Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 11 jogos (823 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (823 minutos), 2 golos

J_PN

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 15:07
Citação de: Smballs em Hoje às 14:58o pavlidis no az marcou 33 golos no ano passado..... 33

vou repetir...o pavlidis no az marcou 33 golos no ano passado.....

há 2 anos marcou 22

há 3 anos marcou 25

e é flop ?

não sabe marcar golos ?

eh pá...não me fodam......o problema não é do pavlidis....tenho eu a certeza !

Na Holanda não se joga futebol, é uma merda parecida com isso.

Existem 3/4 equipas, o resto é um conjunto de bêbados que aparece ao fim de semana.

Na liga holandesa o Tomané fazia 50 golos.

E continuamos a insistir nesse mercado...

iloy

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 15:07
Citação de: Smballs em Hoje às 14:58o pavlidis no az marcou 33 golos no ano passado..... 33

vou repetir...o pavlidis no az marcou 33 golos no ano passado.....

há 2 anos marcou 22

há 3 anos marcou 25

e é flop ?

não sabe marcar golos ?

eh pá...não me fodam......o problema não é do pavlidis....tenho eu a certeza !

Na Holanda não se joga futebol, é uma merda parecida com isso.

Existem 3/4 equipas, o resto é um conjunto de bêbados que aparece ao fim de semana.

Na liga holandesa o Tomané fazia 50 golos.

Até acho graça este commentario depois do Benfica ter sido  humilhado pelo quarto deste campeonato de merda!

JonSnow

Citação de: iloy em Hoje às 15:13
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 15:07
Citação de: Smballs em Hoje às 14:58o pavlidis no az marcou 33 golos no ano passado..... 33

vou repetir...o pavlidis no az marcou 33 golos no ano passado.....

há 2 anos marcou 22

há 3 anos marcou 25

e é flop ?

não sabe marcar golos ?

eh pá...não me fodam......o problema não é do pavlidis....tenho eu a certeza !

Na Holanda não se joga futebol, é uma merda parecida com isso.

Existem 3/4 equipas, o resto é um conjunto de bêbados que aparece ao fim de semana.

Na liga holandesa o Tomané fazia 50 golos.

Até acho graça este commentario depois do Benfica ter sido  humilhado pelo quarto deste campeonato de merda!
E curiosamente no tugão existem... 3/4 equipas.

fdpdc666

Para mim é simples:

PdL titular no nosso Clube que numa época marque menos de 20 golos em todas as competições faz uma época fraca.
Se marcar entre 25 e 30 faz uma boa época.
Se fizer mais de 30 faz uma época muito boa ou excelente, dependendo dos números finais.


SuperEagle20

Vender e tentar recuperar algum prejuízo

EagleVision

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 15:16Para mim é simples:

PdL titular no nosso Clube que numa época marque menos de 20 golos em todas as competições faz uma época fraca.
Se marcar entre 25 e 30 faz uma boa época.
Se fizer mais de 30 faz uma época muito boa ou excelente, dependendo dos números finais.



Para isso também é necessário que a bola lhe chegue, e que saiba estar no sítio certo para a receber.

ajnogueira

Citação de: EagleVision em Hoje às 15:17
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 15:16Para mim é simples:

PdL titular no nosso Clube que numa época marque menos de 20 golos em todas as competições faz uma época fraca.
Se marcar entre 25 e 30 faz uma boa época.
Se fizer mais de 30 faz uma época muito boa ou excelente, dependendo dos números finais.



Para isso também é necessário que a bola lhe chegue, e que saiba estar no sítio certo para a receber.

O Seferovic era dos melhores a colocar-se e a arranjar oportunidades.
Pena é que tinha talochas e falhava mais do que marcava.

Mas a verdade é que era excelente em descobrir oportunidades na área.

O pessoal não tem isso em conta e cai na crítica fácil.

O Seferovic arranjava muitas oportunidades, mas falhava 70% delas.
O Pavlidias se calhar só falha 40% ou 50%, mas arranja nem um quinto das oportunidades.

fdpdc666

Citação de: EagleVision em Hoje às 15:17
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 15:16Para mim é simples:

PdL titular no nosso Clube que numa época marque menos de 20 golos em todas as competições faz uma época fraca.
Se marcar entre 25 e 30 faz uma boa época.
Se fizer mais de 30 faz uma época muito boa ou excelente, dependendo dos números finais.



Para isso também é necessário que a bola lhe chegue, e que saiba estar no sítio certo para a receber.

Certo.
Mas, salvo épocas mais desgraçadas, conseguimos sempre ter volume ofensivo para que tal se proporcione.
Saber estar no sítio certo é, a par com a eficácia na finalização, o que distingue um bom PdL dos demais.
Uma dessas características sem a outra não garante um mínimo satisfatório.

EagleVision

Citação de: ajnogueira em Hoje às 15:21
Citação de: EagleVision em Hoje às 15:17
Citação de: fdpdc666 em Hoje às 15:16Para mim é simples:

PdL titular no nosso Clube que numa época marque menos de 20 golos em todas as competições faz uma época fraca.
Se marcar entre 25 e 30 faz uma boa época.
Se fizer mais de 30 faz uma época muito boa ou excelente, dependendo dos números finais.



Para isso também é necessário que a bola lhe chegue, e que saiba estar no sítio certo para a receber.

O Seferovic era dos melhores a colocar-se e a arranjar oportunidades.
Pena é que tinha talochas e falhava mais do que marcava.

Mas a verdade é que era excelente em descobrir oportunidades na área.

O pessoal não tem isso em conta e cai na crítica fácil.

O Seferovic arranjava muitas oportunidades, mas falhava 70% delas.
O Pavlidias se calhar só falha 40% ou 50%, mas arranja nem um quinto das oportunidades.

Até pelo Mourinho ele foi uma vez gabado.

GGG

O tempo limite e digo de paciência está a esgotar-se, mas acho que saltam à vista que está longe de ser um PL de craveira.

Não é rapido
Não tem grande instinto dentro da área e nem se posiciona nesse sentido
Tecnicamente é limitado e até dentro da area e qdo tentar ganhar posição, vê os lances serem cortados pelos defesas
Para além disso, parece-me que a sua personalidade é mais deixar andar do que ser uma presença agressiva

futeboldelite

Citação de: GGG em Hoje às 15:49O tempo limite e digo de paciência está a esgotar-se, mas acho que saltam à vista que está longe de ser um PL de craveira.

Não é rapido
Não tem grande instinto dentro da área e nem se posiciona nesse sentido
Tecnicamente é limitado e até dentro da area e qdo tentar ganhar posição, vê os lances serem cortados pelos defesas
Para além disso, parece-me que a sua personalidade é mais deixar andar do que ser uma presença agressiva

É o que sempre foi, um excelente PL para jogar com um segundo avançado ao pé de si.

Foi contratado porque os outros avançados não se adaptavam a esse estilo de jogo, e quando finalmente temos um jogador assim vende-se o Marcos Leonardo e muda-se para um 4-3-3.


Livrinhos

Acaba por ser a cara da consequência de andar a fazer planteis sem saber muito bem o que se quer para o clube.

Com uma mudança de treinador pelo caminho.

GGG

#8727
Citação de: futeboldelite em Hoje às 15:56
Citação de: GGG em Hoje às 15:49O tempo limite e digo de paciência está a esgotar-se, mas acho que saltam à vista que está longe de ser um PL de craveira.

Não é rapido
Não tem grande instinto dentro da área e nem se posiciona nesse sentido
Tecnicamente é limitado e até dentro da area e qdo tentar ganhar posição, vê os lances serem cortados pelos defesas
Para além disso, parece-me que a sua personalidade é mais deixar andar do que ser uma presença agressiva

É o que sempre foi, um excelente PL para jogar com um segundo avançado ao pé de si.

Foi contratado porque os outros avançados não se adaptavam a esse estilo de jogo, e quando finalmente temos um jogador assim vende-se o Marcos Leonardo e muda-se para um 4-3-3.



Não me parece que vá a desatar a marcar golos com um 2º avançado a jogar perto de si. Não lhe vejo nenhuma características de goleador, nem sequer com instinto ou daqueles egoístas que só andam na area a pedir bolas e a movimentarem-se para marcar golos.

Por exemplo, nessa vertente de ter instinto, de se movimentar, o Marcos Leonardo dá 10 a zero ao grego e só por aí está um pouco explicado este hiato de golos.

Berna®

É mete-lo a fumar com o gyokeres a ver se muda alguma coisa

MrCobb

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 15:07
Citação de: Smballs em Hoje às 14:58o pavlidis no az marcou 33 golos no ano passado..... 33

vou repetir...o pavlidis no az marcou 33 golos no ano passado.....

há 2 anos marcou 22

há 3 anos marcou 25

e é flop ?

não sabe marcar golos ?

eh pá...não me fodam......o problema não é do pavlidis....tenho eu a certeza !

Na Holanda não se joga futebol, é uma merda parecida com isso.

Existem 3/4 equipas, o resto é um conjunto de bêbados que aparece ao fim de semana.

Na liga holandesa o Tomané fazia 50 golos.
E no entanto levamos baile de uma equipa holandesa.
Já agora se formos a fazer uma lista de todos os PL que jogaram em ambas as ligas nos últimos 30/40 anos o tulipao dá cabaz ao tugao.