Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Lux Rubra em 23 de Outubro de 2024, 09:25Suponho que a mulher do Rui Costa experimenta este sabor as beijá-lo.
Sabor a banana?

humbug_1904

Se hoje virem alguém a puxar um belo "Rui Costa vai para o caralho" nas roulotes, provavelmente sou eu malta

Maldini

Citação de: humbug_1904 em 23 de Outubro de 2024, 15:50Se hoje virem alguém a puxar um belo "Rui Costa vai para o caralho" nas roulotes, provavelmente sou eu malta

Deveriam era de ser os 65 mil ...

e do top das claques deveria erguer-se uma lona a dizer ... Rui Costa defende o Benfica ou põe te no caralho

humbug_1904

Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2024, 16:06
Citação de: humbug_1904 em 23 de Outubro de 2024, 15:50Se hoje virem alguém a puxar um belo "Rui Costa vai para o caralho" nas roulotes, provavelmente sou eu malta

e do top das claques deveria erguer-se uma lona a dizer ... Rui Costa defende o Benfica ou põe te no caralho
Os NN decidiram que iam fazer as tréguas, não há nada a fazer

Os diabos continuam a ser amigos do presidente

Maldini

Citação de: humbug_1904 em 23 de Outubro de 2024, 16:07

As tréguas são a troco de?

humbug_1904

Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2024, 16:10
Citação de: humbug_1904 em 23 de Outubro de 2024, 16:07

As tréguas são a troco de?
Não acho que os NN estejam a ser comprados, acho é que são muito influenciados pela opinião do público

E a opinião do público é que o que fizeram no final da época passada não foi bom

Paradise-LosT

Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2024, 14:03
Citação de: Paradise-LosT em 23 de Outubro de 2024, 13:17E não é que neste momento só não temos o Van Bommel como treinador porque este recusou? Quando pensamos que não nos pode surpreender mais pela negativa... lol
Que asco ter esta pessoa como presidente. Como é que alguém ainda pode pensar votar neste gajo?

Quem é o Van Bommel treinador?
Ninguém. Mas era aparentemente a prioridade. Provavelmente não fui muito claro, mas o facto de se ter tentado a contratação do Van Bommel é que foi patético, e não por nos ter recusado.

Roy Kent

Laudrup

Bela merda, oh Rui! Pensas que o Otamendi é o Maldini??

Sylphs

Yoann Peeters

RGouveia.SLB

Andris

Dmitry91

Obrigado presi pela derrota do Benfica na Champions no meu dia de aniversário.

Sempre a considerar

pimenta10

Anda lá que acabou-se a lua de mel do teu treinadorzeco. Vais com o caralho e deus queira que vás preso.

És um nojento.