Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 84 jogos (58 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 8 jogos (7 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Outubro de 2024, 22:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Outubro de 2024, 22:39Amanhã já estão a treinar no Seixal de novo.

Um update ao FDP alemão calão.
com o alemao era folguinha da boa...e treino só segunda de manha...
talvez só na segunda á tarde.

Rui PT

2 PL alguns segundo. A propaganda bananista dizia ser impossivel.

Keiroxes

Citação de: Archie Bunker em 19 de Outubro de 2024, 22:27jogo que só serviu para desmistificar o termos um grande plantel.


Por muita qualidade que tenhas, se não quiseres correr, nada feito

Archie Bunker

Citação de: Keiroxes em 19 de Outubro de 2024, 22:44
Citação de: Archie Bunker em 19 de Outubro de 2024, 22:27jogo que só serviu para desmistificar o termos um grande plantel.


Por muita qualidade que tenhas, se não quiseres correr, nada feito

náo acredito nisso, mas alguem nao quis correr?

agora uns nem correr conseguem (arthur) outros sáo de qualidade duvidosa...

MLM

Citação de: Rui PT em 19 de Outubro de 2024, 22:432 PL alguns segundo. A propaganda bananista dizia ser impossivel.
O Lage nunca teve esses problemas e se for contra autocarros aposto que vai usar de novo.

Keiroxes

Citação de: Archie Bunker em 19 de Outubro de 2024, 22:46
Citação de: Keiroxes em 19 de Outubro de 2024, 22:44
Citação de: Archie Bunker em 19 de Outubro de 2024, 22:27jogo que só serviu para desmistificar o termos um grande plantel.


Por muita qualidade que tenhas, se não quiseres correr, nada feito

náo acredito nisso, mas alguem nao quis correr?

agora uns nem correr conseguem (arthur) outros sáo de qualidade duvidosa...
Quem viu o jogo, viu o Benfica a passear, mas alguém tava com a cabeça em Moreira de cónegos?este jogo não serviu pra nada, nem indica nada, na minha opinião

DeSousa

Bruno Lage: "O que está na minha cabeça é que agora temos três horas de viagem. Vou avisar a minha família que vou direto para o Seixal e vou lá dormir e às 11 horas já vou estar à espera dos jogadores para prepararmos o jogo seguinte".

Blitz

Citação de: DeSousa em 19 de Outubro de 2024, 23:05Bruno Lage: "O que está na minha cabeça é que agora temos três horas de viagem. Vou avisar a minha família que vou direto para o Seixal e vou lá dormir e às 11 horas já vou estar à espera dos jogadores para prepararmos o jogo seguinte".

Só isto diz tudo.
Uma diferença do caralho.

Josh

Vem aí 4 jogos (Feynoord, Rio Ave, Santa Clara e Farense) onde é importante cimentar o que de bom se tem feito.

A partir daí vai endurecer e serão jogos que definem a época, principalmente o que teremos contra o Porto onde é mesmo imperativo ganhar sob pena de se cavar um fosso impossível de recuperar para os lagartos. Na Champions vem uma deslocação dificílima a Munique e depois vamos ao Monaco... ganhar em França era abrir a porta para uma qualificação direta para os oitavos porque acredito que vamos vencer os holandeses.

Sunaike

Citação de: DeSousa em 19 de Outubro de 2024, 23:05Bruno Lage: "O que está na minha cabeça é que agora temos três horas de viagem. Vou avisar a minha família que vou direto para o Seixal e vou lá dormir e às 11 horas já vou estar à espera dos jogadores para prepararmos o jogo seguinte".
Isto sim é um treinador que não vem passar férias. Sabe bem também qual é a exigência coisa que o alemão devia pensar que isto era um pevidem

Ramiro Lopes

Não fomos brilhantes, mas os serviços mínimos chegaram, dando para dar minutos a jogadores menos utilizados.

Só estranhei um bocado as últimas 3 substituições, acho que deixaram a equipa mais confusa.


Naruto

Gosto do Lage.


Mas vou um bocado contra a corrente e acho que não é parte da solução a longo prazo no Benfica.


A razão chama-se Jorge Mendes.


Ele vai sempre fazer as vontades ao Jorge Mendes e nunca irá fazer pressão para ter aquilo que necessita ter.


Se não for em Janeiro em principio em Agosto teremos uma amostra disso a não ser que haja all in.


O Lage não é treinador para bater punho e exigir algo à direção. É yes man e isso vai garantir-lhe um bom trabalho independentemente da forma como a sua história no Benfica terminar.


Acho que os erros do passado voltarão a ser cometidos.


Tenho pena porque acho que tem qualidades se lhe fossem dadas as condições necessárias e se tivesse punho ao invés de ir por favores.

Nenad25

Que não se insista nos 2 PdL, a não ser em casos de necessidade extrema.

Hoje não fez sentido. Foi mais por "medo" de retirar Arthur tão cedo e sem golo.

De resto jogo competente e boa rotação.

Cob92

Está a aproveitar a opportunidade.

Continua assim, estamos contigo Bruno.