Rugby Masc.Torneio Abertura Benfica 22 vs 27 Cdul 19/10 15h Cidade Uni.

Eventos ligados

lancadordedois

optimo termos ganho  , mas a meu ver consentimos demasiados pontos para o Montemor , face ao que eles valem.  ja na epoca passada tivemos um cheirinho disso contra algumas equipas mais fracas , face ao que os 2/3 principais candidatos ao titulo faziam .
deveriamos ter consentido 1 ensaio mais 1 pontape , ou uma penalidade .

Mas tambem isto é o torneio abertura , por ventura o Cascais foi a Belem ganhar , estava algo confortavel ate o o Belem quase empatar. Vale o que vale , quando é a doer o belenenses nao costuma dar abebias

IPASLB

Apesar de ter a designação de "Torneio", é uma competição oficial de caráter Nacional.


lancadordedois

Citação de: IPASLB em 14 de Outubro de 2024, 10:57Apesar de ter a designação de "Torneio", é uma competição oficial de caráter Nacional.

tenho duvidas sobre a seriedade com que alguns levam esta competiçao , pelo menos por agora.

alem do Belem , o direito perdeu contra o cdup...

JMiguel23

Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2024, 12:29
Citação de: IPASLB em 14 de Outubro de 2024, 10:57Apesar de ter a designação de "Torneio", é uma competição oficial de caráter Nacional.

tenho duvidas sobre a seriedade com que alguns levam esta competiçao , pelo menos por agora.

alem do Belem , o direito perdeu contra o cdup...
O Direito rodou um pouco a equipa mas mesmo assim tinham jogadores mais do que suficiente para ganhar o CDUP.
Talvez estão a usar como um torneio de pré-epoca ou algo do género.

lancadordedois

Citação de: JMiguel23 em 14 de Outubro de 2024, 12:41
Citação de: lancadordedois em 14 de Outubro de 2024, 12:29
Citação de: IPASLB em 14 de Outubro de 2024, 10:57Apesar de ter a designação de "Torneio", é uma competição oficial de caráter Nacional.

tenho duvidas sobre a seriedade com que alguns levam esta competiçao , pelo menos por agora.

alem do Belem , o direito perdeu contra o cdup...
O Direito rodou um pouco a equipa mas mesmo assim tinham jogadores mais do que suficiente para ganhar o CDUP.
Talvez estão a usar como um torneio de pré-epoca ou algo do género.

creio que sera isso , e na realidade é para isso que serve o torneio.

lancadordedois

Creio que o formação Tope foi convocado para os Lusitanos tal como o Couto.
O Vasco agora no cdul nao foi , mas foi o Tomas.

Wiz

Citação de: lancadordedois em 18 de Outubro de 2024, 17:30Creio que o formação Tope foi convocado para os Lusitanos tal como o Couto.
O Vasco agora no cdul nao foi , mas foi o Tomas.

O Vasco também foi convocado. E julgo que o nosso António também foi sim. Desta vez o Guilherme não vai, ou seja, podemos contar com ele.

lancadordedois

Citação de: Wiz em 18 de Outubro de 2024, 17:46
Citação de: lancadordedois em 18 de Outubro de 2024, 17:30Creio que o formação Tope foi convocado para os Lusitanos tal como o Couto.
O Vasco agora no cdul nao foi , mas foi o Tomas.

O Vasco também foi convocado. E julgo que o nosso António também foi sim. Desta vez o Guilherme não vai, ou seja, podemos contar com ele.

ya ja vi , o vasco esta no banco.

Nao consigo entender a insistencia no Duarte Cardoso , mas enfim domingo veremos..., a meu ver o Tope é bem superior, so perde em altura e massa gorda , de resto bem superior e bem mais completo.. Convem dizer que o Tope e o Camacho sao bem semelhantes em tudo..
Se querem um mais alto e que nao jogue muito ao pe , ate prefiro o nosso Ze Miguel.



JMiguel23

Algumas novidades na equipa com o Rodrigo Sampaio, o Zyad, o Volodymyr Grikh e Eurico Chichorro.

Atenção a este CDUL que este ano parece mais forte. Penso que irão ser mais relevantes para a discussão do titulo do que foram os ultimos 2 anos.

xungaria

Citação de: JMiguel23 em 19 de Outubro de 2024, 12:54Algumas novidades na equipa com o Rodrigo Sampaio, o Zyad, o Volodymyr Grikh e Eurico Chichorro.

Atenção a este CDUL que este ano parece mais forte. Penso que irão ser mais relevantes para a discussão do titulo do que foram os ultimos 2 anos.

Há algum sitio que transmita o jogo?
Confesso que não percebo nada de Rugby. E gostava mesmo que o Benfica dinamizasse a modalidade, porque é a única entidade em Portugal capaz de o fazer

A minha mulher e a familia são todos Sul-Africanos e a febre do Rugby é grande. Confesso que gostaria de acompanhar e perceber mais qualquer coisa do que de vez em quando ver os Springboks a festejar ensaios.

Wiz

Citação de: JMiguel23 em 19 de Outubro de 2024, 12:54Algumas novidades na equipa com o Rodrigo Sampaio, o Zyad, o Volodymyr Grikh e Eurico Chichorro.

Atenção a este CDUL que este ano parece mais forte. Penso que irão ser mais relevantes para a discussão do titulo do que foram os ultimos 2 anos.

Mas estamos com várias baixas e todas de peso. O António e o Fred estão nos Lusitanos. O Guilherme não está na convocatória (talvez alguma lesão contraída nos lusitanos a semana passada?). E claro, o Zé Lima.

Não faço ideia quem são o Edgar e o Rodrigo.

Hoje não espero uma vitória, mas pode ser que me surpreendam. Conforme foi dito, as equipas estão a encarar este torneio como pré-época. Deverá de haver muita rotação e descanso até dezembro