Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (207 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (207 minutos), 2 golos

slbenfica_croft

Tem muito bom pé esquerdo. E uma simplicidade de processos que muito honestamente aprecio.

Mas ainda não percebo tudo o que pode dar. No final de contas não tem assim tantos minutos.

De qualquer das maneiras, pelo custo associado, e considerando que pode ocupar toda a faixa esquerda e com o plus das bolas paradas parece ter sido uma contratação acertada.

O problema não passará pelo Beste parece-me.

zefo

Bom médio esquerdo contudo temos jogadores a mais para o lugar e necessitamos de DE

PedroMartins

Finalização é á jogador simples

Cob92

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Outubro de 2024, 11:28O Beste faz-me lembrar o Sulejmani

Não em termos de parecenças de jogo ou características, mas no facto de que esta época é igual à de 13/14 em segundas opções que eram titulares nos clubes rivais.

Beste, Schjelderup, Rollheiser, Tiago Gouveia, Di Maria, Akturkoglu.

Sulejmani, Markovic, Salvio, Gaitan....


o Benfica de 2013/2014 deveria ser um exemplo do patamar de exigencia que o clube deveria ter.

E Nao apenas um 'one shot'






Elvis the Pelvis

Jogador muito sólido, foi uma bela contratação.

Quando é para elogiar, devemos fazê-lo.

Menino Do Rio

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2024, 12:23Tem muito bom pé esquerdo. E uma simplicidade de processos que muito honestamente aprecio.

Mas ainda não percebo tudo o que pode dar. No final de contas não tem assim tantos minutos.

De qualquer das maneiras, pelo custo associado, e considerando que pode ocupar toda a faixa esquerda e com o plus das bolas paradas parece ter sido uma contratação acertada.

O problema não passará pelo Beste parece-me.


Concordo plenamente. Acho que é um bom jogador de elenco, com boa atitude e um bom pé esquerdo.

Mas, apesar de ter sido contratado para lateral, não creio que fará muitos jogos nessa posição, sendo portanto mais um erro de scout da nossa parte.

De todo modo penso que foi uma boa contratação. Gosto do seu perfil.

Darkboy

Punha-o a titular em Munique. Não só para ajudar na defesa (ter ele e o Kerem nas alas é garantia de coesão defensiva) mas porque todas as bolas paradas vão contar.

Menino Do Rio

Citação de: Darkboy em 20 de Outubro de 2024, 14:07Punha-o a titular em Munique. Não só para ajudar na defesa (ter ele e o Kerem nas alas é garantia de coesão defensiva) mas porque todas as bolas paradas vão contar.


Eu acho que o Lage quis testar isso.

Mamb

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Outubro de 2024, 14:01
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2024, 12:23Tem muito bom pé esquerdo. E uma simplicidade de processos que muito honestamente aprecio.

Mas ainda não percebo tudo o que pode dar. No final de contas não tem assim tantos minutos.

De qualquer das maneiras, pelo custo associado, e considerando que pode ocupar toda a faixa esquerda e com o plus das bolas paradas parece ter sido uma contratação acertada.

O problema não passará pelo Beste parece-me.


Concordo plenamente. Acho que é um bom jogador de elenco, com boa atitude e um bom pé esquerdo.

Mas, apesar de ter sido contratado para lateral, não creio que fará muitos jogos nessa posição, sendo portanto mais um erro de scout da nossa parte.

De todo modo penso que foi uma boa contratação. Gosto do seu perfil.

Não foi erro nenhum do Scout. Se fará poucas vezes a posição de lateral é porque o treinador mudou.

Elvis the Pelvis

Citação de: Darkboy em 20 de Outubro de 2024, 14:07Punha-o a titular em Munique. Não só para ajudar na defesa (ter ele e o Kerem nas alas é garantia de coesão defensiva) mas porque todas as bolas paradas vão contar.

Concordo.

Aliás, em jogos mais complicados, colocaria-o sempre a titular.

Menino Do Rio

Citação de: Mamb em 20 de Outubro de 2024, 14:12
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Outubro de 2024, 14:01
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2024, 12:23Tem muito bom pé esquerdo. E uma simplicidade de processos que muito honestamente aprecio.

Mas ainda não percebo tudo o que pode dar. No final de contas não tem assim tantos minutos.

De qualquer das maneiras, pelo custo associado, e considerando que pode ocupar toda a faixa esquerda e com o plus das bolas paradas parece ter sido uma contratação acertada.

O problema não passará pelo Beste parece-me.


Concordo plenamente. Acho que é um bom jogador de elenco, com boa atitude e um bom pé esquerdo.

Mas, apesar de ter sido contratado para lateral, não creio que fará muitos jogos nessa posição, sendo portanto mais um erro de scout da nossa parte.

De todo modo penso que foi uma boa contratação. Gosto do seu perfil.

Não foi erro nenhum do Scout. Se fará poucas vezes a posição de lateral é porque o treinador mudou.


É claro que foi um erro de scout. Não joga a lateral há 3 anos, nos únicos jogos que jogou na posição não deu tranquilidade nenhuma.

No entanto, está se revelando um jogador útil. Pena que na posição em que tem jogado temos somente:

- Akturkoglu
- Amdouni
- Di María
- Gouveia
- Schjelderup
- Prestianni
- Aursnes


Eu não fui e não sou contra a contratação. Mas não foi um acerto do scout, foi um erro, porque o que queríamos contratar era um lateral. Um que desse as garantias que o Carreras não dava, antes da temporada começar.

Mamb

Citação de: Menino Do Rio em 20 de Outubro de 2024, 14:18
Citação de: Mamb em 20 de Outubro de 2024, 14:12
Citação de: Menino Do Rio em 20 de Outubro de 2024, 14:01
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2024, 12:23Tem muito bom pé esquerdo. E uma simplicidade de processos que muito honestamente aprecio.

Mas ainda não percebo tudo o que pode dar. No final de contas não tem assim tantos minutos.

De qualquer das maneiras, pelo custo associado, e considerando que pode ocupar toda a faixa esquerda e com o plus das bolas paradas parece ter sido uma contratação acertada.

O problema não passará pelo Beste parece-me.


Concordo plenamente. Acho que é um bom jogador de elenco, com boa atitude e um bom pé esquerdo.

Mas, apesar de ter sido contratado para lateral, não creio que fará muitos jogos nessa posição, sendo portanto mais um erro de scout da nossa parte.

De todo modo penso que foi uma boa contratação. Gosto do seu perfil.

Não foi erro nenhum do Scout. Se fará poucas vezes a posição de lateral é porque o treinador mudou.


É claro que foi um erro de scout. Não joga a lateral há 3 anos, nos únicos jogos que jogou na posição não deu tranquilidade nenhuma.

No entanto, está se revelando um jogador útil. Pena que na posição em que tem jogado temos somente:

- Akturkoglu
- Amdouni
- Di María
- Gouveia
- Schjelderup
- Prestianni
- Aursnes


Eu não fui e não sou contra a contratação. Mas não foi um acerto do scout, foi um erro, porque o que queríamos contratar era um lateral. Um que desse as garantias que o Carreras não dava, antes da temporada começar.

Não se pode dizer que foi um erro quando um jogador nem sequer jogou na posição para que foi contratado pelo antigo treinador. Erro é supor isso.

van33

Citação de: Pablito13 em 20 de Outubro de 2024, 11:29
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2024, 08:42Gosto deste miúdo


Desde o início o topei. Não é fácil agradar-me. Este conseguiu mal o vi a primeira vez

bruno cardoso

#3058
Jan-Niklas Beste no jogo do Benfica contra o Pevidém:

⏰ 90 minutos jogados
👟 73 toques
⚽ 2 golo
🥅 2/2 remate enquadrado
✅ 37/44 (84%) passes certos
🔑 7 passes cruciais
🛠 1 grande oportunidade criada
💨  2/5 dribles certos
💪  6/12 duelos ganhos
💯Nota Sofascore 9,8

https://x.com/SBenfica39/status/1847980159434948727

Darkboy

Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2024, 14:58
Citação de: Pablito13 em 20 de Outubro de 2024, 11:29
Citação de: van33 em 20 de Outubro de 2024, 08:42Gosto deste miúdo


Desde o início o topei. Não é fácil agradar-me. Este conseguiu mal o vi a primeira vez
Gostas de homens com barba?