o Vieira já não faz mal ao Benfica, os coniventes com este roubo que ainda lá estão é que me preocupam. Não me lixem, o Rui sabia! ele sabia. uma coisa era 1 contrato ou outro. isto foi generalizado, durante anos, coisas que nem sabemos. não pode dizer que não sabia. é uma vergonha a defesa dele ser que não sabia quando recebia 230 mil euros ao ano para ser administrador da SAD para o futebol. como é que nós aceitamos esta desculpa?

lancadordedois

Citação de: BenficaSarajevo em Hoje às 08:50
Citação de: S-Line em Hoje às 08:30
Citação de: EagleVision em Hoje às 08:14Filhos de uma grande. Conseguiram o que queriam.

Acabei de ser abordado pelo meu chefe, a perguntar o que se tinha passado com o Benfica.

https://bold.dk/fodbold/stillinger/portugal-primeira-liga/nyheder/bah-laeste-dyster-benfica-nyhed-rorer-mig-ikke

Até o Bah andaram, por aqui, já a entrevistar. O miúdo esteve bem. Mas fazem headline com "bomba no futebol português".
A resposta nesse caso é rápida e curta : uma vingança sem fundamento dos rivais, ao qual ao lado do processo apito dourado é uma brincadeira.

Já agora podes falar que o sporting deve € a Portugal inteiro.
Não sei se é o teu caso, talvez esteja a ser injusto, mas assumo que, como a grande maioria, és anti-Rui Costa e anti-Vieira, certo?

Se assim o é, e o acusas de o ser tudo o resto, por que motivo é que quando surge um processo que demonstra que o Vieira cometeu uma séria de potenciais ilegalidades dizes que é uma vingança de rivais?

Parem de assobiar para o lado. Sim, os rivais - particularmente, o Porto - foi durante décadas o local perfeito para tráfico de drogas, prostituição, criminalidade, etc., compraram árbitros e deviam ter descido de divisão, tudo certo, mas estar a desconversar e a falar dos outros não é forma de resolver a podridão do nosso clube.

Era preferível vivermos num sistema de justiça que tivesse penalizado a sério o Porto? Evidentemente. Não é o caso.

Era preferível que o Sporting não fosse beneficiado consecutivamente com perdões bancários? Evidentemente. Não é o caso.

É possível que quem faz a investigação é anti-benfiquista? Claro. Isso faz com que sejam fabricadas provas?

Ontem até vi malta a falar de jornalistas que iam à TV falar do caso para relativizar o mesmo. O que interessa se o jornalista é anti-benfiquista primário?

Essas duas situações não impedem que o Vieira ou outras pessoas relacionadas com o Benfica - e não, o Benfica - tenham cometido ilegalidades. Mas queremos ultrapassar esta e a anterior direção ou queremos estar sempre a dar justificações e desculpas para a podridão que nos impede sermos muito maiores?

a culpa é nossa , e ja temos a fama ha muito tempo tambem por culpa propria.

Vamos ver se o pseudo presidente vai colocar o Benfica a processar o vigueira , o paulo gonçalves e ainda acusar o Estado/MP por litigancia de má fé