Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em 21 de Outubro de 2024, 17:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2024, 17:03
Citação de: Benfanatic em 21 de Outubro de 2024, 16:49Como extremo já provou a sua competência, agora estou curioso para ver como se comporta a lateral...
no tugao? Contra 90% das equipas? Nao sera por aqui.

Em jogos mais exigentes é que coiso...mas ai ate o Carreras ainda nao deu provas...

E nao é por ter feito um bom jogo contra o Atletico que ja me retirou essas duvidas...

Tenho de ver mais.

Contra o Famalicão não gostei nadinha, mas tb com o outro destreinador todos rendiam metade.
avaliar jogadores nas 2as 1as jornadas com o alemao...por favor.

Ja agora nesse jogo nao se aproveitou 1...repito 1

Nao é barometro para nada

20Nico Gaitan20

Citação de: werty10 em 21 de Outubro de 2024, 18:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Outubro de 2024, 17:03
Citação de: Benfanatic em 21 de Outubro de 2024, 16:49Como extremo já provou a sua competência, agora estou curioso para ver como se comporta a lateral...
no tugao? Contra 90% das equipas? Nao sera por aqui.

Em jogos mais exigentes é que coiso...mas ai ate o Carreras ainda nao deu provas...

E nao é por ter feito um bom jogo contra o Atletico que ja me retirou essas duvidas...

Tenho de ver mais.

Um dos melhores, senão o melhor, jogo da época do Carreras foi contra o Atlético de Madrid.

Já é um teste bastante considerável.
eu sei que é...lê la de novo o que disse....

Eu quero o ver é a fazer isto em mais 2 ou 3 jogos "grandes" para tirar as duvidas de vez.

Só isso

van33

Gosto deste puto, adorava jantar com ele, nós os dois apenas.

_JonasThern_

Obviamente é extremo. E sendo canhoto muito jeito dará ao Benfica. Contratar um lateral esquerdo.

Vidito

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2024, 08:19
Citação de: Sting em 21 de Outubro de 2024, 07:50
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Outubro de 2024, 01:24
Citação de: Sting em 20 de Outubro de 2024, 23:58Este é o primeiro jogador alemão que vem para o Benfica que tem bons pés ou que não tem problemas do foro psicológico. Finalmente parece que acertámos!
Esse comentário era escusado e até maldoso pela memória de um jogador que jogou no nosso/meu clube que já faleceu.

Não é maldoso, foram os problemas psicológicos que mataram o Enke.

O Waldschmidt também era muito fraco psicologicamente.

Já tu, que andas a criar contas em barda, deves estar muito bem psicologicamente.

Acho que já tem outra.  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Vai lá ao P.I. dar uma vista de olhos...  :2funny:

BlankFile

Tem um pé esquerdo muito valioso.

CLX

Citação de: Sting em 20 de Outubro de 2024, 23:58Este é o primeiro jogador alemão que vem para o Benfica que tem bons pés ou que não tem problemas do foro psicológico. Finalmente parece que acertámos!
Esse comentário era escusado e até maldoso pela memória de um jogador que jogou no nosso/meu clube que já faleceu.

Já tu, que andas a criar contas em barda, deves estar muito bem psicologicamente.

A facilidade com que se fala de problemas psicológicos com se fosse uma gripe .
Compreendo que não saibam o que realmente são mas não podem desvalorizar.
São hoje problemas de pobres ricos jogadores profissionais ou amadores .

Carlos88

JoaoRSantos

Quem é que vem para um forum de um clube criar varias contas?  :crazy2:

komytis

Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2024, 19:50Gosto deste puto, adorava jantar com ele, nós os dois apenas.
Gayyyyyyyyy

EagleVision

Citação de: komytis em 22 de Outubro de 2024, 08:12
Citação de: van33 em 21 de Outubro de 2024, 19:50Gosto deste puto, adorava jantar com ele, nós os dois apenas.
Gayyyyyyyyy

Isso é um eufemismo, especialmente quando falando do ban33.

@van33 o teu grande crush não era o Carlitos?

Spoiler
[fechar]

Lellominsk

Pelo que dizem ainda nem se viu o bom que é nas bolas paradas ...

Pablito13

Citação de: Lellominsk em 22 de Outubro de 2024, 12:00Pelo que dizem ainda nem se viu o bom que é nas bolas paradas ...

Não?! ;D

Cantos e livres laterais não tens um melhor. Para mim é o melhor do plantel nesse tipo de lances. Podemos até discutir que tens por lá um igual ou parecido, mas melhor não tens.

Lellominsk

Citação de: Pablito13 em 22 de Outubro de 2024, 12:25
Citação de: Lellominsk em 22 de Outubro de 2024, 12:00Pelo que dizem ainda nem se viu o bom que é nas bolas paradas ...

Não?! ;D

Cantos e livres laterais não tens um melhor. Para mim é o melhor do plantel nesse tipo de lances. Podemos até discutir que tens por lá um igual ou parecido, mas melhor não tens.

Não foi em tom sarcástico ... dizem mesmo que bate muito bem e que ainda não se viu o seu melhor por aqui!

pjmorce

Não se viu??

Só nos cantos já deu 2 golos nos últimos 3 jogos.