Benjamín Rollheiser

Avançado, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 16 jogos (397 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (248 minutos), 1 golo

Serdeira23

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2024, 12:28
Citação de: kramxel² em 20 de Outubro de 2024, 00:13Esperava muito mais.

Não percebi a falta de ritmo, e até achei que estoirou cedíssimo.

jogou a passo o jogo todo.

É um vírus qualquer que há no BENFICA há décadas. Até mete raiva.

Eu entendo isso e muitas vezes tenho a mesma sensação, mas o jogo com o atlético foi à pouco tempo e não houve vírus nenhum de falta de ritmo ou garra.

tulio_slb

No futebol Europeu não vai dar como extremo ou médio ofensivo, é um jogador com bastante qualidade técnica mas não é rápido com e sem bola. Acho que se deve estabelecer como médio, trabalhar as suas características táticas. Como médio seria um jogador importante para oferecer características ofensivas que neste momento só o Kokçu oferece

Tellmo

Devia ser o natural suplente de Aursnes. Foi nessa posição que mostrou ter nível para estas andanças.

Red skin

Não me tem agradado... é realmente muito rotativo, tem intensidade, mas tem decidido muito mal.

Henry14

Gostei de o ver a espaços quando entrava na epoca passada, desde que teve a lesão na pre epoca, entra sempre com pouco ritmo.

Parece sempre fora de posiçao , sinceramente eu que gostava tanto quando entrava o ano passado , nao consigo sentir entusiasmo de ve lo jogar.

Espero que melhor os seus indices competitivos, tem tido algumas oportunidades e sinceramente nao vejo garra nem qualidade que parecia ter de decidir muito bem, com pinceladas de classe.

Oxala melhore, neste momento é curto ainda.

Lellominsk

Borges Coutinho

Então, mas não ia partir tudo no Tugão?
Já é cepo? Essa mudança de estatuto aconteceu exatamente quando?

Cob92

Citação de: Borges Coutinho em 22 de Outubro de 2024, 12:20Então, mas não ia partir tudo no Tugão?

Existe N casos de jogadores que precisam de uma sequencia de jogos para ser regulares e render.

O Morato era assim, o proprio Florentino tambem.

è dificil fazer tudo bem quando tens que aproveitar os minutos jogados

Mesmo assim Nao fez um jogo assim tao 'mau'

O mais grave foi na parte da finalizacao.

Caixadeoculos

Citação de: Borges Coutinho em 22 de Outubro de 2024, 12:20Então, mas não ia partir tudo no Tugão?

Quando acabou a pre-época... esse paraíso dos novos eusebios...

20Nico Gaitan20

Este ja foi encostado.

Nem alternativa a Extremo nem a medio....

MLM

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2024, 22:52Este ja foi encostado.

Nem alternativa a Extremo nem a medio....
Sim. Esteve a aquecer mas o treinador resolveu apostar noutros, equivale a estar encostado.

onnel

Desculpa que eles não sabem o que fazem ainda tive esperança mas o dono fala mais alto

kramxel²

Já gostei mais, quando parecia ser um jogador com um ritmo de jogo diferenciado.

As últimas aparições, com dificuldades físicas (vou assumir que é isso), para acompanhar o jogo, têm sido más.

Cob92

Muito do sucesso desta época vai passar pelo facto do Di Maria deixar de ser titular jogo sim jogo sim e deixar o Rollheiser poder jogar mais vezes.

kramxel²

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2024, 01:41Muito do sucesso desta época vai passar pelo facto do Di Maria deixar de ser titular jogo sim jogo sim e deixar o Rollheiser poder jogar mais vezes.

O Rolheiser vai ser tanto extremo como o Enzo.