Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 5 jogos (62 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (61 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JeSuisÉder

Citação de: Cloughie em Hoje às 00:37Estou a ver que a viola no saco do tópico do Kokçu foi despejada aqui. :rir:

Se este rapaz não vingar no Benfica, irá vingar noutro clube qualquer...em relação aos haters do Kokçu tenho-os visto pouco, saudades.

nikas

O João Rego come-o de cobolada em 3 tempos.
Não tem andamento para isto o Noruego.

mercurialSLB

Citação de: nikas em Hoje às 01:34O João Rego come-o de cobolada em 3 tempos.
Não tem andamento para isto o Noruego.

Tantas certezas lool

O Rego ainda não provou nada a nível sénior, na segunda divisão tem números fraquíssimos para um jogador atacante.

O Andreas tem um potencial muito superior e senão der jogador aqui vai dar noutro lado.

Cob92

O Andreas não entrou mal.

Tem bom toque de bola e não perde muitas bolas.

Gostei do facto de ser aposta na posição de kokcu (10) e Amdouni (SÁ) embora eu acho que o schjelderup desempenhou mais o papel de SÁ (na minha opinião pode vir a ser um bom 10 mas não tanto a SÁ)

Relembrar que era uma equipa sem rotinas bastante mais fraca que a equipa titular.


RicardoSR

Já veio há quase 2 anos e 'ainda não está pronto'
O Harder veio há menos de 2 meses, jogava na mesma equipa e com números piores e nos lagartos já tem mais golos até que o Pavlidis e só jogou 3 ou 4 jogos.

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em Hoje às 01:45O Andreas não entrou mal.

Tem bom toque de bola e não perde muitas bolas.

Gostei do facto de ser aposta na posição de kokcu (10) e Amdouni (SÁ) embora eu acho que o schjelderup desempenhou mais o papel de SÁ (na minha opinião pode vir a ser um bom 10 mas não tanto a SÁ)

Relembrar que era uma equipa sem rotinas bastante mais fraca que a equipa titular.


quem é o SÁ?

Cob92

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 01:48
Citação de: Cob92 em Hoje às 01:45O Andreas não entrou mal.

Tem bom toque de bola e não perde muitas bolas.

Gostei do facto de ser aposta na posição de kokcu (10) e Amdouni (SÁ) embora eu acho que o schjelderup desempenhou mais o papel de SÁ (na minha opinião pode vir a ser um bom 10 mas não tanto a SÁ)

Relembrar que era uma equipa sem rotinas bastante mais fraca que a equipa titular.


quem é o SÁ?

Segundo avançado

Semper Fidelis

Citação de: Cob92 em Hoje às 01:51
Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 01:48
Citação de: Cob92 em Hoje às 01:45O Andreas não entrou mal.

Tem bom toque de bola e não perde muitas bolas.

Gostei do facto de ser aposta na posição de kokcu (10) e Amdouni (SÁ) embora eu acho que o schjelderup desempenhou mais o papel de SÁ (na minha opinião pode vir a ser um bom 10 mas não tanto a SÁ)

Relembrar que era uma equipa sem rotinas bastante mais fraca que a equipa titular.


quem é o SÁ?

Segundo avançado
para quê o acento no A ?  :tomates:

Cob92

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 02:01
Citação de: Cob92 em Hoje às 01:51
Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 01:48
Citação de: Cob92 em Hoje às 01:45O Andreas não entrou mal.

Tem bom toque de bola e não perde muitas bolas.

Gostei do facto de ser aposta na posição de kokcu (10) e Amdouni (SÁ) embora eu acho que o schjelderup desempenhou mais o papel de SÁ (na minha opinião pode vir a ser um bom 10 mas não tanto a SÁ)

Relembrar que era uma equipa sem rotinas bastante mais fraca que a equipa titular.


quem é o SÁ?

Segundo avançado
para quê o acento no A ?  :tomates:

Sorry, corretor

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 01:48
Citação de: Cob92 em Hoje às 01:45O Andreas não entrou mal.

Tem bom toque de bola e não perde muitas bolas.

Gostei do facto de ser aposta na posição de kokcu (10) e Amdouni (SÁ) embora eu acho que o schjelderup desempenhou mais o papel de SÁ (na minha opinião pode vir a ser um bom 10 mas não tanto a SÁ)

Relembrar que era uma equipa sem rotinas bastante mais fraca que a equipa titular.


quem é o SÁ?
Sá Pinto 🤭

ajnogueira

Ontem ficou visto que não é a primeira alternativa a nenhuma posição, se calhar nem a terceira.

Não tem lugar no plantel e em janeiro deverá sair, sendo assim.

Para extremo esquerdo o suplente é o Beste.

van33

Citação de: Partouze em 19 de Outubro de 2024, 22:37Novamente não consigo ver nada nele.

Normal. Não há nada para ver ali.

van33

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Outubro de 2024, 23:11Meh. A única malta que o defende com unhas e dentes é pessoal que ainda não arranjou mulher e não largou o FM. O resto do comum adepto já viu que dali não vai dar nada.
Só os pais dele devem achar que ele "é " jogador da bola.. vai chegar aos 38 anos e apenas os pais vão continuar a achar aquilo...

iloy

Emprestar para poder jogar de forma regular. Até pode ter talento mas está tapado no Benfica

RoYal_EaGle_2004

Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2024, 09:36
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 18 de Outubro de 2024, 05:25Continuo sem perceber o que se vê neste miúdo. Até pode ter potencial, mas ainda não mostrou nada ao serviço do clube.

Golden Boy? lol
Se não seguiste o clube a que esteve emprestado ou a seleção ande jogou é normal não perceberes.

Pelos vistos o Lage também não percebe. Nem o Roger. Vocês são todos uns iluminados... Do FM.