Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Granizo

Citação de: Ricardinh010 em 24 de Outubro de 2024, 09:59
Citação de: MrCobb em 24 de Outubro de 2024, 09:55
Citação de: Ricardinh010 em 24 de Outubro de 2024, 08:58Ele que não vá para o banco de casaquinho de malha, que fica a parecer tudo menos um treinador de futebol. Ir para o banco não é ir para o chá das 17h com as tias-avós.
Mas o que isso tem a ver, até o Pep já apareceu assim. Criticar o homem pela roupa, criticam é as opções táticas!!!

Para mim tem tudo a ver. A apresentação e a postura do treinador são elementos que condicionam a sua imagem perante os jogadores. Um treinador que nem se dá ao trabalho de se apresentar ao serviço vestido de forma adequada está logo a perder pontos.

Adequada para quem?
Nao te esqueças, que estas a ver segundo teu ponto de vista e gosto pessoal. :)

eaglerp

Será que o pessoal se convence que é treinador do Benfica, porque faz o que lhe mandam e mais nada??!!

Passou o efeito chicotada psicológica e está tudo a voltar ao mesmo, surpreende alguém??!!

Ricardinh010

Citação de: MrCobb em 24 de Outubro de 2024, 11:13Adeptos preocupados com a roupa e a mensagem que passa em vez de se preocuparem com quem o escolheu e a opção tática que apresentou.
Continuem que estão no bom caminho, o Benfica já esteve mais longe de ser uma pilha de cinzas.

E eu não estou preocupado com quem o escolheu? É só veres o meu histórico de publicações. Deixa lá de bater no peito, que o teu Benfiquismo não é maior que o meu.

L1968

Para a próxima não fiques a dormir no Seixal.

GGG

Ontem levou um "banho" tal como aconteceu já noutras vezes na sua carreira.
Não será o primeiro e também não será o último, tal como também irá ter momentos, em que irá parecer o Guardiola!
O futebol é mesmo isto, e o que importa agora é se percebeu o que se fez mal e se corrige os erros cometidos que foram muitos!

arruda10

Foi completamente dominado tacticamente. A pressão não estava a resultar e ficávamos constantemente com menos 4/5 homens a defender. Não ajustou a equipa face à boa saída de bola do adversário.

Em termos de equipa acho que devia ter um bocado de coragem e devia sentar o Otamendi. E nas substituições se vai mexer no meio campo tem de meter o Rolheiser.

Menino de Ouro RS

Havia 1% de chance de correr bem

Toda a gente agarrou nesse um por cento e pensou somos o Benfica isto ainda vai dar

E veio o balde de água fria que precisavamos para acordar

Jamal

_Xebola_

Um gajo que foi escorraçado dos Wolves, que saiu ao pontapé do Botafogo...

Só mesmo os crentes e lunáticos, que não lhes interessa a qualidade e preferem acreditar em poderes paranormais, poderiam acreditar que vinha fazer algo diferente...

MLM

Citação de: Carlos Mozer em 24 de Outubro de 2024, 10:49O jogo de ontem foi uma anedota, patrocinada por um presidente incompetente e por um treinador mediocre, mesmo paupérrimo.

Por pintelhos não perdemos 5-1 em casa contra uma equipa da liga conferência.

Agora imaginem quando for contra uma equipa a sério, que venha jogar e não apenas aproveitar meia dúzia de erros não forçados e fazer anti jogo.
Anedota e o histerismo que vai aqui.
Perdemos o jogo e continuamos com boas hipoteses de ir ao playoff.
E tambem por pintelho nao ganhamos o jogo 3 a 2

Slbttotosalvio

Vem ai derrotas historicas na champions....

Isto vai ser um pesadelo

MLM

Citação de: arruda10 em 24 de Outubro de 2024, 12:24Foi completamente dominado tacticamente. A pressão não estava a resultar e ficávamos constantemente com menos 4/5 homens a defender. Não ajustou a equipa face à boa saída de bola do adversário.

Em termos de equipa acho que devia ter um bocado de coragem e devia sentar o Otamendi. E nas substituições se vai mexer no meio campo tem de meter o Rolheiser.

Esteve tao bem nos outros jogos antes. Aposta segura.

MLM

Citação de: _Xebola_ em 24 de Outubro de 2024, 12:34Um gajo que foi escorraçado dos Wolves, que saiu ao pontapé do Botafogo...

Só mesmo os crentes e lunáticos, que não lhes interessa a qualidade e preferem acreditar em poderes paranormais, poderiam acreditar que vinha fazer algo diferente...
Escorracado do wolves?! Lol

HB

Citação de: MLM em 24 de Outubro de 2024, 12:35
Citação de: Carlos Mozer em 24 de Outubro de 2024, 10:49O jogo de ontem foi uma anedota, patrocinada por um presidente incompetente e por um treinador mediocre, mesmo paupérrimo.

Por pintelhos não perdemos 5-1 em casa contra uma equipa da liga conferência.

Agora imaginem quando for contra uma equipa a sério, que venha jogar e não apenas aproveitar meia dúzia de erros não forçados e fazer anti jogo.
Anedota e o histerismo que vai aqui.
Perdemos o jogo e continuamos com boas hipoteses de ir ao playoff.
E tambem por pintelho nao ganhamos o jogo 3 a 2

ABenficaC

Citação de: L1968 em 24 de Outubro de 2024, 12:20Para a próxima não fiques a dormir no Seixal.
ficou foi a dormir no banco