Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 84 jogos (58 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 8 jogos (7 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bleach

Com estas 6 vitórias como está a percentagem de vitórias do mister no Benfica? Está no top 5 ? Alguém me consegue dizer?

pedrompcosta

Citação de: Keiroxes em 19 de Outubro de 2024, 22:51
Citação de: Archie Bunker em 19 de Outubro de 2024, 22:46
Citação de: Keiroxes em 19 de Outubro de 2024, 22:44
Citação de: Archie Bunker em 19 de Outubro de 2024, 22:27jogo que só serviu para desmistificar o termos um grande plantel.


Por muita qualidade que tenhas, se não quiseres correr, nada feito

náo acredito nisso, mas alguem nao quis correr?

agora uns nem correr conseguem (arthur) outros sáo de qualidade duvidosa...
Quem viu o jogo, viu o Benfica a passear, mas alguém tava com a cabeça em Moreira de cónegos?este jogo não serviu pra nada, nem indica nada, na minha opinião

é obvio que este jogo foi feito em completa descompressao

Mozerovic

Citação de: Naruto em 19 de Outubro de 2024, 23:45Gosto do Lage.


Mas vou um bocado contra a corrente e acho que não é parte da solução a longo prazo no Benfica.


A razão chama-se Jorge Mendes.


Ele vai sempre fazer as vontades ao Jorge Mendes e nunca irá fazer pressão para ter aquilo que necessita ter.


Se não for em Janeiro em principio em Agosto teremos uma amostra disso a não ser que haja all in.


O Lage não é treinador para bater punho e exigir algo à direção. É yes man e isso vai garantir-lhe um bom trabalho independentemente da forma como a sua história no Benfica terminar.


Acho que os erros do passado voltarão a ser cometidos.


Tenho pena porque acho que tem qualidades se lhe fossem dadas as condições necessárias e se tivesse punho ao invés de ir por favores.

Compreendo a ideia, mas não.
Cabe a direção, dar as melhores condições a equipa tecnica e não ser refem de qualquer agente desportivo.
Se é o treinador que tem de por ordem na gestão do clube estamos mal.
Agora claro, que desta vez não compactua com as negociatas!

Zetuga

Citação de: Naruto em 19 de Outubro de 2024, 23:45Gosto do Lage.


Mas vou um bocado contra a corrente e acho que não é parte da solução a longo prazo no Benfica.


A razão chama-se Jorge Mendes.


Ele vai sempre fazer as vontades ao Jorge Mendes e nunca irá fazer pressão para ter aquilo que necessita ter.


Se não for em Janeiro em principio em Agosto teremos uma amostra disso a não ser que haja all in.


O Lage não é treinador para bater punho e exigir algo à direção. É yes man e isso vai garantir-lhe um bom trabalho independentemente da forma como a sua história no Benfica terminar.


Acho que os erros do passado voltarão a ser cometidos.


Tenho pena porque acho que tem qualidades se lhe fossem dadas as condições necessárias e se tivesse punho ao invés de ir por favores.

Concordo. Foi precisamente o que falhou na primeira passagem.

Tenho apenas uma pequena esperança que ele queira ser diferente desta vez. Financeiramente tem a vida feita, e parece que sente ter essa divida para com o benfiquismo. Vamos ver.

Francescoli

E não é que destacou mesmo os 2 melhores jogadores do Pevidém?


BenficaSarajevo

#163040
Citação de: Bleach em 20 de Outubro de 2024, 06:50Com estas 6 vitórias como está a percentagem de vitórias do mister no Benfica? Está no top 5 ? Alguém me consegue dizer?
No global?

1ª passagem: 67% de vitórias (51/76)
2ª passagem: 100% de vitórias (6/6)

Logo: 69.51%

Assumindo que os dados do Transfermarkt estão corretos.

Estaria agora em 17.º lugar. Excluíndo treinadores com menos de 50 jogos passaria a 8.º lugar.

Chairman

Ontem assisti a um dos jogos mais aborrecidos de que tenho memória. Felizmente ainda estás na lua de mel, e a bola entra por isso é na boa. Mas já está visto

Mozerovic

Citação de: Chairman em 20 de Outubro de 2024, 08:32Ontem assisti a um dos jogos mais aborrecidos de que tenho memória. Felizmente ainda estás na lua de mel, e a bola entra por isso é na boa. Mas já está visto

Pevidem, taça, depois de paragem e assima de tudo com liga dos campeoes a porta. Fizemos os minimos. Siga!

slbforever95

Ganhamos sem apertar muito. Ninguém se aleijou. Siga Champions


Kurt Cobain 10

O homem nem 15 treinos tem com o plantel todo completo.

Muito já está a fazer ele.

Rei

Tenho de dar o braço a torcer, está a surpreender-me bastante. Vê-se trabalho, organização e o discurso é à Benfica, sempre a meter o nível de exigência lá em cima. Assim dá gosto. Parabéns pelo trabalho, é continuar a fazer evoluir a equipa.

Kinkolas

Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2024, 07:40E não é que destacou mesmo os 2 melhores jogadores do Pevidém?


O Rachão nem os do Porto ou Sporting saberia dizer. 

capelada

Citação de: Kinkolas em 20 de Outubro de 2024, 11:05
Citação de: Francescoli em 20 de Outubro de 2024, 07:40E não é que destacou mesmo os 2 melhores jogadores do Pevidém?


O Rachão nem os do Porto ou Sporting saberia dizer.

São top players e basta.

capelada

Citação de: Chairman em 20 de Outubro de 2024, 08:32Ontem assisti a um dos jogos mais aborrecidos de que tenho memória. Felizmente ainda estás na lua de mel, e a bola entra por isso é na boa. Mas já está visto

Tenho memória de muitos jogos contra equipas destas na taça em que nos vimos à rasca e só demos a volta nos últimos minutos ou mesmo nos penáltis.