TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)

Sea_Shepherd

O porcalhão do apito deixou passar este golo? Acho que há ali uma falta do Cabral quando ganha a bola... ::)

alfredo

esse pé esquerdo.
claramente um que aproveitou a sua oportunidade

Soundwave


GloriosoSLB1904

Citação de: Afonzo em 19 de Outubro de 2024, 21:49Epa... O Arbitro está claramente caseiro, mas não há que chorar, o Benfica está a jogar com uma equipa do campeonato de Portugal... Tenhamos noção, a equipa já podia ter resolvido isto há muito....

O choro não tem a ver com isso. Jogo estava controladissimo.

O choro vem do facto de que até nestes jogos de treta Benfica é roubado.

|OnE|


RedStripes

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Outubro de 2024, 21:53Não é intencional diz este boi.  :rir:

Também me pareceu que o Cabral não queria passar mas sim virar para dentro...


Manuel_apt

Dedico este golo a todos os filhos da grande puta que odeiam o Benfica. E que vão todos morrer longe. E que todos estes filhos da grande de árbitros lá chupem.

lPhoenix


MrCobb

Já em miúdo eu achava que os alemães eram os melhores rematadores do mundo...e passado mais de 30 anos continuam a ser.

Caixadeoculos

Citação de: Tiago Fella em 19 de Outubro de 2024, 21:53Boa assistência de Cabral, comentador "ah não me parece que tenha sido assistência".

A mim também não me pareceu.

Da ideia que tenta cortar para dentro e entretanto passa o beste

slbenfica_croft

O Barreiro já deveria ter entrado.

Para o lugar do Tino ou Aursnes.

John F. Kennedy

O jogo a correr mal como tudo ao Cabral e mesmo assim sai com uma assistência, golo roubado e um penalti por marcar

Tem uma relação com o perigo boa

SLBRulez

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Outubro de 2024, 21:54
Citação de: Afonzo em 19 de Outubro de 2024, 21:49Epa... O Arbitro está claramente caseiro, mas não há que chorar, o Benfica está a jogar com uma equipa do campeonato de Portugal... Tenhamos noção, a equipa já podia ter resolvido isto há muito....

O choro não tem a ver com isso. Jogo estava controladissimo.

O choro vem do facto de que até nestes jogos de treta Benfica é roubado.
Podemos jogar contra amadores, os árbitros têm de ser justos e cumprir as leis do jogo

kyza