Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sunaike

tiago1991

Citação de: Cosme2001 em 24 de Outubro de 2024, 13:24No lance do golo anulado reage como se tivesse alguns 60 anos
Pqp que martírio
Este é um dos 3 centrais do plantel, vamos todos ali bater no treinador agora

vamos porque não têm coragem para o sentar no banco

JSilva28

Citação de: isaias em 25 de Outubro de 2024, 10:22
Citação de: pete92 em 24 de Outubro de 2024, 11:08Não me fod** mais, este gajo não pode ser titular! Não me venham com a historia de experiencia, sempre que o Benfica perde ou faz jogos medianos, muitos dos erros vem deste experiente central de 36 anos

Tomas Araujo 22 anos e Antonio Silva 20 já não estão na sua 1ª ou 2ª epoca de sénior

É perguntar-lhe a que horas se deitou, na noite que antecedeu o jogo, porque, como sabemos, o rapaz tem prioridades que não pasam pelo Benfica.
O River jogou na madrugada do nosso jogo, certo?  :confused:

Gsound

Citação de: Redveder em 25 de Outubro de 2024, 07:58Tirar este e o Di María do onze titular o mais depressa possível.

E tomates para isso?

Jeremy

Citação de: JSilva28 em 25 de Outubro de 2024, 10:47
Citação de: isaias em 25 de Outubro de 2024, 10:22
Citação de: pete92 em 24 de Outubro de 2024, 11:08Não me fod** mais, este gajo não pode ser titular! Não me venham com a historia de experiencia, sempre que o Benfica perde ou faz jogos medianos, muitos dos erros vem deste experiente central de 36 anos

Tomas Araujo 22 anos e Antonio Silva 20 já não estão na sua 1ª ou 2ª epoca de sénior

É perguntar-lhe a que horas se deitou, na noite que antecedeu o jogo, porque, como sabemos, o rapaz tem prioridades que não pasam pelo Benfica.
O River jogou na madrugada do nosso jogo, certo?  :confused:
estava triste porque perderam 3-0.

Pedro Nunes 28

A saida deste gajo e do Di Maria podem ser o "Felix" do Lage.....

burnvski

É menino para foder o balneário se for para o banco.

RGouveia.SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2024, 11:22A saida deste gajo e do Di Maria podem ser o "Felix" do Lage.....

Ou o Artur-Oblak do JJ no ano do triplete.

burnvski

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Outubro de 2024, 12:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Outubro de 2024, 11:22A saida deste gajo e do Di Maria podem ser o "Felix" do Lage.....

Ou o Artur-Oblak do JJ no ano do triplete.

😂😂😂

andereberna

O potencial de vencermos alguma coisa esta época passa mesmo muito pelo Lage ter ou não coragem de abancar o Otamendi

Nirvana_87

Insuficiente.

O Trango é fraco. Os centrais são jovens e com potencial, mas ainda muito inseguros.
Florentino é um suplente razoável.
Continuamos sem ter um ponta de lança que marca golos.

Demasiadas insuficiências na equipa.

Indutory

Citação de: Ogrande em 25 de Outubro de 2024, 09:54É começar a postar em Antonio e Tomás pior não devem fazer

O mau é que este e o amiguinho di Maria vão amuar e lixar o balneário todo
Que lixem, isto já está tão mau que não era por se revelarem a todos que ficava pior. Pelo contrário, acabavam-se as lendas.

Rørikus

Não pode continuar no Benfica. Ele faz o que quer. Sair em Janeiro e já vai tarde.

aguia nervosa

Nem devia ter renovado mas no Benfica, não se sabe acabar ciclos infelizmente.

Elvis the Pelvis

Ele foi sempre isto. No Porto, no City, no Valência, em todo o lado. Eu nunca apreciei o estilo, por isso estou à vontade.

Metam o rapaz a andar em Janeiro e apostem na dupla António Silva e Tomás Araújo. No verão contrate-se um central de QUALIDADE para termos um bom trio de centrais. O 4° pode ser um da B.