Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 187 jogos (16658 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (725 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Outubro de 2024, 13:42Ele foi sempre isto. No Porto, no City, no Valência, em todo o lado. Eu nunca apreciei o estilo, por isso estou à vontade.

Metam o rapaz a andar em Janeiro e apostem na dupla António Silva e Tomás Araújo. No verão contrate-se um central de QUALIDADE para termos um bom trio de centrais. O 4° pode ser um da B.

Para mim era para ontem, já tinha dito aqui N vezes q eu queria era ter posto este a mexer daqui para fora e apostar como patrão da defesa o L.Verissimo q vendemos pq  tinhamos centrais "a mais"...

The_Riggs

Quando um merdoso como o Paulo madeira o vem defender, fica tudo dito.

Semper Fidelis

na SemenTV estavam a dizer que deve abancar no domingo

Semper Fidelis

Citação de: The_Riggs em 25 de Outubro de 2024, 23:08Quando um merdoso como o Paulo madeira o vem defender, fica tudo dito.
Paulo Madeira: «Otamendi? Surpreende-me haver críticas a um jogador que tem desempenhado bem as funções»

vai-te encher de moscas oh Paulo Madeira

S-Line

36 anos e só fazes merda

Pablito13

Citação de: brsr em 25 de Outubro de 2024, 22:48Estiveram bem os sapos em correr com o Coates a tempo


Os sapos queriam ficar com ele. Ele é que pensou e decidiu que ia sair.

apedro.stb

Há três semanas fez um excelente jogo contra o Atlético e já era o capitão e óbvio titular, restava saber se com o António ou o Tomás ao lado. A narrativa de vitória era essa, e basta recuar no tópico umas páginas para ver o que se escreveu.

Já esta semana faz uma exibição horrível com erros inadmissíveis mas perfeitamente típicos do jogador em questão, que sempre teve este tipo de abordagens deficientes e arricadas ao longo da carreira, e agora já é novamenente um problema, está velho e deve abancar. Porque só quer churrascos e anda a ver os jogos do River e não dorme e outras alarvidades tais sem qualquer valor, alimentadas por uma comunicação social sedenta de clicks e interesses. É o outro lado da moeda, a narrativa da derrota.

Esta bipolaridade não se verifica apenas aqui. É transversal a quase todos os tópicos de jogadores (e treinadores) e muda de semana a semana, consoante o sabor da cartilha e dos resultados. Passa-se do 8 ao 800 e do 800 ao -8 com uma facilidade tremenda, mas em simultâneo também acaba por afastar qualquer tentativa de discussão saudável. Não há grande respeito, racionalidade ou ponderação pelos profissionais, tudo se mede através do absoluto dos resultados e a crítica é maioritariamente destrutiva, o que é uma característica cada vez mais vincada da nossa sociedade terminalmente online e das redes sociais modernas, onde o relativo anonimato gera esta toxicidade bastante própria e exacerbada. As pessoas sentem-se muito mais à vontade para dizer merda e espalhar ódio sem serem efetivamente julgadas. Os bots e as cartilhas também dão uma ajuda.

Sobretudo em alturas más, este fórum é um exemplo disso mesmo. E não, a paixão e o fervor clubístico não desculpam tudo o que por aqui se escreve. Acompanho o SB há muitos anos, bem antes até de me ter registado no fórum, e a grande maioria dos users que aqui escreve também.

E a verdade é que parece mesmo uma casa de malucos, de doentes fanáticos, ignorantes e infelizmente até mal-educados. Se calhar não é só parecer, até é mesmo tudo isso. E se calhar muitos me dizem "é lidar, amigo". E se calhar não é mesmo mentira, mas sim uma realidade bem simples e elementar com a qual tenho efetivamente de "lidar".

Mas se me agrada vir cá durante estes tempos? Não, de todo. Custa-me, até. Quase ninguém discute futebol, 80% são apenas insultos ou comentários sem conteúdo ou a mínima argumentação. Nos momentos de euforia, este fórum é do caraças, mas nas depressões bate bem lá no fundo. A tal bipolaridade do SB, a bipolaridade, de certo modo, do adepto benfiquista.

Na impossibilidade (e vontade) de falar sobre futebol, fica então esta espécie de desabafo. Mais um, porque da minha parte já não é o primeiro, de um user que gosta do fórum apesar de até nem participar assim tanto nele, e que espera que melhores dias para o nosso Benfica virão. Até lá, volto quando o ambiente estiver melhor (provavelmente daqui a menos de dois dias ;D)

MxPxFx

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Outubro de 2024, 13:42Ele foi sempre isto. No Porto, no City, no Valência, em todo o lado. Eu nunca apreciei o estilo, por isso estou à vontade.

Metam o rapaz a andar em Janeiro e apostem na dupla António Silva e Tomás Araújo. No verão contrate-se um central de QUALIDADE para termos um bom trio de centrais. O 4° pode ser um da B.
para Janeiro era tentar o Lindelof e despachar este senhor. Podemos oferecer o Jurasek e o Di Maria ao United como contrapartidas.

VemMONSTRO

Já é o quinto ano desta merda, QUINTO!

O surpreendente é só terem descoberto agora.

SLB-Fever

Uma epoca mediocre cheia de erros amadores, não tem como defender quando em quase todos os jogos compromete.

Dandy







   Ota mais 10.

   Nem tem discussão.

   Campeoníssimo.





FUTURO PRESIDENTE

Enterrou forte e feio.

Flirt4ever


ajnogueira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Outubro de 2024, 17:05Enterrou forte e feio.

Vamos fazer assim.

No próximo jogo que ele não enterrar, vimos cá dizer que ele não enterrou.

Mas até isso acontecer, não precisamos de dizer aqui nada e já fica assumido que enterrou.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: ajnogueira em Hoje às 01:47
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Outubro de 2024, 17:05Enterrou forte e feio.

Vamos fazer assim.

No próximo jogo que ele não enterrar, vimos cá dizer que ele não enterrou.

Mas até isso acontecer, não precisamos de dizer aqui nada e já fica assumido que enterrou.
Eheheh é mais por aí .