Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 187 jogos (16658 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (725 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2024, 11:22A saida deste gajo e do Di Maria podem ser o "Felix" do Lage.....

Ou o Artur-Oblak do JJ no ano do triplete.

burnvski

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Outubro de 2024, 12:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2024, 11:22A saida deste gajo e do Di Maria podem ser o "Felix" do Lage.....

Ou o Artur-Oblak do JJ no ano do triplete.

😂😂😂

andereberna

O potencial de vencermos alguma coisa esta época passa mesmo muito pelo Lage ter ou não coragem de abancar o Otamendi

Nirvana_87

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2024, 11:22A saida deste gajo e do Di Maria podem ser o "Felix" do Lage.....

Insuficiente.

O Trango é fraco. Os centrais são jovens e com potencial, mas ainda muito inseguros.
Florentino é um suplente razoável.
Continuamos sem ter um ponta de lança que marca golos.

Demasiadas insuficiências na equipa.

Indutory

Citação de: Ogrande em 25 de Outubro de 2024, 09:54É começar a postar em Antonio e Tomás pior não devem fazer

O mau é que este e o amiguinho di Maria vão amuar e lixar o balneário todo
Que lixem, isto já está tão mau que não era por se revelarem a todos que ficava pior. Pelo contrário, acabavam-se as lendas.

Rørikus

Não pode continuar no Benfica. Ele faz o que quer. Sair em Janeiro e já vai tarde.

aguia nervosa

Nem devia ter renovado mas no Benfica, não se sabe acabar ciclos infelizmente.

Elvis the Pelvis

Ele foi sempre isto. No Porto, no City, no Valência, em todo o lado. Eu nunca apreciei o estilo, por isso estou à vontade.

Metam o rapaz a andar em Janeiro e apostem na dupla António Silva e Tomás Araújo. No verão contrate-se um central de QUALIDADE para termos um bom trio de centrais. O 4° pode ser um da B.

MrCobb

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Outubro de 2024, 13:42Ele foi sempre isto. No Porto, no City, no Valência, em todo o lado. Eu nunca apreciei o estilo, por isso estou à vontade.

Metam o rapaz a andar em Janeiro e apostem na dupla António Silva e Tomás Araújo. No verão contrate-se um central de QUALIDADE para termos um bom trio de centrais. O 4° pode ser um da B.
Os últimos jogos dele no City foram assustadores, levava com a quelas motas que tem na epl e era comido facilmente. O Pep não é burro, viu logo o problema.

Slbttotosalvio

Nem o fim do Luisao foi tao penoso de se ver.

RedHead

Continua com as qualidades competitivas intactas,mas para uma defesa de dois centrais expostos a jogadores rápidos no ataque nao dá mais,com uma defesa a 3 ainda acreditava,mas não jogamos assim.

Alento

#30356
Citação de: Nirvana_87 em 25 de Outubro de 2024, 13:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2024, 11:22A saida deste gajo e do Di Maria podem ser o "Felix" do Lage.....

Insuficiente.

O Trango é fraco. Os centrais são jovens e com potencial, mas ainda muito inseguros.
Florentino é um suplente razoável.
Continuamos sem ter um ponta de lança que marca golos.

Demasiadas insuficiências na equipa.
Não sei o que é um trango mas concordo

o_bEnFiQuIsTa

Eu até tenho sido dos mais tolerantes, mas este jogo foi verdadeiramente inacreditável.

pedro16

Citação de: andereberna em 25 de Outubro de 2024, 12:57O potencial de vencermos alguma coisa esta época passa mesmo muito pelo Lage ter ou não coragem de abancar o Otamendi
Não só o Otamendi mas também o Di Maria.
Jogadores pagos a peso de ouro que já não acrescentam nada á equipa aliás neste momento são sim um problema pois dessiquilibram a equipa.

brsr

Estiveram bem os sapos em correr com o Coates a tempo