TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)

cernache1

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2024, 21:56Um árbitro de 1ª categoria a apitar um jogo de taça com uma equipa de 4º escalão e não dá uma para a caixa, eu metia férias.

Veio estagiar.

Finalidade: roubar o Sport Lisboa e Benfica.




GloriosoSLB1904

Citação de: Jayson Tatum em 19 de Outubro de 2024, 21:56O mono alemão que cá estava quis contratar este barbas para defesa esquerdo, quando se percebia que, pelo que vinha fazendo do anterior clube, era mais à frente que poderia ser uma mais valia.

Verdade que hoje o adversário é fraco, mas dá para perceber onde é que ele pode render.


Lage ja tinha percebido isso.

Beste é a alternativa direta ao Akturkoglu. E sempre que entra, tem rendido.

slbenfica_croft

Não percebo a necessidade de dar os 90min ao Tino e o ao Aursnes.

Mesmo considerando que não tiveram seleções e é importante não perder ritmo.


lPhoenix

Quase que tive uma síncope com a ideia de o Carreras se lesionar.

Soundwave

Citação de: RedStripes em 19 de Outubro de 2024, 21:54
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Outubro de 2024, 21:53Não é intencional diz este boi.  :rir:

Também me pareceu que o Cabral não queria passar mas sim virar para dentro...

Como é óbvio. Ele vai olhando para a bola, sabe lá ele que o Beste vinha atrás. Aliás, era bola perdida caso não viesse o Beste porque o incapaz do Cabral adianta demasiado. Bem o alemão a não confiar no cepo da frente.

RGouveia.SLB

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2024, 21:56Um árbitro de 1ª categoria a apitar um jogo de taça com uma equipa de 4º escalão e não dá uma para a caixa, eu metia férias.

O fdp veio com a lição estudada, tem futuro e ainda por cima é da AF Porto.

Mais um ASD em potência


Indiana Jonas

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Outubro de 2024, 21:58
Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2024, 21:56Um árbitro de 1ª categoria a apitar um jogo de taça com uma equipa de 4º escalão e não dá uma para a caixa, eu metia férias.

O fdp veio com a lição estudada, tem futuro e ainda por cima é da AF Porto.

Mais um ASD em potência

Está a aproveitar que ninguém se queixa por é contra os coitadinhos da distrital.

pablitovermelho

Citação de: JPSilva em 19 de Outubro de 2024, 21:56Um árbitro de 1ª categoria a apitar um jogo de taça com uma equipa de 4º escalão e não dá uma para a caixa, eu metia férias.

Isto é propositado deixem de ser anjinhos.

Cob92


RicNasSLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Outubro de 2024, 21:58
Citação de: Jayson Tatum em 19 de Outubro de 2024, 21:56O mono alemão que cá estava quis contratar este barbas para defesa esquerdo, quando se percebia que, pelo que vinha fazendo do anterior clube, era mais à frente que poderia ser uma mais valia.

Verdade que hoje o adversário é fraco, mas dá para perceber onde é que ele pode render.


Lage ja tinha percebido isso.

Beste é a alternativa direta ao Akturkoglu. E sempre que entra, tem rendido.
Fixe. E olha lá, para o Lage, quem é a alternativa ao Carreras? É o Aursnes?