Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 187 jogos (16658 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (725 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sequel

Citação de: Magna Gloria em 23 de Outubro de 2024, 23:43Eu gostaria de saber qual é o critério dentro do balneário para ser capitão. Tens de ter 30+ anos? Mais troféus? Maior nome?
O Otamendi tem como prioridade a seleção. Vê N jogos do River. Nos jogos, está constantemente a enterrar, muitas das bolas ele decide ir à queima.
Porquê continuar com este quando temos António Silva, um produto da formação que sabe os valores do Benfica?

Manter este indivíduo como capitão é um insulto.

piwo

Ter o Antonio no banco....para jogar isto.😀

Semper Fidelis

Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2024, 00:06Ter o Antonio no banco....para jogar isto.😀
o Antonio também não tem estado bem. Mas sim era de tirar el capitan que parece uma barata tonta

Kaká

Citação de: Dope em 23 de Outubro de 2024, 23:55Este è 8 ou 80

É sempre 8. Porque os 80 que muitos vão vendo, são apenas "Gandas cortes" porque o gajo está mal posicionado e lá vai fazer um mega corte "para a fotografia", aquele tipico corte mesmo no "limite". Bons jogadores fazem tudo parecer fácil.

smpslb


DastanPT

Ainda ei de perceber o porque deste marmelo ainda não se ter retirado da seleção

O Di reconheceu que estava na altura mas este não?

Aposto que tem um calendário em casa a contar os dias ate à próxima paragem da seleção

Num clube a sério já tinha sido corrido ao pontapé

S1Benfica


VemMONSTRO

Exibições miseráveis à parte.

Depois do que fez nos 5-0, casa vez que veste a nossa, é um escarro em toda a nossa história centenária.

É por causa destas coisas que ando completamente desligado disto.

Flirt4ever

Citação de: Paradise-LosT em 23 de Outubro de 2024, 20:57Eu já tinha dito que o sucesso do Bruno Lage esta época passava muito por ter (ou não) coragem de tirar o Otamendi do 11 inicial. E tendo em conta que mais de metade dos golos que sofreu desde que pegou na equipa estiveram ligados a alguma falha do Otamendi, acho que era difícil ser mais evidente. Com o Di Maria é igual. Andamos a montar a equipa de maneira a que o Di Maria tenha de jogar, e aquilo que oferece em compensação não é assim fantástico que justifique tanta "ginástica" tática. Mas ele é que sabe. Depois não se queixe.
Vai queixar-se de quê ? De ter aumentado em mais uns zeros a sua conta bancária ?! Receberá Milhões de euros, dê por onde der....

AndreGon

Este senhor tem de ir para o banco o quanto antes. Mais um que devia ter terminado o ciclo mas no Benfica não há coragem para mandar embora gente acabada.

Andris

Não sei as horas dos voos, mas oxalá já esteja prestes a embarcar e a voltar para o seu River Plate.

Aguia31

Achava que era uma vantagem ter um presidente quer percebia de futebol, agora acho que se calhar é uma desvantagem!

tiago_alexx

tem que jogar sempre com 100% de foco, como aconteceu com o Atletico. O problema ē que cada vez menos isso acontece. Sao casas atras de casas

Maldini

Um ex jogador pago a peso de ouro ...

Um peso morto numa estrutura pífia ..

_JonasThern_

Um verdadeiro reformado.