Cassiano Klein, Treinador do SL Benfica

Treinador, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 2 jogos
Em 2024/2025: 2 jogos

20Nico Gaitan20

Citação de: Croissant em 22 de Outubro de 2024, 10:36Pelo menos quando temos a bola finalmente há mais movimentação e dinâmica. É mais desgastante para os jogadores, é, mas torna o nosso estilo muito mais imprevisivel.
ele tambem roda os jogadores quase de 3 em 3 minutos...logo o desgaste nao é tanto.

lancadordedois

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2024, 16:43
Citação de: Croissant em 22 de Outubro de 2024, 10:36Pelo menos quando temos a bola finalmente há mais movimentação e dinâmica. É mais desgastante para os jogadores, é, mas torna o nosso estilo muito mais imprevisivel.
ele tambem roda os jogadores quase de 3 em 3 minutos...logo o desgaste nao é tanto.

ia dizer isso , futsal e jogo muito engraçado , ja com algumas diferenças acentuadas.
tem muitos jogadores disponiveis , é todos saberem o que é pretendido e roda los.

pedrompcosta

Citação de: Bergus_2010 em 22 de Outubro de 2024, 09:36Estou a gostar. Ainda é precoce fazer uma análise, mas não me parece um Pulpis desta vida. Continuar a senda das vitórias, enquanto emprega as suas ideias à equipa.

um treinador que esteve nomeado para melhor do mundo em 2022, nunca poderá ser comparado a um gajo que veio na malasia ou tailandia!!!  ;D  ;D

daniii95

Gostei de algumas coisas que vi contra o Eléctrico

Papaloukas

Citação de: pedrompcosta em 23 de Outubro de 2024, 11:23
Citação de: Bergus_2010 em 22 de Outubro de 2024, 09:36Estou a gostar. Ainda é precoce fazer uma análise, mas não me parece um Pulpis desta vida. Continuar a senda das vitórias, enquanto emprega as suas ideias à equipa.

um treinador que esteve nomeado para melhor do mundo em 2022, nunca poderá ser comparado a um gajo que veio na malasia ou tailandia!!!  ;D  ;D
Esteve nomeado e ganhou, foi considerado o melhor do mundo nesse ano.

pedrompcosta

Citação de: Papaloukas em 23 de Outubro de 2024, 16:00
Citação de: pedrompcosta em 23 de Outubro de 2024, 11:23
Citação de: Bergus_2010 em 22 de Outubro de 2024, 09:36Estou a gostar. Ainda é precoce fazer uma análise, mas não me parece um Pulpis desta vida. Continuar a senda das vitórias, enquanto emprega as suas ideias à equipa.

um treinador que esteve nomeado para melhor do mundo em 2022, nunca poderá ser comparado a um gajo que veio na malasia ou tailandia!!!  ;D  ;D
Esteve nomeado e ganhou, foi considerado o melhor do mundo nesse ano.

só vi agora que ganhou mesmo! comparar lo com treinadores mediocres é um insulto!
podemos nem ganhar mas a qualidade é inegavel! é conhecido como guardiola do futsal...