Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Nramos

MrCobb

Já metiam o record na linha, notícia de corrupção que na realidade não passa de dinheiro desviado e não entrou nos cofres do Benfica.
Nem se vão mexer, palhaços de merda.

MrCobb

Citação de: diabo maiato em 25 de Outubro de 2024, 23:02A Minha alma sente uma tristeza imensa de ver o nosso clube nunca ser defendido, sofrer ataques atrozes de dragartos, comunicação social, arbitragem, FPF, liga, NGL e não haver uma resposta, uma defesa do Benfica. sou do Benfica desde que nasci (1960) e nunca vi o nosso clube tão abandonado, com dirigentes que nada tem do sangue rubro, da mística, da genica, da grandeza do Benfica!! E o que ainda mais me dói é haver tantos benfiquistas que dizem que não se deve responder porque não resolve nada. Que dor, que raiva!! Só não choro porque as lágrimas não me caem!!
Tem telhados de vidro porque roubaram o Clube, já esses adeptos são os cones moles e os "isentos" que só afundam o Clube.

|OnE|

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2024, 10:52Já metiam o record na linha, notícia de corrupção que na realidade não passa de dinheiro desviado e não entrou nos cofres do Benfica.
Ou se calhar preocupavam-se em meter a direção do Benfica na linha.

Surpresa do crl os negócios com o Mendes e o Lim ninguém saber onde anda o dinheiro.

Nunca discutido aqui no fórum.

MrCobb

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2024, 10:57
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2024, 10:52Já metiam o record na linha, notícia de corrupção que na realidade não passa de dinheiro desviado e não entrou nos cofres do Benfica.
Ou se calhar preocupavam-se em meter a direção do Benfica na linha.

Surpresa do crl os negócios com o Mendes e o Lim ninguém saber onde anda o dinheiro.

Nunca discutido aqui no fórum.
Certo, aliás deveriam era se por no crlh mas títulos destes do Record são inadmissíveis.

Alento

Citação de: Nramos em 26 de Outubro de 2024, 10:48
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2024, 09:41https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-grupo-de-socios-tenta-encontrar-candidato-2024102519021356540

Vítor Santos, Varanda Fernandes, rei dos frangos, vieira, moniz...fiquei esclarecido.

Estão na busca pela próxima marionete
inimigo a abater. Eles sabem que têm de arranjar um candidato. Já não confiam no Rui Costa para enganar os papalvos.

Alento

Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2024, 08:17
Citação de: Nmslb em 26 de Outubro de 2024, 08:09Cada dia q passa uma nova polemica! Só trapaceirisses e esquemas! Se alguma vez, pensei ter inveja do outro clube da segunda circular. Tudo organizado, sem esquemas, e a ganhar. Estamos fartos disto! Precisamos de um 25 de abril no Benfica! Estes artistas estão a sujar e denegrir a imagem do Benfica, visto por toda a gente, até então, como um clube honesto, do povo, trabalhador. Desde que aburguesou (sportinguisou), caiu nesta onda de suspeições, corrupção, etc. Isto não é o Benfica!!! CHEGA!!!
O sporting não tem esquemas????
Porra...Estiveste em Marte este tempo todo?
eu não quero saber do Sporting para nada. Mas não vás por aí...

arfm14

Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2024, 11:04
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2024, 09:41https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-grupo-de-socios-tenta-encontrar-candidato-2024102519021356540

Vítor Santos, Varanda Fernandes, rei dos frangos, vieira, moniz...fiquei esclarecido.

inimigo a abater. Eles sabem que têm de arranjar um candidato. Já não confiam no Rui Costa para enganar os papalvos.

O Vieirismo está morto.

Em Outubro 2025 será 80-20 à moda do Villas-Boas.

Vamos é ter que pagar isso com dois campeonatos oferecidos aos rivais.

MrCobb

Citação de: arfm14 em 26 de Outubro de 2024, 11:20
Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2024, 11:04

O Vieirismo está morto.

Em Outubro 2025 será 80-20 à moda do Villas-Boas.
Se estivesse morto já tinham forçado os estatutos e antecipado as eleições, aliás calha de ficar em segundo e ganhar a taça ou no mais improvável título de campeão e ganham folgo. Benfiquista é assim

Moreno82

O motivo que este banana e toda a corja demitem-se em bloco!
Não podemos pactuar com isto:

Uma gravidade imperdoável! Lesar a instituição, não há desculpa e manchará para sempre o que estes supostos "benfiquistas" fizeram...

1979

Na rádio Observador há momentos alguém mandou uma boca, dizendo que Rui Costa não se quer candidatar...

Cob92

Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2024, 11:50Na rádio Observador há momentos alguém mandou uma boca, dizendo que Rui Costa não se quer candidatar...

Se ele tomasse essa decisão era uma espécie de 'mea culpa'

Mas não me acredito

1979

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2024, 11:54
Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2024, 11:50Na rádio Observador há momentos alguém mandou uma boca, dizendo que Rui Costa não se quer candidatar...

Mas não me acredito

Dizem que não está com vontade e aconselharam-no a escrever um livro...

Dizeram ainda que pode ficar na História se fizer o que tiver a fazer relativamente aos estatutos...

Woland

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2024, 11:54

Mas não me acredito

Não te acreditas ?

S-Line

Citação de: Moreno82 em 26 de Outubro de 2024, 11:34O motivo que este banana e toda a corja demitem-se em bloco!
Não podemos pactuar com isto:

Uma gravidade imperdoável! Lesar a instituição, não há desculpa e manchará para sempre o que estes supostos "benfiquistas" fizeram...
Então é isto a que o Record se refere como corrupção ?!
1- transferências recorde é tudo treta
2- lesados. Constantemente.
3 - defender Benfica ? Tá quieto !