Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (5220 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Negan Schrute

Ainda é novo, terá certamente margem de crescimento, mas atualmente é muito curto para ser titular da baliza de um clube destes. Teve ali uns meses bons durante a última época, no resto foi um susto quase sempre. Outro problema é que o suplente também não é grande merda, vamos ter que levar com este até ao final da época, pelo menos.

Madiria

Como toda a equipa, muito mal!

O terceiro golo é surreal. Surreal como está tudo dentro da área parado com quase nenhum jogador do Feyenoord na área.
Surreal como está um gajo à entrada da área completamente só... e que remata sem qualquer oposição.

Surreal que o remate, apesar de colocado, sai fraco e entra do lado do Turbin que nem se faz ao lance.
É um remate totalmente defensável, não pode sofrer um golo assim!


Semper Fidelis


Archie Bunker

serão ainda efeitos do mitico ex treinador de GR?

Archie Bunker

Citação de: Cilindrado em 23 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: Pedro M. em 23 de Outubro de 2024, 21:55
Citação de: Cilindrado em 23 de Outubro de 2024, 21:53Culpas claras no último golo.
Reconhece-lhe imenso potencial, mas não ter concorrência para o lugar só o vai prejudicar.


Daqui a 10 anos estaremos todos com cabelos brancos a dizer o mesmo.

O Roberto também tinha muito potencial...

O Roberto era horrível e enterrava em todos os jogos. Nem sequer é sério comparar os 2.
O turbin tem extremo potencial. É preciso ter mais paciência. Uma defesa medíocre como a de hoje não ajuda. 

A malta tem memória curta. Não se lembram o quão verdinho era o oblak. Depois espumaram se todos quando perceberam que tinham ali um dos melhores keepers do mundo e ele bazou.

o Oblak algum vez fez isto?

alias eu não me lembro d eum GR nosso dar tanto frango em tanto jogo e continuar  a titular.

por muito menos que isto o Varela quase morreu para o futebol.

ItsY2Inferno

É enorme mas não tem agilidade nenhuma.

Já perdi a conta aos golos em que é mal batido

Sempapas

Citação de: Fear Factory em 23 de Outubro de 2024, 22:16
Citação de: Sempapas em 23 de Outubro de 2024, 22:12Quem defendia o Vlackodimos não era por achar o Vlacko o melhor do mundo era porque achava que podíamos ficar bem pior...ora ai está

Pediram um novo brinquedo, levem com ele!
Por essa mentalidade posso concluir que eras um defensor do Viera e agora és um defensor do nosso Ruie.

É a mentalidade de preferir 1 pássaro na mão que 2 a voar. Tinha-se contratado 1 Redes e quando ele mostra-se ser melhor que o grego, substituía-se

E nunca votei Vieira na vida

Tacuara_7

Citação de: Sempapas em 23 de Outubro de 2024, 22:33
Citação de: Fear Factory em 23 de Outubro de 2024, 22:16
Citação de: Sempapas em 23 de Outubro de 2024, 22:12Quem defendia o Vlackodimos não era por achar o Vlacko o melhor do mundo era porque achava que podíamos ficar bem pior...ora ai está

Pediram um novo brinquedo, levem com ele!
Por essa mentalidade posso concluir que eras um defensor do Viera e agora és um defensor do nosso Ruie.

É a mentalidade de preferir 1 pássaro na mão que 2 a voar. Tinha-se contratado 1 Redes e quando ele mostra-se ser melhor que o grego, substituía-se

E nunca votei Vieira na vida

Deves ter as mão grandes para ter dois passaros gordos.

O que tinhas estava doente. O outro que veio é vesgo

Archie Bunker

hoje foi uma repetiçao da exibiçao no porto da epoca passada, em que tudo o que ia á baliza entrava.
alias na 2a parte ha dois remates a rasar o poste que ele encolhe os braços , nao se percebe porque.

skydevil

Vamos dizer com todas as letras: é fraco. Tem abordagens que roçam o cómico e podemos dizer que dificilmente vai ser melhor que o grego.

E com isto não estou a dizer que o grego era bom.

teps

Saudades de um bom guarda redes 😢

20Nico Gaitan20

Sem concorrência só vai piorar.

Aguia-Alentejo

Já o defendi,mas não vou continuar a fazê-lo.
Não sei se é bloqueio mental,falta de agilidade ou as duas coisas juntas...mas um dos mínimos exigido a um GR é fazer-se às bolas.Já são muitos remates em que nem lá vai,fica apático a olhar para a bola, muitos deles deram golo.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2024, 22:44Sem concorrência só vai piorar.
Mas qual concorrência?

Este gajo só tem que ser posto a andar e ir-se ao mercado por dois GR como deve de ser, um titular e um suplente de alguma qualidade...

E de preferência já batidos, farto de garotos na baliza.

Semper Fidelis

continuaram a apostar nesta abécula fizeram um lindo serviço
agora recusam-se a assumir o erro e mantêm-no a titular
só em janeiro agora mas não acredito
com este tipo nunca seremos vencedores de nada