Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Villaridis

Citação de: O Património em 21 de Outubro de 2024, 12:58Tivesse o vagandas mencionado os nomes Rui e Costa na entrevista e estava um comunicado cá fora antes da meia noite.

Como foi só mais um cagalhão em cima do bom nome do Sport Lisboa e Benfica, não se passa nada.

envelheceu bem, este

simaozito

Basicamente, o Porto puxar da lista de troféus para responder é como um ladrão exibir o espólio e ainda se gabar: 'Olhem só o que eu consegui!' Que orgulho!


Iron Mask

No mínimo, os acontecimentos do cashball deviam estar novamente a ser trazidos à praça pública.

Os negócios entre Portimonense e Porto. Os negócios de juniores entre Sporting e Porto.

O trajecto desportivo do Lumor e os timings das reuniões no Altis e as viagens à Hungria.

Mas o foco está exclusivamente na defesa pessoal, recorrendo aos advogados do clube.

Muito triste sina a nossa.

vermelhao_33

O MP pelos vistos suspeita que o Vieira comprava a direcao do setubal e os jogadores do setubal para perderem o jogo.

E para nao dar Nas vistas ainda SE controlava o ex jogador luis Felipe, que era o plano C.

Isto numa equipa que deu sempre tudo para vencer. Quem nao SE lembra do Arnold a chorar baba e ranho.

Alguem no MP quis dar Nas vistas a contA do Glorioso.

Livraria Leitura

"Sobre os VMOCs: Valores Morais Oportunamente Convertíveis"



Semper Fidelis

Ai pagámos no dia a seguir ao jogo? (capa CM)
O Porto também pagou ao Estoril.
Estava a perder e acabou a ganhar e treinador disse que jogadores nem se mexiam. Resultado? Caso foi arquivado

Londrino-85

Estás contente com o shitshow na cama do cm, seu bananix? Que carga de porrada e humilhação diária! Ainda é pior que o outro, porra.

EagleVision

À atenção do Sr. Presidente:


Spoiler
min 2:22
[fechar]

pexim

Citação de: ISO em 20 de Outubro de 2024, 23:58Os filhos da ... dos sapos é que estão por detras desta treta toda!
Só não vê quem não quer!
Olha, uma avestruz.

O Património

Citação de: Villaridis em Hoje às 04:05
Citação de: O Património em 21 de Outubro de 2024, 12:58Tivesse o vagandas mencionado os nomes Rui e Costa na entrevista e estava um comunicado cá fora antes da meia noite.

Como foi só mais um cagalhão em cima do bom nome do Sport Lisboa e Benfica, não se passa nada.

envelheceu bem, este

Então?

PaulinhoB

Ainda és presidente mano? Quando quiseres aparece, sem compromisso

Vermelho Infinito

Mais um cagalhão em cima do clube e este inapto caladinho.
Que caralho de estratégia...????

Eu lembro-me perfeitamente desse jogo, onde o vi, como correu, como se fosse hoje.
É uma piada.
A essa altura já andavam os mails e os toupeiras e não sei mais o quê a ser mais que esmiuçado na praça publica.
Eu lembro-me de ver o lance e falar disso mesmo, "com todas estas merdas já vai haver falatório".
Relembro que meses antes aconteceu um célebre Estoril-Porto realizado no espaço de quase 2 meses, um jogo que em condições normais o putedo não ganharia, onde há uma panóplia de situações estranhas que em nada se falam, onde no início da segunda parte bastou 1min para deixar o jogo empatado, onde se mudaram jogadores, tudo e mais alguma coisa. Nao houve BOLA de falatório.
Um jogo disputado em quase 2 meses, e ainda há umas semanas o Record falou que se disputou em 6 dias.
Tá bem abelha.

O Fura-Redes






Confiando no CM, que é sempre arriscado, como é lógico o MP não ia atirar o crime de corrupção para o ar sem qualquer tipo de suspeita. Nunca acreditei nessa hipótese, seria mau de mais para um dos atores mais importantes da nossa justiça.


El Tacuara

Do muito pouco que faz, fá-lo miseravelmente.

Não chega a ser uma verbo de encher, tal é a inutilidade da sua presidência.

É uma catástrofe para o Benfica, esta personagem estar na presidência do clube.

ruicouto10

Isso é tudo muito rebuscado...
mas pagar 700 mil no intervalo de um jogo.. já tá tudo bem...

corrupção com transferências bancárias... para o clube.. não para o jogador..
isso dava 1000€ a cada jogador....

tá bom!!