Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (168 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (168 minutos), 1 golo

Slbttotosalvio

Não marcou por mero acaso.
Tem q ser titular.

Tds 28

A falta que ele fez e deu o 3.º golo é de uma parvoíce abismal. Já para não falar do remate que fez passado uns minutos quando tem colegas melhor posicionados

20Nico Gaitan20

Patetico.

Cerebro de ervilha.

Pelo menos é emprestado e nao se fodeu 20M aqui

El Tacuara

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2024, 23:03Patetico.

Cerebro de ervilha.

Pelo menos é emprestado e nao se fodeu 20M aqui

Calma, o Rui é capaz disso

kaprikorn

Já merecia a oportunidade de jogar lá na frente. Tem caracteristicas que encaixam melhor no nosso jogo que o Pavlidis, isso é certo.

Nenad25

Falta estúpida.

Burrice.


Almeida92

A falta é estúpida, mas é só isso. Podíamos ter tentador defender o lance e não levar golo.

O lugar dele é no meio, acho que atrás do avançado. Foi para onde entrou contra o Atlético.

kramxel²

Faz coisas como no lance da trave em que oferece presença na área, e também faz coisas como várias vezes o vi fazer, de receber uma tabela e devolver o passe e virar costas ao lance....

Parece-me aquele tipo de jogador que tem de ser mesmo muito bem gerido, para render....

Aguia31

Até agora não provou der melhor que o Marcos Leonardo! Tem que rolar cabeças! A culpa não pode morrer solteira, mais uma vez!

Archie Bunker

Este gajo a jogar de início será uma nulidade assustadora.
Não tenho a mínima dúvida disso.

JSilva28

Tem vibes de Sabry.

Não tanto pelas qualidades individuais, mas sim pelo jogo unicamente individualista.

Dá ares de ser aquele jogador que quer uma bola só para ele e o resto que se lixe.

Por essa razão, não me parece de todo, jogador para o Benfica.

Majin Buu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Outubro de 2024, 23:03Patetico.

Cerebro de ervilha.

Pelo menos é emprestado e nao se fodeu 20M aqui
ainda vão a tempo de enfiar 20M para as comissões do costume.

linus

Citação de: JSilva28 em 24 de Outubro de 2024, 09:40Tem vibes de Sabry.

Não tanto pelas qualidades individuais, mas sim pelo jogo unicamente individualista.

Dá ares de ser aquele jogador que quer uma bola só para ele e o resto que se lixe.

Por essa razão, não me parece de todo, jogador para o Benfica.

É o melhor que temos

MrCobb

Citação de: Tds 28 em 23 de Outubro de 2024, 22:56A falta que ele fez e deu o 3.º golo é de uma parvoíce abismal. Já para não falar do remate que fez passado uns minutos quando tem colegas melhor posicionados
A falta é parva mas ainda mais parvo foi o resto da equipa a ver o lance a ser feito e ninguém mexeu uma palha.

tulio_slb

Na forma que a equipa está a jogar (sem ponta de lança) o melhor é jogar com o Amdouni.

Ter Pavlidis ou Cabral a jogar longe da área não faz qualquer sentido, se é para jogar com uma avançado allrounder com capacidade para associar com os extremos o melhor é jogar o Amdouni.