Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Lellominsk

S-Line

Citação de: Spinola39 em 18 de Outubro de 2024, 09:35Podiamos ser equipados pela NB.

Oh wait...
A nova balança também tem feito uma tal merda ...

Mjölnir

Citação de: Nmslb em 17 de Outubro de 2024, 21:36
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Outubro de 2024, 20:59
Citação de: Nmslb em 13 de Outubro de 2024, 17:12
Citação de: Eagle Heart em 13 de Outubro de 2024, 12:38
Citação de: Nmslb em 13 de Outubro de 2024, 11:51Tanto complexo relativamente aos equipamentos. Ou pq a cor não está bem, ou pq a marca nao serve pq já vestiu os rivais, etc, etc.
A mim, quem me dera ver o Benfica ser campeão Europeu, com uma camisola, às riscas verde e azuis, amarela, cor de rosa ou o tanas. Desde que o simbolo esteja lá, ok

E é por malta desta que se leva com certos equipamentos que disvirtuam a identidade do clube.
E ainda se dizem benfiquistas.
equipamentos iguais de epoca para época, bora lá. Vermelho, branco. Velhos do restelo. Ideias formatadas e preconcebidas. Total desajuste relativamente o q se exige hoje em dia, às empresas de sucesso.

Desajuste com base no quê? Na tua percepção? Por essa linha de pensamento no estádio da luz a larga maioria das pessoas não ia para lá com uma camisola vermelha.

A malta que quer mudar a cor do Benfica também pode ir para as assembleias, se é assim tanta, pedir para mudar as cores e aprovar isso sem grande dificuldade
eu também não aceito obviamente q o primeiro equipamento não seja vermelho e branco. E gosto do segundo com a camisola branca, mas tem de haver espaço para a inovação e criação das marcas de forma a tornar o produto atrativo e leve as pessoas a comprarem. Concordo numa coisa que deve ser intocável- o simbolo....
Penso que tudo o que referes foi salvaguardado. Principal vermelho, segundo branco, espaço para inovação e criação das marcas num terceiro ou quarto equipamento e símbolo intocável.👍

Eagle Heart

Citação de: EagleVision em 12 de Outubro de 2024, 16:29
Citação de: Torgal em 12 de Outubro de 2024, 00:35
Citação de: Roy Kent em 11 de Outubro de 2024, 22:31Torgal, como seriam as camisolas do Benfica, feitas pela puma?

Não gosto tanto dos templates da Puma, embora tenham bons equipamentos.
Tenho uma camisola da Áustria, duas do City e pouco mais. Acho que a Adidas tem sempre um look base bom, seja pela nostalgia, familiaridade ou prestígio, e distingue-se, juntamente com a Nike, das outras.
Dito isto é compreensível exigir mais.

Acho que já simulei alguns equipamentos da Puma e o Bruno Palma também.

Isto são equipamentos desenhados por ele, por isso não façam a associação imediata de "Puma fica bem melhor que Adidas". Por cada uma má que vemos da Adidas também deve haver uma da Puma. Também não sou fã dos logos das marcas nas mangas.

https://twitter.com/bpalma20/status/1829492312663285939

Com todo o respeito pelo vosso trabalho, deixem-se de invenções com a Puma. Puma/Reebok será sempre associada aos lagartos.

Se querem uma alternativa à adidas, e que já fez parte da nossa história, venham aqui buscar a Hummel. Até porque de vermelho e branco entendem eles até a dormir!

Hummel?
Nos ultimos 20 anos em Portugal tem estado com o Braga, Nacional e Setubal.
E na mesma altura em que andavam com o Benfica, tambem andavam com os lagartos.

DastanPT

Não teria sido um jogo interessante para promever os equipamentos alternativos? Canal aberto, mais pessoal a ver... Se calhar promover vendas mesmo daquele cagalhão de terceiro alternativo

força Benfica

Citação de: DastanPT em 19 de Outubro de 2024, 20:36Não teria sido um jogo interessante para promever os equipamentos alternativos? Canal aberto, mais pessoal a ver... Se calhar promover vendas mesmo daquele cagalhão de terceiro alternativo

Eles nisso são bem amadores.. O ano passado jogamos quantas vezes com o 3° equipamento? Nem 5 jogos deve ter sido.

Roy Kent

Citação de: força Benfica em 19 de Outubro de 2024, 22:00
Citação de: DastanPT em 19 de Outubro de 2024, 20:36Não teria sido um jogo interessante para promever os equipamentos alternativos? Canal aberto, mais pessoal a ver... Se calhar promover vendas mesmo daquele cagalhão de terceiro alternativo

Eles nisso são bem amadores.. O ano passado jogamos quantas vezes com o 3° equipamento? Nem 5 jogos deve ter sido.

Devemos ter usado mais vezes o terceiro, que o segundo.

O equipamento preto deste ano é hediondo, o outro nem tem qualificação, vale mais jogar e vermelho.

Berna®

Citação de: Torgal em 12 de Outubro de 2024, 00:35
Citação de: Roy Kent em 11 de Outubro de 2024, 22:31Torgal, como seriam as camisolas do Benfica, feitas pela puma?

Não gosto tanto dos templates da Puma, embora tenham bons equipamentos.
Tenho uma camisola da Áustria, duas do City e pouco mais. Acho que a Adidas tem sempre um look base bom, seja pela nostalgia, familiaridade ou prestígio, e distingue-se, juntamente com a Nike, das outras.
Dito isto é compreensível exigir mais.

Acho que já simulei alguns equipamentos da Puma e o Bruno Palma também.

Isto são equipamentos desenhados por ele, por isso não façam a associação imediata de "Puma fica bem melhor que Adidas". Por cada uma má que vemos da Adidas também deve haver uma da Puma. Também não sou fã dos logos das marcas nas mangas.

https://twitter.com/bpalma20/status/1829492312663285939

Não desgosto mas vi e lembrei-me logo da Suiça

mdin83

2º - 3 vezes
3º - 4 vezes

mdin83

Estou convencido de que não existe departamento de marketing no Benfica.

força Benfica

Citação de: mdin83 em 20 de Outubro de 2024, 03:23

2º - 3 vezes
3º - 4 vezes

Ridículo.

S-Line

Realmente lança-se 2/3 equipamentos e usa-se sempre o mesmo trocando combinações .

Ontem até podiam jogar com o colete refletor .

força Benfica

Citação de: mdin83 em 20 de Outubro de 2024, 03:25

Estou convencido de que não existe departamento de marketing no Benfica.

Não sabem mais. Autênticos amadores. 

Eagle Heart

Exclusive: Adidas to Release Spezial Leeds, Nottingham Forest & Aberdeen Shoes, First Shoe Leaked

https://www.footyheadlines.com/2024/10/adidas-2024-spzl-collection.html

Eagle Heart

Citação de: S-Line em 20 de Outubro de 2024, 11:12Realmente lança-se 2/3 equipamentos e usa-se sempre o mesmo trocando combinações .

Ontem até podiam jogar com o colete refletor .

Afinal decidam-se.
Alguns dizem que o alternativo deve-se ser apenas usado na impossibilidade de se usar o principal.
Outro dizem que num jogo da TP (este foi o 1º desta epoca), contra uma equipa de azul, nao havendo portanto necessidade para tal, usarem um dos alternativos.