TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)

Sexta-Feira

Citação de: |OnE| em 19 de Outubro de 2024, 19:17
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Outubro de 2024, 19:15Que exagero!

Porquê que o Schjelderup seria titular neste jogo!?
Esteve lesionado imenso tempo!
A equipa já não tem um jogo há meio mês!
Vão jogar os suplentes que estão muito mais aptos para jogar.
Literalmente vem de 2 jogos completos pela seleção ;D

Está bem, mas não tem gente lá que treina no Benfica também!?
Seria um bocado injusto estarem no banco a maior parte do tempo e hoje não serem titulares.

Eu percebo os dois lados.
Só que ele vai ter de esperar obviamente.
Esperar a oportunidade dele.
Hoje ainda deve entrar.

Limentaen

A escolha do 11 faz sentido, talvez só fizesse a alteração de Beste para lateral e e Schjelderup para a ala

MLM

Citação de: Adepto10 em 19 de Outubro de 2024, 19:15Excelente 11 para este jogo.

Na lateral direita tenho pena de estarmos a investir num jogador que não é nosso e aparenta pouca qualidade, quando temos dois miúdos na eq b, com qualidade para fazer estes jogos.
Aparenta pouca qualidade na vossa opiniao. Eu vi muita vontade de atacar e iniciativa.
Nao e um Andre Almeida a cruzar para tras da baliza ou jogar para o lado mas pode ser que desenrasque.

Cosme2001

Citação de: RicNasSLB em 19 de Outubro de 2024, 19:09Nem vou comentar o 11. Parece que estamos a jogar contra um clube da primeira liga. Que treinador tão miseravelmente pequenino. Ter este gajo ou o Zé da tasca no banco vai dar ao mesmo.
Há malta frustrada para crl com a vida
Mais não vale a pena elaborar

iloy

Citação de: pedro8484 em 19 de Outubro de 2024, 19:19Bom onze. Tirava o Kabore, mas estando disponível entende se o voto de confiança, pode ser que queira sair em Janeiro. De resto talvez rodar o Barreiro pelo Florentino depois de 45 minutos.

Se o kabore não è suficiente para estes jogos mais vale devolver o jogador em janeiro

Cosme2001


|OnE|

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Outubro de 2024, 19:20
Citação de: |OnE| em 19 de Outubro de 2024, 19:17
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Outubro de 2024, 19:15Que exagero!

Porquê que o Schjelderup seria titular neste jogo!?
Esteve lesionado imenso tempo!
A equipa já não tem um jogo há meio mês!
Vão jogar os suplentes que estão muito mais aptos para jogar.
Literalmente vem de 2 jogos completos pela seleção ;D

Está bem, mas não tem gente lá que treina no Benfica também!?
Seria um bocado injusto estarem no banco a maior parte do tempo e hoje não serem titulares.

Eu percebo os dois lados.
Só que ele vai ter de esperar obviamente.
Esperar a oportunidade dele.
Hoje ainda deve entrar.
Mas então que tem a ver com lesão se ele está apto há mais de 1 mês?

lPhoenix

Citação de: fdpdc666 em 19 de Outubro de 2024, 18:54Onze do Benfica: Samuel Soares; Kaboré, António Silva, Tomás Araújo e Carreras; Aursnes, Florentino e Rollheiser; Amdouni, Arthur Cabral e Beste

Rotação sem quebra de identidade.

Gosto disto.

Sexta-Feira

Citação de: |OnE| em 19 de Outubro de 2024, 19:23
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Outubro de 2024, 19:20
Citação de: |OnE| em 19 de Outubro de 2024, 19:17
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Outubro de 2024, 19:15Que exagero!

Porquê que o Schjelderup seria titular neste jogo!?
Esteve lesionado imenso tempo!
A equipa já não tem um jogo há meio mês!
Vão jogar os suplentes que estão muito mais aptos para jogar.
Literalmente vem de 2 jogos completos pela seleção ;D

Está bem, mas não tem gente lá que treina no Benfica também!?
Seria um bocado injusto estarem no banco a maior parte do tempo e hoje não serem titulares.

Eu percebo os dois lados.
Só que ele vai ter de esperar obviamente.
Esperar a oportunidade dele.
Hoje ainda deve entrar.
Mas então que tem a ver com lesão se ele está apto há mais de 1 mês?

Durante o tempo que esteve lesionado, houve gente a treinar e  a comer banco na maioria dos jogos.

Ele esteve lesionado.
São coisas diferentes.
Não andou a treinar desde o princípio dos jogos oficiais e a ver os outros em campo sentado no banco.

SuburbanRebel


Sunaike

Ruben se tivesse um Schjelderup sacava bem outro Harder fácil.

Slbstriker

Na teoria parece ser um bom onze e bem equilibrado, vamos ver é como funciona o entrosamento entre os jogadores, pois o Bruno Lage e bem, tem apostado quase sempre na mesma equipa para consolidar os processos, mas há que começar a dar mais tempo a outros jogadores, e este pode ser o jogo ideal para isso.

Adepto10

Citação de: MLM em 19 de Outubro de 2024, 19:21
Citação de: Adepto10 em 19 de Outubro de 2024, 19:15Excelente 11 para este jogo.

Na lateral direita tenho pena de estarmos a investir num jogador que não é nosso e aparenta pouca qualidade, quando temos dois miúdos na eq b, com qualidade para fazer estes jogos.
Aparenta pouca qualidade na vossa opiniao. Eu vi muita vontade de atacar e iniciativa.
Nao e um Andre Almeida a cruzar para tras da baliza ou jogar para o lado mas pode ser que desenrasque.

Eu só falo por mim, daquilo que vi no jogo da Champions, deixou-me apreensivo.

Não o conhecia, não o conheço e portanto daquilo que vi, aparenta ter pouca qualidade, aliás o treinador deve ter ficado com a mesma ideia, já que no jogo seguinte colocou um central na lateral direita, em vez de lhe dar uma oportunidade.

Hoje contra o Pevidém pode ser que faça um bom jogo.

MLM

Que embirrentos sobre o Schjelderup.
O Lage e que sabe se o Best nao esta melhor. E nao estamos a falar de um treinador que nao aposte nos novos
Pessoalmente ate preferia que ele apostasse nele e nao no Rollheiser mas neste caso, tem mais que voto de confianca.

Sea_Shepherd