TdP. 3ª Elim. : Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Sáb. 20h15 *RTP 1*

Pevidém SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


SL Benfica: Samuel Soares, Issa Kaboré (Gerson Sousa [78m]), Tomás Araújo, António Silva, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (João Rêgo [90m]), Benjamín Rollheiser (Vangelis Pavlidis [66m]), Jan-Niklas Beste, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [46m]), Arthur Cabral (Leandro Barreiro [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Jan-Niklas Beste (3), Jan-Niklas Beste (75)

blueviper

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Outubro de 2024, 22:26Bom jogo no geral, faltou alguma eficácia e era uma goleada

O Pevidém não tem uma oportunidade de golo sequer

Quarta há mais.

Notas positivas para Kaboré, Beste, Schjelderup

Nota negativa Amdouni, Rollheiser

Tirando aquele primeiro jogo da pré época pouco vi do rollheister, sim eu sei esteve lesionado , estou a falar nos jogos em que jogou.

Joaquim Ferreira Bogalho

Este não conseguiu os três pontos e os adeptos do pevidem vieram em maioria

MrCobb

Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2024, 22:27Não gosto deste jogos de taça contra equipas deste nível com uma campo de batatas!

O campo de batatas já o conheces, é do Moreirense e voltarás a jogar lá na próxima época.

Rei

Citação de: Cob92 em 19 de Outubro de 2024, 22:26
Citação de: Rei em 19 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: Majin Buu em 19 de Outubro de 2024, 22:23
Citação de: arfm14 em 19 de Outubro de 2024, 22:22Este árbitro devia ser apertado para não voltar a fazer uma destas.

Que desplante do crl!
apertado?? Neste Benfica???

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Quem tem de fazer isso são os adeptos. É assim nos outros clubes. A diferença é que os benfiquistas estão demasiado mansos, preferem andar entretidos com o Cabral ou o Pavlidis.

A nossa claque não está unida com a estrutura.

E sim estou a falar em usar a claque para esse tipo de contextos aonde a vergonha ultrapassa os limites e alguém merece levar na tromba.

Pronto, podem me chamar de Diabo ou dar-me um amarelo.



Se derem amarelo são uns nabos. Chega de mansidão. Essa malta tem de começar a ser apertada, seja por quem for. O problema é mesmo esse, é estarem à vontade para nos fazerem tudo. Os comentadores do Benfica são uma merda e os adeptos no geral uns mansos. Há uns anos não era assim.

NN_1984

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2024, 22:24Na rtp estao a tentar medir pilas entre o portimonense e o pevidem...

Estes fdp dragartos comandam a CS toda....

IMUNDICE DE TODO TAMANHO SÓ PARA DESTABILIZAR É DESTRUIR O BENFICA!

GloriosoSLB1904

Citação de: MrCobb em 19 de Outubro de 2024, 22:28
Citação de: iloy em 19 de Outubro de 2024, 22:27Não gosto deste jogos de taça contra equipas deste nível com uma campo de batatas!

O campo de batatas já o conheces, é do Moreirense e voltarás a jogar lá na próxima época.

E como este, há muitos assim no tugão.

Semper Fidelis

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Outubro de 2024, 22:26Bom jogo no geral, faltou alguma eficácia e era uma goleada

O Pevidém não tem uma oportunidade de golo sequer

Quarta há mais.

Notas positivas para Kaboré, Beste, Schjelderup

Nota negativa Amdouni, Rollheiser
e um árbitro sem ser ladrão

Faroleiro

Citação de: arfm14 em 19 de Outubro de 2024, 22:16Os dirigentes do Benfica andam caladinhos e depois temos que comer com artistas destes.

É até ao dia em que algum adepto se passe da marmita.
Quando acontecer vão criticar o adepto e dizer que "o Benfica não é isto" e que como dirigentes do Benfica, compete-lhe zelar pela pacificação do futebol e não atiçar os ânimos.

clipper_slim

Citação de: Roting em 19 de Outubro de 2024, 22:20Foda-se que ódio que aqui vai a um gajo que provavelmente teve nos últimos dias o auge da carreira.

Zero respeito por esse tipo de porcalhada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Outubro de 2024, 22:29
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Outubro de 2024, 22:26Bom jogo no geral, faltou alguma eficácia e era uma goleada

O Pevidém não tem uma oportunidade de golo sequer

Quarta há mais.

Notas positivas para Kaboré, Beste, Schjelderup

Nota negativa Amdouni, Rollheiser
e um árbitro sem ser ladrão
entao tens de ir jogar para espanha...

Majin Buu

Citação de: Cob92 em 19 de Outubro de 2024, 22:26
Citação de: Rei em 19 de Outubro de 2024, 22:24
Citação de: Majin Buu em 19 de Outubro de 2024, 22:23
Citação de: arfm14 em 19 de Outubro de 2024, 22:22Este árbitro devia ser apertado para não voltar a fazer uma destas.

Que desplante do crl!
apertado?? Neste Benfica???

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Quem tem de fazer isso são os adeptos. É assim nos outros clubes. A diferença é que os benfiquistas estão demasiado mansos, preferem andar entretidos com o Cabral ou o Pavlidis.

A nossa claque não está unida com a estrutura.

E sim estou a falar em usar a claque para esse tipo de contextos aonde a vergonha ultrapassa os limites e alguém merece levar na tromba.

Pronto, podem me chamar de Diabo ou dar-me um amarelo.


Ninguém tem de dar amarelo, apesar do forum ser gerido por malta do Bloco de Esquerda.

Tens razão naquilo que dizes, no entanto, as claques estão bem mais preocupadas em todos os negócio paralelos que envolvem o futebol actualmente, tais como venda de drogas, bilhetes e outro tipo de serviços que o MP investiga.

duckwalk

Citação de: Roting em 19 de Outubro de 2024, 22:20Foda-se que ódio que aqui vai a um gajo que provavelmente teve nos últimos dias o auge da carreira.

Nota-se que não estavas no estádio. Eu estou a sair e foi dos jogadores mais porcos que já vi.

GloriosoSLB1904

Citação de: Faroleiro em 19 de Outubro de 2024, 22:29
Citação de: arfm14 em 19 de Outubro de 2024, 22:16Os dirigentes do Benfica andam caladinhos e depois temos que comer com artistas destes.

É até ao dia em que algum adepto se passe da marmita.
Quando acontecer vão criticar o adepto e dizer que "o Benfica não é isto" e que como dirigentes do Benfica, compete-lhe zelar pela pacificação do futebol e não atiçar os ânimos.

Pedro Proença não chegou a ser agredido no Colombo?

Mudou alguma coisa? Pois....