Estádio da Luz

S-Line

Citação de: van33 em 23 de Outubro de 2024, 07:29
Citação de: SkiL em 23 de Outubro de 2024, 06:15Será que é hoje que o Benfica faz uma coreografia no estádio?
É que desde que o Banana é presidente, não me lembro de uma única vez... Sempre tudo sem sal.
É pior que o Vieira em tudo. Foda se.. É impressionante.
Engraçado,  quando faziam as coreografias a maioria aqui achava aquilo foleiro.
Sabem lá muitos o que querem .
O que interessa é berrar, por temas mínimos .

Burik

Citação de: SkiL em 23 de Outubro de 2024, 06:15Será que é hoje que o Benfica faz uma coreografia no estádio?
É que desde que o Banana é presidente, não me lembro de uma única vez... Sempre tudo sem sal.
É pior que o Vieira em tudo. Foda se.. É impressionante.

Fizerem contra os porcos no primeiro ano do Roger até perdemos em casa 2-1 e também na mesma época contra o PSG, depois disso acabou.

Benficaenadamais

pimenta10

Parece um funeral. Qual inferno qual quê. Mataram este clube.

EagleVision

Queria só deixar um reparo: Pepsi é merda. Que atentado já não venderem Coca-Cola no estádio.

EagleVision

Citação de: pimenta10 em 23 de Outubro de 2024, 21:49Parece um funeral. Qual inferno qual quê. Mataram este clube.

Que exagero, não estávamos a jogar nadinha. É natural que os holandeses estivessem bem mais investidos no apoio.

Covenant

Adeptos sem entusiasmo, claques em coma... Estamos na lama.

Eagle Heart

Citação de: pimenta10 em 23 de Outubro de 2024, 21:49Parece um funeral. Qual inferno qual quê. Mataram este clube.
Ainda esta epoca no jogo contra o Atletico, andaram aqui a elogiar o ambiente, agora ja é uma porcaria outra vez e que mataram o clube?
Isto ta pior que o grafico da Volta à Portugal.

P.S: sabes quem matou o clube?
Os mesmos que mataram o futebol moderno.
O mal nao é so do Benfica. É geral.

gsync13

É normal termos adeptos da equipa adversária na cetral? O sector 32 estava cheia de Holandeses

Sea_Shepherd

Criar inferno para o mal que se tava a jogar? Muito difícil hein. Ninguém vai armar barraco quando à sua frente tá tudo a ser comido de cebolada com uma facilidade exponencial.

Eagle Heart

Citação de: gsync13 em 24 de Outubro de 2024, 15:30É normal termos adeptos da equipa adversária na cetral? O sector 32 estava cheia de Holandeses

Em mercado livre com as regras da UEFA, é bem provável que algum neerlandês tenha comprado bilhetes à última hora.
Eu próprio não sendo sócio, em certos jogos já comprei bilhetes para as centrais e algumas mesmo em cima dos jogos.

4tires

Em jogos de Champions o setor atrás do banco tem sempre adeptos visitantes, às vezes uns são mais expressivos que outros.

Pontix

Em tudo o que é jogo grande se fala do mesmo. Vou dar os meus 10 cêntimos para o tema do ambiente na Luz.

- tempos e futebol moderno: pessoas dispersas na atenção, que não estão bem ali nem se dedicam àquele momento. Estão ali e estão nas redes sociais e apostas ao mesmo tempo.

- cultura desportiva portuguesa - nunca foi de apoio estrondoso , sempre mais assobiadora e sem ser muito participativa quando as equipas mais precisam.

- claques - desorganizadas. Num período que poderiam procurar ser foco de união no objectivo de haver apoio mais presente no estádio, não o são. Não têm nível suficiente, não são capaz de esquecer desavenças em prol do clube nem de ser factor de união. Estão para ali de costas voltadas umas às outras, a atrapalhar-se nos cânticos, e aos restantes adeptos .

- organização - objectivo de artificializar por completo a experiência de quem vai ao estádio conseguida. Dj, musica aos berros, muita luz e folclore, speaker aos berros. Muito barulho vindo das colunas , quase nenhum dos adeptos. Espectáculo para se gravar no tlm e não para se participar ao vivo. Adepto não é visto como parte integrante do espectáculo, mas apenas como espectador passivo e pagador.

Red Zeppelin

Por acaso também reparei que contra o Atlético estavam só adeptos visitantes atrás do banco de suplentes. Acontecer o mesmo agora contra o Feyenoord acho que não é coincidência, presumo que sejam lugares que ficam reservados mesmo para esse fim não sei porquê.

Archie Bunker

O Governo anterior matou foi as claques.
Tirando os vendidos dos SD não há mais nada.
Ficaram pequenos grupos de resistentes que nem uma bandeira podem levar .