Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (207 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (207 minutos), 2 golos

joker17

Aparenta ser um jogador muito útil

Redveder

Já o tinha demonstrado, é um óptimo jogador. O que fez num campeonato vários furos acima da magnífica liga Betclic, e que acaba a lhe dar uma pré convocatória para uma das selecções mais concorridas e competitivas do mundo tem que valer e tem que se traduzir em qualidade de jogo demonstrada cá.

Embora contra um adversário fácil, mais uma prova hoje.

menta

Não vou embandeirar em arco por este jogo.veio para DE, e aí tem bastantes fragilidades defensivas. Para além de termos o DE da seleção Sub-21 que não ficaria muito atrás. De resto excelente pé esquerdo e entrega ao jogo.

bruno cardoso

Mais uma grande contratação.

Parabéns pelos dois golos rapaz. 

Ramiro Lopes

Parece-me que vai ser um jogador muito útil. Mas 8 milhões ainda é um investimento avultado para ser só útil.

Preocupa-me a falta de tempo de jogo a lateral. Já não jogava lá há 2 anos e pouco tem jogado lá este ano. O Carreras tem cumprido, mas se precisarmos do Beste nessa posição, convém que tenha rotinas lá também.

Nirvana_87


GTtdi_SLB

Vai ser o segundo carpinteiro, depois do Aursnes chegar. De régua e esquadro, sem polémicas ou grandes ondas. Caixa de ressonância de um só registo: certinho.

GTtdi_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Outubro de 2024, 23:35Parece-me que vai ser um jogador muito útil. Mas 8 milhões ainda é um investimento avultado para ser só útil.

Preocupa-me a falta de tempo de jogo a lateral. Já não jogava lá há 2 anos e pouco tem jogado lá este ano. O Carreras tem cumprido, mas se precisarmos do Beste nessa posição, convém que tenha rotinas lá também.
Bem sabemos nós se tem rotinas na posição ou não...ele precisa é de ritmo de jogo pois habituado ao corredor esquerdo já ele está.

Festivus


Sexta-Feira

É bom jogador.
Foi uma boa compra.

Acho que podemos e devemos retirar muito mais dele.
Posso estar enganado, mas acho que é jogador de compromisso como o Aursnes.
Daqueles que a equipa pode contar sempre.

Ramiro Lopes

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Outubro de 2024, 00:05
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Outubro de 2024, 23:35Parece-me que vai ser um jogador muito útil. Mas 8 milhões ainda é um investimento avultado para ser só útil.

Preocupa-me a falta de tempo de jogo a lateral. Já não jogava lá há 2 anos e pouco tem jogado lá este ano. O Carreras tem cumprido, mas se precisarmos do Beste nessa posição, convém que tenha rotinas lá também.
Bem sabemos nós se tem rotinas na posição ou não...ele precisa é de ritmo de jogo pois habituado ao corredor esquerdo já ele está.
Se não joga a lateral há 2 anos e se no Benfica tem jogado mais médio ala / extremo, qual é a dúvida que lhe faltarão rotinas como lateral?

Treino não é jogo. E se não tem jogado a lateral, o normal é que também não tenha muitos treinos posicionais aí.

kramxel²

O 2o golo é uma excelente finalização. Meteu mesmo onde queria.

Archie Bunker

Não pode ser titular, mas a experiência de hoje com ele e o Carreras ao mesmo tempo indicia que essa opção está a ser treinada para alguns jogos, ou parte deles.

Adepto10

Mentalidade competitiva

Cob92

Citação de: Archie Bunker em 20 de Outubro de 2024, 01:02Não pode ser titular, mas a experiência de hoje com ele e o Carreras ao mesmo tempo indicia que essa opção está a ser treinada para alguns jogos, ou parte deles.

O Bruno Lage sempre gostou de um plano B incluindo ter um jogador mais 'defensivo' na ala para fechar um dos corredores

Foi assim que fodeu o Porto a grande com Gedson a fechar uma ala.

E agora está a fazer o mesmo treinando o Beste para essa função em caso de necessidade embora não ficamos muito a perder com a intensidade do Akturkoglu que tem sido muito boa.


Mas isso também não me impede pensar que o Beste pode ser um bom lateral esquerdo e a qualidade dele chega para jogar naquele posição em maioria dos jogos do tugao.

Obviamente o Carreras è o nosso plano A quando o nível aumenta