Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (5220 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (900 minutos), 0 golos

Archie Bunker

Citação de: Ró em 23 de Outubro de 2024, 23:31
Citação de: Endless em 23 de Outubro de 2024, 23:27
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Outubro de 2024, 22:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2024, 22:44Sem concorrência só vai piorar.
Mas qual concorrência?

Este gajo só tem que ser posto a andar e ir-se ao mercado por dois GR como deve de ser, um titular e um suplente de alguma qualidade...

E de preferência já batidos, farto de garotos na baliza.

Devia ter sido isso feito o ano passado quando o fomos buscar.
Um "Sommer" ou alguém com este perfil.
Andou-se até a última para ir buscar o pato brasileiro do AP que nos queriam impingir a preço exorbitante. Acabamos por ir buscar o Turbin nos últimos momentos.

Está tudo errado.
É exasperante vê-lo a sofrer golos que não sofria quando cá chegou.

Se calhar temos de começar a falar no(s) treinador(es) de guarda-redes e nos treinos.

Desde o Ederson tudo o que cá chega, seja bom, mau ou mediano, não evolui em nada. Parece que regride.

já cá faltava essa.

HoMiCiDaL

para alem das arvores é preciso olhar para a floresta

como é possivel os GRs do Benfica nao evoluirem um crl praticamente desde o Hugo Oliveira ter saido do clube?

quando p.ex. olhamos para os rivais e vemos o Franco Israel que quando foi titular pela primeira vez até parecia que tinha medo da bola e agora faz belas exibições até na champions?

Baron_Davis

sabe que joga por decreto, a concorrencia é um par de miudos basicamente

Fear Factory

Ah, a desculpa dos treinadores de GR. A carreira do Vlacho, do Bruno Varela e do Helton Leite foram sempre a subir quando saíram de cá.

joaoaria

Isto da corrente pró ou anti ody, ou da corrente pró ou anti Trubin é das merdas mais ridículas que tenho visto.
Ao nível se é Trump ou Kamala.
Não temos guarda redes, nem no tempo do ody que parecia uma arvela a sair-se às bolas.
Nem no tempo presente em que o Trubin parece o William Carvalho da baliza.
O Samu e o André Gomes nem daqui a 5 anos lá chegam... Nem nunca!
NÃO TEMOS GUARDA REDES!
Repito a ver se alguém ouve :
O BENFICA NÃO TEM GUARDA REDES DESDE 2017 quando saíram Ederson e Julio César!


dsdsds44

#20645
Não vai lá.

Não é regular, nem oferece segurança.

Faz uns jogos mais ou menos, mas depois abre novamente o galinheiro em força.

Fabiuh21

Não tem alternativa, muito difícil alguém evoluir quando não tem de lutar por nada, Samu é guarda redes de liga 2.

Dope

Pior jogo que fez com a camisola do Benfica, o 3 golo então valha me deus, a bola nem ia com força...

Badge

A abordagem no terceiro golo seria inaceitável no Campeonato de Portugal, quanto mais na Champions.

Semper Fidelis

Citação de: Dope em 23 de Outubro de 2024, 23:57Pior jogo que fez com a camisola do Benfica, o 3 golo então valha me deus, a bola nem ia com força...
deve ter borrado a cueca ao ver um remate tão potente  :crazy2:

ARRG

Eu sei que doi, mas o Grego era melhor.

ajnogueira

Citação de: Dope em 23 de Outubro de 2024, 23:57Pior jogo que fez com a camisola do Benfica, o 3 golo então valha me deus, a bola nem ia com força...

O triste é que este jogo não entra sequer no top 5 de piores jogos que este guarda-redes medíocre já aqui fez.

Semper Fidelis

Citação de: ARRG em 23 de Outubro de 2024, 23:59Eu sei que doi, mas o Grego era melhor.
também me custa mas já posso afirmar que apesar das suas limitações nas saídas não o vi com um buraco no meio das pernas e com reflexos de avô como este jovem imberbe ucraniano

Archie Bunker

Citação de: Dope em 23 de Outubro de 2024, 23:57Pior jogo que fez com a camisola do Benfica, o 3 golo então valha me deus, a bola nem ia com força...

E o mais grave é que nem foi...

Manowar

Citação de: ARRG em 23 de Outubro de 2024, 23:59Eu sei que doi, mas o Grego era melhor.

O 3° Golo o Vlach nao Sofria....