Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

txjose

Volto a repetir:

É fundamental q a próxima direcção tome as seguintes medidas.

Auditoria forense a todo o grupo Benfica aos últimos 15 anos.
Desmascarar e denuncia-los na comunicação social.
Processos judiciais.
Processos disciplinares.
Expulsão de sócio.
Declarar Persona non grata.

Só assim haverá paz no nosso SLB. Cambada de FDGP!!!

RGouveia.SLB

A Bola a dar tudo com a capa de hoje (mano ruie em grande plano e os 3 advogados pagos a peso de ouro pelo clube).

É um órgão de propaganda presidencial em toda a linha.

Benfanatic

#375557
Citação de: iur27 em 16 de Outubro de 2024, 16:08A INCOMPETÊNCIA da direção do nosso clube na renovação precipitada e milionária do anterior treinador vai ter um custo de...

10 milhões de €



Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/acordo-para-a-rescisao-de-contrato-de-schmidt-esta-proximo-benfica-paga-cerca-de-10-milhoes-de-euros-ao-tecnico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Já falavam em 30...assim sendo não foi mau acordo.

ff77

Citação de: nqsbenfica em 16 de Outubro de 2024, 22:01Para quando falam sobre isto?






Não se fala, nem deve falar porque é uma mentira.




+1benfiquista

Ainda vai conseguir sair disto reforçado... as pessoas comem tudo.

Boxtobox

Eu sei que é utópico, mas se fosse possível toda a merda que andou a dizer bem do Vieira nas Tvs e internets era expulso de sócio. Alias, na BTV era tudo corrido ao pontapé.

Também todo o otário que votou Vieira nas 2 ultimas eleições ( e já estou a ser simpático) era expulso de sócio.

Podiamos ficam com 10000 sócios, mas seriamos um clube bem melhor.


Boxtobox

Citação de: txjose em Hoje às 09:42Volto a repetir:

É fundamental q a próxima direcção tome as seguintes medidas.

Auditoria forense a todo o grupo Benfica aos últimos 15 anos.
Desmascarar e denuncia-los na comunicação social.
Processos judiciais.
Processos disciplinares.
Expulsão de sócio.
Declarar Persona non grata.

Só assim haverá paz no nosso SLB. Cambada de FDGP!!!

1º é preciso que estes mafiosos percam as eleições.

isaias

Citação de: Moreno82 em 16 de Outubro de 2024, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Outubro de 2024, 22:27
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Outubro de 2024, 17:00
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:12"O Porto não precisa de comprar árbitros para ganhar ao Estrela."

"O Benfica precisa de comprar adversários para perder com o Vitória."

e aquele jogo no Estoril que o Porto estava a perder ao intervalo e depois só depois de 2 meses foi jogada a segunda parte e o Porto ganhou tendo o próprio treinador do Estoril dito que os jogadores nem se mexiam? Curioso é o facto de nesse espaço de 2 meses terem pago 700 mil euros ao Estoril por uma "dívida" que nem aparecia no relatório de contas?

esse é o maior escândalo dos últimos anos e nunca ninguém investigou
ainda hoje falei nisto. processo foi arquivado ;D


Verdade! E mais verdade, ou mesmo escândalo, é a última visita do fcp ao marítimo pagou uma tranche da transferência do Pepe caceteiro!



Onde saiu este reparo da "comadre":
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2183844/sporting-questiona-divida-paga-pelo-fc-porto-antes-do-jogo-com-o-maritimo

São escândalos atrás de escândalos!

Infelizmente não temos gentalha a defender os grandes pergaminhos da nossa grande instituição e a maior de Portugal!

Sinceramente, cansado de ladroes camuflados no nosso clube que roubam, dos bananas e dos "paladinos" da verdade desportiva, nomeadamente os "dragatos"!
Corte institucional para ontem, mesmo com a federação e liga...

Existe tanto caso para pegar relativamente à porcalhada.
Paços de Ferreira, em que foram campeões, com penalti fora da área e treinador do Paços a... passar para os porcos no ano seguinte. Jogo com o Leixões, em que o Beto Pimparel resolve adormecer na baliza, passando para os porcos na época seguinte. O caso do Estoril agora arquivado, curiosamente pelo Conselho de Disciplina de uma FPF liderada por alguém que esteve intimamente ligado ao apito dourado. A relação com o portomonense... enfim, casos não faltam, mas faltou sempre coragem ou vontade.

fdpdc666

Fórum TSF: Benfica e Vitória de Setúbal acusados de corrupção.

Como avalia o pedido para suspender o Benfica das competições? Apesar de Rui Costa não ter sido acusado pelo Ministério Público, este caso fragiliza o presidente do Benfica? É preciso alinhar as regras da justiça desportiva com as da justiça comum?

Ricardinh010

Já se sabia que era uma questão de tempo até isto voltar para nos assombrar.

Até na imprensa internacional o nome do clube está hoje na lama.

Para quando a expulsão de sócios desta corja toda? Incluindo de quem ainda cá está e assinou papelada neste período negro.

MrCobb

Citação de: isaias em Hoje às 09:54
Citação de: Moreno82 em 16 de Outubro de 2024, 23:04
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Outubro de 2024, 22:27
Citação de: Semper Fidelis em 16 de Outubro de 2024, 17:00
Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 23:12"O Porto não precisa de comprar árbitros para ganhar ao Estrela."

"O Benfica precisa de comprar adversários para perder com o Vitória."

e aquele jogo no Estoril que o Porto estava a perder ao intervalo e depois só depois de 2 meses foi jogada a segunda parte e o Porto ganhou tendo o próprio treinador do Estoril dito que os jogadores nem se mexiam? Curioso é o facto de nesse espaço de 2 meses terem pago 700 mil euros ao Estoril por uma "dívida" que nem aparecia no relatório de contas?

esse é o maior escândalo dos últimos anos e nunca ninguém investigou
ainda hoje falei nisto. processo foi arquivado ;D


Verdade! E mais verdade, ou mesmo escândalo, é a última visita do fcp ao marítimo pagou uma tranche da transferência do Pepe caceteiro!



Onde saiu este reparo da "comadre":
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2183844/sporting-questiona-divida-paga-pelo-fc-porto-antes-do-jogo-com-o-maritimo

São escândalos atrás de escândalos!

Infelizmente não temos gentalha a defender os grandes pergaminhos da nossa grande instituição e a maior de Portugal!

Sinceramente, cansado de ladroes camuflados no nosso clube que roubam, dos bananas e dos "paladinos" da verdade desportiva, nomeadamente os "dragatos"!
Corte institucional para ontem, mesmo com a federação e liga...

Existe tanto caso para pegar relativamente à porcalhada.
Paços de Ferreira, em que foram campeões, com penalti fora da área e treinador do Paços a... passar para os porcos no ano seguinte. Jogo com o Leixões, em que o Beto Pimparel resolve adormecer na baliza, passando para os porcos na época seguinte. O caso do Estoril agora arquivado, curiosamente pelo Conselho de Disciplina de uma FPF liderada por alguém que esteve intimamente ligado ao apito dourado. A relação com o portomonense... enfim, casos não faltam, mas faltou sempre coragem ou vontade.

O Porto anda nisso desde o início dos anos 90, quando o jovem Jorge Costa, emprestado ao Marítimo, marcou um autogolo frente a FCP.

fdpdc666

Se há alguém insuspeito para opinar sobre este caso e com autoridade para falar sobre corrupção desportiva é este cavalheiro.
Eu fiquei perfeitamente tranquilo depois de o ouvir.

https://cdn.jwplayer.com/previews/yX8w2Sdz

in A Bola

O Património

Citação de: Boxtobox em Hoje às 09:50Eu sei que é utópico, mas se fosse possível toda a merda que andou a dizer bem do Vieira nas Tvs e internets era expulso de sócio. Alias, na BTV era tudo corrido ao pontapé.

Também todo o otário que votou Vieira nas 2 ultimas eleições ( e já estou a ser simpático) era expulso de sócio.

Podiamos ficam com 10000 sócios, mas seriamos um clube bem melhor.



Não vai acontecer.

Mas seria incrível e o melhor que poderia acontecer ao clube.

pexim

Citação de: Benfanatic em Hoje às 09:47
Citação de: iur27 em 16 de Outubro de 2024, 16:08A INCOMPETÊNCIA da direção do nosso clube na renovação precipitada e milionária do anterior treinador vai ter um custo de...

10 milhões de €



Fonte: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/acordo-para-a-rescisao-de-contrato-de-schmidt-esta-proximo-benfica-paga-cerca-de-10-milhoes-de-euros-ao-tecnico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Já falavam em 30...assim sendo não foi mau acordo.
Levei uma carga de porrada que fiquei em coma 3 meses.
Podia ter levado um tiro nos cornos...assim sendo, não foi mau de todo.



Puta que pariu. Há algum coisa que o nosso Ruizinho não faça bem?

Chappu

Citação de: +1benfiquista em Hoje às 09:49Ainda vai conseguir sair disto reforçado... as pessoas comem tudo.

"Temus de persseber que o noçu Rui teve de lutar comtra tudo e comtra todus. Lutô contra o Luiz Felipe Vieira, que o traiuo, lutô contra aqeles porcos do Servirse do Benfica, contra o Hamburguere do Noronha e mais ressentemente comtra o Manteiga derretida, lutô comtra a jostiça corropta em Portugal, e comtra os benfiquistas que em vez de apoiareim ainda fasem o jogo dos nossos rivais. Podia ser melhore? Claro que sim, mas não nos podemos esqecere que o Rui é um grande benfiquista e um de nós, portamto tem a minha comfiança que eu cá não tenho memória curta!"

Fácil.