Sugestões de jogadores não noticiados

Bertolucci Kasparov

Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2024, 21:42Javi Guerra novamente suplente num Valência com problemas financeiros

No verão foi apontado ao Atleti

O chief scout ex +chouriços conhecerá este jovem médio com qualidade e grande potencial...

É um maquinão que vai ter todos os tubarões à perna.

Diavolo Rosso

Luiz Felipe está negociando los últimos detalles de la rescisión del contrato con el Al-Ittihad Club.

Se espera que el anuncio oficial llegue en los próximos días.

El defensa brasileño quedará libre en el mercado.

https://x.com/MatteMoretto/status/1848839267239313909

BenficaÀBENFICA

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Outubro de 2024, 08:16Luiz Felipe está negociando los últimos detalles de la rescisión del contrato con el Al-Ittihad Club.

Se espera que el anuncio oficial llegue en los próximos días.

El defensa brasileño quedará libre en el mercado.

https://x.com/MatteMoretto/status/1848839267239313909
Nem mais... Com Luiz Felipe, o Oumar Solet e com a saida do Ota, estávamos servidos para umas boas épocas...  :slb2:

Diavolo Rosso

Um GR que defenda uma bolinha de vez em quando, não peço mais.


MrCobb

O Benfica só quer jogadores de bola no pé, e já faz anos. Uma equipa não se faz só disso, hoje em dia é preciso mais mas o que esperar quando se vende o único com essa capacidade ao desbarato?

BenficaÀBENFICA

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Outubro de 2024, 21:59Um GR que defenda uma bolinha de vez em quando, não peço mais.
Pois, VELHOs costumes... É melhor deixar ir os competentes para os rivais e depois chorar q cá dentro pedem dinheiro demais... :knuppel2:

_Xebola_

Citação de: MrCobb em 24 de Outubro de 2024, 00:01O Benfica só quer jogadores de bola no pé, e já faz anos. Uma equipa não se faz só disso, hoje em dia é preciso mais mas o que esperar quando se vende o único com essa capacidade ao desbarato?

Isso e conas moles que pesam 20 kilos.



komytis

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Outubro de 2024, 22:04Gedson.
Que fuja a sete pés daqui, nao só por causa da direcao, mais pelos adeptos que pouco merecem!

Monstro_SLB

Começar a preparar o futuro.

Falta um GR para competir com o Trubin
Um substituto para o Otamendi um jogador com as mesmas características mas mais jovem.
Um substituto para o Di Maria, um novo Di Maria ou um novo Gaitan.
Procurar um ponta de lança diferente do que temos. É que a última vez que tivemos um em condições foi o Jonas.

Maldini

Citação de: Monstro_SLB em 25 de Outubro de 2024, 08:21Começar a preparar o futuro.

Falta um GR para competir com o Trubin
Um substituto para o Otamendi um jogador com as mesmas características mas mais jovem.
Um substituto para o Di Maria, um novo Di Maria ou um novo Gaitan.
Procurar um ponta de lança diferente do que temos. É que a última vez que tivemos um em condições foi o Jonas.

Eu diria mais:

Vender Trubin e comprar 2 GR.
Atualmente só temos 2 centrais
Concordo a 1000% com a análise de um novo Di Maria e acrescento, um novo Di Maria e um novo Gaitan ... o problema é que não nascem.

Avançados ... não temos nenhum logo precisamos de 2/3

PERERUXO

Ousmane Diao do Midtjiylland que a época passada estava no Mafra, seria um bom investimento para defesa central

Jeremy

Alguem tem visto jogos do Yuri Alberto do Corinthians?

MuchoG

Isto é um plantel construído às 3 pancadas, para um treinador que foi despedido depois do mercado terminar, que está a ser mal aproveitado.

Há aqui qualidade para ser potenciada por um treinador e estrutura competente, logo não vou estar aqui a dizer que é preciso fazer uma limpeza.

Mas claro que há muita incerteza quando a performance em campo é tão fraca, é complicado dizer que alterações têm mesmo de ser feitas. Não ficaria surpreendido se este plantel servisse para ser campeão, nem se for necessário trocar 5/10 jogadores.

Certezas não tenho mesmo nenhuma, a mais perto é que vamos precisar de um central que dê garantias. Outro médio rotativo e um extremo direito seriam os próximos pontos na lista. Mas temos jogadores que podem dar o salto e eventualmente preencher essas lacunas.

Saídas é só mesmo a do Arthur e do Jurasek, o plantel é curto e sem muito lixo.