Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chappu

É uma vergonha de indivíduo sem qualquer tipo de dignidade.

Já como benfiquista nem sequer vale a pena classificá-lo, porque é certo e sabido que não o é.

Thorondor

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-deixa-adepto-emocionado-2024102021012159735

A atitude é louvável. A publicidade à atitude é de um borra botas.

Behold Kim Jong Costun, presidente da coreia do benfiqiquinha 2003.

chico_SLB


sergio.fil25

Alguém que acorde o acorde (eu sei que ainda é cedo, ainda são quase 11h da manha), e lhe diga que o gago é um apoiante do Noronha ou do Manteigas, pode ser que assim diga qualquer merda a defender o clube.

Nramos

Mete nojo a qualquer Benfiquista.

Muito pior que Vieira, mantém todos os vícios e ideais, mas sem a "chico-espertice" deste.

Para agravar, junta-lhe vários defeitos, preguiça, vaidade, soberba, falta de carisma, falta de liderança, falta de acompanhamento e principalmente...não tem o mínimo interesse no Benfica.

adryy


MrCobb

Tirando os alemães digam lá um jogador que depois se tenha revelado um grande presidente! Gerir um Clube é outro mundo, mas os benfiquistas são os adeptos mais influenciáveis do mundo, até as opiniões do maior inimigo serviam como barómetro.

MrCobb

Citação de: Nramos em 21 de Outubro de 2024, 11:22Mete nojo a qualquer Benfiquista.

Muito pior que Vieira, mantém todos os vícios e ideais, mas sem a "chico-espertice" deste.

Para agravar, junta-lhe vários defeitos, preguiça, vaidade, soberba, falta de carisma, falta de liderança, falta de acompanhamento e principalmente...não tem o mínimo interesse no Benfica.
Ele não sabe, até acho que em certas situações foi ingénuo por falta de conhecimentos, o tipo jogava a bola e a maior parte não é conhecida por serem sabichões, claro que há alguns casos mas não é a regra, é pessoal que se dedicou apenas ao jogo.

cheio

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Outubro de 2024, 10:21Houvesse um mínimo de dignidade e de defesa do clube, teriam imediatamente atirado à cara do lagarto o Cashball, os perdões de dívida, o Sobrinho e as trocas de jogadores com os porcos.

Mas tendo em conta que o Benfica do noce ruie gosta tanto de pugnar pela paz, fairplay e elevação mesmo quando nos pisam de toda a forma, iremos obviamente comer e calar, permitindo que tudo e todos difamem o clube.

O whataboutismo nao funciona na justica ...

fdpdc666

«Acusações ao Benfica têm de ser provadas ou o clube passa a ser vítima»

Opinião Joao Caiado Guerreiro.

https://cdn.jwplayer.com/previews/5PySqYb2

in A Bola

fdpdc666

Os corruptos já responderam ao otário verde com a mania das grandezas.

O Património

Tivesse o vagandas mencionado os nomes Rui e Costa na entrevista e estava um comunicado cá fora antes da meia noite.

Como foi só mais um cagalhão em cima do bom nome do Sport Lisboa e Benfica, não se passa nada.

Jayson Tatum


A propósito da entrevista do Vagandas: para além de comparar com o Apito Dourado emails inócuos e casos em que o Benfica é que foi prejudicado financeiramente pelo Vieira e cia., está ao mesmo tempo a pôr em causa 3 campeonatos ganhos em campo pelo seu mui adorado Ruben Amorim.


lancadordedois

Citação de: Thorondor em 21 de Outubro de 2024, 10:30https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-rui-costa-deixa-adepto-emocionado-2024102021012159735

A atitude é louvável. A publicidade à atitude é de um borra botas.

Behold Kim Jong Costun, presidente da coreia do benfiqiquinha 2003.

" O adepto explicou que era fã do defesa, do percurso dele nas águias, e Rui Costa não só ouviu com atenção o relato como se encarregou de providenciar a venda daquele jogador."

Londrino-85

Citação de: fdpdc666 em 21 de Outubro de 2024, 12:56Os corruptos já responderam ao otário verde com a mania das grandezas.

Infelizmente o porto tem sempre os melhores argumentos para usar. Quem me dera ter 7 títulos continentais no meu tempo de vida.