Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 83 jogos (57 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 7 jogos (6 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tonequim

Citação de: poliban em 24 de Outubro de 2024, 00:11Ora seja bem vindo de novo sr Bruno Lage.

Ainda foram uns joguinhos a enganar os parvos mas a realidade vem sempre ao de cima.
O teu nome diz tudo 🤣🤣🤣

Semper Fidelis

Citação de: Baron_Davis em 24 de Outubro de 2024, 00:32
Citação de: d1keke em 24 de Outubro de 2024, 00:17A entrada do Sanches é surreal..

Ele nem andamento tem sequer para um jogo de tugao fará para um de Champions..


na antevisao do jogo da taça (nem ha uma semana) disse por a+b que queria ir com calma com o Sanches...

mais depressa se apanha um mentiroso...
o Lage tem de parar de ver vídeos do Renato Sanches de 2016

Semper Fidelis

Citação de: Tonequim em 24 de Outubro de 2024, 00:32
Citação de: poliban em 24 de Outubro de 2024, 00:11Ora seja bem vindo de novo sr Bruno Lage.

Ainda foram uns joguinhos a enganar os parvos mas a realidade vem sempre ao de cima.
O teu nome diz tudo 🤣🤣🤣
ele é conhecido por poliban por dar muitos bans ;D

Pablito13

A única coisa boa que fez, e ainda vi ninguém referir, é que tirou o Di Maria aos 64 minutos, isto quando estávamos a perder. Nunca seria fácil, mas depois dos olhares que o Argentino lhe lançou aos 82 minutos, não sei se tão cedo vai repetir a graça.

rlmfslb

nem sei o que dizer, o Lage não é o problema do Benfica. vem de cima...
ando triste com o meu Benfica por já não ser Benfica há muito tempo

SkiL

Como é que mete o Renato e o  Schjelderup num jogo destes?
Um sem ritmo e o outro para lateral?

E pior... Como é que estes dois partem na frente do Rollheiser??

E como não vê logo no início de jogo que eles saem da pressão alta com facilidade, é não abdica de o fazer? Optando por uma pressão contida e em bloco?
Partiu a equipa... E eles partiam para o ataque como queriam...
Ainda tivemos sorte de os golos terem sido anulados.. Podia ter sido uma goleada pesada... E por culpa do Lage que não leu o jogo.

Leonzo

Citação de: franciscoafonso em 24 de Outubro de 2024, 00:06Ao intervalo disse logo que ia meter o Sanches, porque é o tipo de treinador que ele é.

É mais um treinador de misticismo e crenças. Não tem mais nada.
O Lage é bom a galvanizar massas e é o que tenta fazer sempre que tem oportunidade de falar.
O problema é que tudo isso se esgota, com o futebol que apesar de intenso é pobre. Quando um adversário consegue deacobrir a forma de o travar, normalmenre é bar aberto.

É um técnico que tem poucos recursos, e desconfio que os métodos de treino são intensos mas limitados.

Roberto Kaldeira

Citação de: rlmfslb em 24 de Outubro de 2024, 00:37nem sei o que dizer, o Lage não é o problema do Benfica. vem de cima...
ando triste com o meu Benfica por já não ser Benfica há muito tempo
Infelizmente tenho que concordar já que a nível de futebol sénior masculino este clube deu-me mais tristezas que alegrias, embora na minha ingenuidade em miúdo eu acreditei que algum dia o Verdadeiro SL Benfica voltaria.

Se calhar tenho que me mentalizar que esse SL Benfica que o meu pai tanto me falou morreu

Archie Bunker

Mais uma amostra do grande plantel que temos.
Sem GR e sem PL muito tem feito este treinador.

onnel

Já começas a fazer o que te mandam, desta vez é ainda é mais cedo não inventes

pikes

O Lage veio ocupar uma posição que mais ninguém iria querer nesta altura.
Veio numa missão de salvamento, pelo Benfica e, também, pela sua carreira.
O Lage é o que é como treinador. Não ia melhorar magicamente...
Agora não estarei aqui a bater desmedidamente, quando o problema é total. A doença está estranhada em todo o Benfica.

Enquanto continuar a respeitar os adeptos, não vou criticar. O trabalho ou a falta dele, advém das qualidades. E só quem andou distraído ou muito esperançoso é que se deixou enganar quanto a essas...

Aguiavareira

Citação de: SkiL em 24 de Outubro de 2024, 00:41Como é que mete o Renato e o  Schjelderup num jogo destes?
Um sem ritmo e o outro para lateral?

E pior... Como é que estes dois partem na frente do Rollheiser??

E como não vê logo no início de jogo que eles saem da pressão alta com facilidade, é não abdica de o fazer? Optando por uma pressão contida e em bloco?
Partiu a equipa... E eles partiam para o ataque como queriam...
Ainda tivemos sorte de os golos terem sido anulados.. Podia ter sido uma goleada pesada... E por culpa do Lage que não leu o jogo.


Também é a minha ideia e já agora que aconteceu ao presttiani que na pré época era ele e mais 10 atacava era desiquilibrador e era pressionante até a defender porque desapareceu já nem para entrar serve?

Pablito13

Citação de: Aguiavareira em 24 de Outubro de 2024, 01:46
Citação de: SkiL em 24 de Outubro de 2024, 00:41Como é que mete o Renato e o  Schjelderup num jogo destes?
Um sem ritmo e o outro para lateral?

E pior... Como é que estes dois partem na frente do Rollheiser??

E como não vê logo no início de jogo que eles saem da pressão alta com facilidade, é não abdica de o fazer? Optando por uma pressão contida e em bloco?
Partiu a equipa... E eles partiam para o ataque como queriam...
Ainda tivemos sorte de os golos terem sido anulados.. Podia ter sido uma goleada pesada... E por culpa do Lage que não leu o jogo.


Também é a minha ideia e já agora que aconteceu ao presttiani que na pré época era ele e mais 10 atacava era desiquilibrador e era pressionante até a defender porque desapareceu já nem para entrar serve?


O Prestianni está lesionado.

samarras

Deixei de ver quando me apercebi que o Schjelderup foi mesmo para lateral direito.

Unicampeao

#163499
Otamendi? Di Maria? Tens que ter colhões mister. São consagrados mas não são maiores que o Benfica. Enquanto as vacas sagradas lá andarem,  nestes jogos vai se notar ainda mais a mediocridade que é o futebol deste dois a este nível.
Pareciam motas os jogadores do feyenoord. FODA SE! Acreditamos um pouco mas vamos ficar na merda na mesma né? Cansado.. desde 2016.. perder um penta.. estamos em 2024 CARALHO FDX! Farto fdx