Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 38 jogos (2778 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (81 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

odistraido

Realmente é um ex-jogador. Terceiro barrete do PSG.

BlankFile

Já começa a ser uma espécie de caso de caridade.

Nunca deveria ter regressado, foi mais um negócio vergonhoso patrocinado pelo Rui Costa.

Slbttotosalvio

Despachar este mono e ir buscar o zaydo do Famalicão sff

Playah

Nem sequer consegue correr em condições, o único sprint que sacou foi aquele para bater o canto.
Mas pelo menos desta vez foi aplaudido por entrar no campo com uma camisola do Benfica e não por marcar um golo ao Benfica, nada mau.

De todas as maneiras é o menos culpado no meio desta palhaçada.

Golden_Adler

Como um profissional pode estar tao Pesado?

Soundwave

Ele próprio participa na farsa e na fraude que é apresentar-se como jogador profissional de futebol.

Chega de paninhos quentes no Benfica.

Soundwave

Citação de: Golden_Adler em 24 de Outubro de 2024, 18:13Como um profissional pode estar tao Pesado?

Um atleta profissional ter tantas lesões como ele não é por acaso. Das duas uma, ou é uma aberração genética ou então não tem um estilo de vida compatível com a actividade. Se quer continuar a jogar tem de ir para ligas amadoras onde ele fazer a triste figura em campo de mal mexer o cu não tem consequências.

 

Semper Fidelis

Citação de: odistraido em 24 de Outubro de 2024, 17:56Realmente é um ex-jogador. Terceiro barrete do PSG.
para o Rui Banana ainda não chega. Próxima época virá de lá mais um barrete

Tds 28

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2024, 18:51
Citação de: Golden_Adler em 24 de Outubro de 2024, 18:13Como um profissional pode estar tao Pesado?

Um atleta profissional ter tantas lesões como ele não é por acaso. Das duas uma, ou é uma aberração genética ou então não tem um estilo de vida compatível com a actividade. Se quer continuar a jogar tem de ir para ligas amadoras onde ele fazer a triste figura em campo de mal mexer o cu não tem consequências.

 
Ou tem uma maior susceptibilidade à lesão. Porque o Renato sempre foi fisicamente muito bem constituído e sempre pareceu jogador de ginásio

slbsam94

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Outubro de 2024, 18:56
Citação de: odistraido em 24 de Outubro de 2024, 17:56Realmente é um ex-jogador. Terceiro barrete do PSG.
para o Rui Banana ainda não chega. Próxima época virá de lá mais um barrete
Kimpebe é o proximo

Pontix

Não o culpo de nada.
O Benfica foi buscá-lo numa de agradar aos distraídos. Se tivesse em forma, eu sou apreciador de algumas características que tem. Transporte de bola, avança metros em pouco tempo, remata bem. Mas vem com lesoes crónicas e assim passará a ser o terceiro nestas condições com que ficamos do PSG. Se não é propositado ou pagamento de favores, parece.

van33

Citação de: Pontix em 24 de Outubro de 2024, 19:14Não o culpo de nada.
O Benfica foi buscá-lo numa de agradar aos distraídos. Se tivesse em forma, eu sou apreciador de algumas características que tem. Transporte de bola, avança metros em pouco tempo, remata bem. Mas vem com lesoes crónicas e assim passará a ser o terceiro nestas condições com que ficamos do PSG. Se não é propositado ou pagamento de favores, parece.
É o maior culpado.
Aceitar ter vindo sabendo que é um coxo que até a deitar-se na cama é um risco enorme, de benfiquista não tem absolutamente nada...e se tiver, benfiquistas destes é longe

Menino Do Rio

Não é possível que um profissional do esporte (Lage) tenha olhado para o Renato correndo e tenha pensado: "é deste jogador que eu preciso se as coisas estiverem correndo mal".

Não fui contra a sua vinda, sendo de graça e tendo em vista a sua recuperação durante a temporada. Mas,

ONTEM NÃO TINHA CONDIÇÕES NENHUMAS DE ENTRAR EM CAMPO.

Flirt4ever

Citação de: Menino Do Rio em 24 de Outubro de 2024, 19:46Não é possível que um profissional do esporte (Lage) tenha olhado para o Renato correndo e tenha pensado: "é deste jogador que eu preciso se as coisas estiverem correndo mal".

Não fui contra a sua vinda, sendo de graça e tendo em vista a sua recuperação durante a temporada. Mas,

ONTEM NÃO TINHA CONDIÇÕES NENHUMAS DE ENTRAR EM CAMPO.
De graça não foi...


Menino Do Rio

Citação de: Flirt4ever em 24 de Outubro de 2024, 19:48
Citação de: Menino Do Rio em 24 de Outubro de 2024, 19:46Não é possível que um profissional do esporte (Lage) tenha olhado para o Renato correndo e tenha pensado: "é deste jogador que eu preciso se as coisas estiverem correndo mal".

Não fui contra a sua vinda, sendo de graça e tendo em vista a sua recuperação durante a temporada. Mas,

ONTEM NÃO TINHA CONDIÇÕES NENHUMAS DE ENTRAR EM CAMPO.
De graça não foi...




Ele não veio com os salários pagos pelo PSG?