Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 3 jogos (133 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (133 minutos), 0 golos

MLM

Citação de: Soundwave em 19 de Outubro de 2024, 22:29
Citação de: MLM em 19 de Outubro de 2024, 22:19Esteve bastante bem.
Nao sei que jogo viram mas nao foi este. So na primeira parte, assistencia para o golo. Cruzamento para o Cabral rematar por cima. Passe a isolar o Amdouni, que preferiu atirar se para a piscina em vez de rematar.
Varias piscinas para cima e para baixo. Para mim foi o melhor em campo.

"melhor em campo"

Foda-se que agora todos os teus outros comentários fazem sentido.
Os meus e os dos outros que escreveram o mesmo.

Felizmente ainda somos varios a saber ver jogos.

Baron_Davis

autêntico diamante, por alguma razao o Citeh nao quis clausula de compra


Chelas

Para mim foi o melhor em campo

joker17

Parece-me que é o típico jogador que se destaca contra equipas destas por causa do físico.

Tecnicamente é sofrível

Bela Guttmann

Bem melhor que no jogo de estreia mas continua a não mostrar qualidade para jogar no Benfica.

bruno cardoso

Fez uma assistência para golo., mas parece ser fraquinho.

A rever, mas acredito que não jogue muitas vezes.

Ramiro Lopes

Sente-se que é tudo feito em esforço.
Falta-lhe finess para ser jogador do Benfica, mas também acho que lhe está a faltar confiança. Sempre a olhar para baixo, ainda parece pouco conectado com a restante equipa...

Parece-me que continua como 3º lateral do Benfica e que em Janeiro será devolvido, se for possível.

kramxel²

#2272
2 pontos importantes, e não contraditórios:

- tem um 1o toque absolutamente miserável, e não é raro ter que correr 2 ou 3m, para dominar uma bola que devia ter colado no pé.

- foi dos melhores em campo, porque os seus cruzamentos e último passe foram muito bons. 3 cruzamentos de golo e mais um lance em que isola o Cabral.

Pelo 1o ponto, não percebo como é que pode ser encarado como alternativa credível num clube como o Benfica.

E quando falo em 1o toque miserável, é ao nível dos piores que passaram pelo Benfica. Vou tentar fazer um esforço para me lembrar de alguém que tenha feito 7 ou 8 maus domínios de bola, em lances simples, num jogo.

J.P.

Corre muito mas é fraquíssimo tecnicamente. Um Jurasek africano.

NN_1984

Temos melhores na equipa B! Fracote  :bah2:

NN_1984

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2024, 22:47autêntico diamante, por alguma razao o Citeh nao quis clausula de compra



 :rir:  :clap1:

zizou


Liveforever

Teve dezenas de lances a encarar os adversários e não conseguiu passar pelos jogadores do Pevidém uma única vez.

sattva

Citação de: J.P. em 20 de Outubro de 2024, 00:22Corre muito mas é fraquíssimo tecnicamente. Um Jurasek africano.
Tomara este ser um quarto de um Jurasek.

Este nem no tempo do Vietname seria titular.

Tanto bom jogador por aí e temos necessidade de trazer refugo do City? Nem correr sabe, é desengonçado e trapalhão.

O lateral esquerdo do Pevidem era melhor jogador.

ForçadoBloqueio