Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

DMSG

Tanta malta que em eleições passadas se queixava do desnível nos votos vota a favor agora para continuar a haver desnível, não faz sentido.

glorioso19

Muita malta que está a votar em manter o desnível é pra tentar ter um desnível menor, já que se viu que a de um voto não ia passar, mesmo muita malta concordando com ela. E mesmo assim a outra não vai passar na mesma...

DeSousa

Já há muito que não somos o clube do povo, agora é dos burgueses que não querem perder o seu estatuto, os resultados depois vêem-se no campo.

Sequel

Ainda há esperança, calma!

Hugalf

A direção mal pediram para votar o primeiro bloco contra, levantaram logo todos o bracinho.

glorioso19

Acho que vai ficar prai 60% na proposta B, infelizmente não me parece suficiente pra chegar aos 75% por causa do peso dos 50 votos precisamente...

pedro22

Os 20 votos podem fazer a diferença

pexim

Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2024, 12:04
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Um amarelo por isto.

Citação de: daniii95 em Hoje às 12:04
O Rui Costa deve estar a chegar agora

É complicado acordar cedo a um sábado.

Isto está cada vez pior.

supersueca

RC por acaso ja esta presente desde que.eu cheguei que ja foi ha bastante tempo.

DMSG

Quem tem 50 votos e estava contra o desnível, se retirasse a proposta se calhar ainda íamos conseguir ter 1 sócio 1 voto, visto que a maioria do pessoal dos 20
votos está a votar na do Ricardo Solnado.

Iremos continuar com desnível ainda que menos significativo.

Sequel

Acho que vamos conseguir ter o limite máximo de 20 votos!

supersueca

A proposta de voto progressivo do R Solnado esta a ganhar em todos.os escalões de voto, incluindo os mais.baixos

DMSG

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2024, 12:30Acho que vamos conseguir ter o limite máximo de 20 votos!

Eu votei na do Nuno Oliveira, mas a ter que haver desnível que ao menos seja este mais leve.

dvck

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2024, 12:30Acho que vamos conseguir ter o limite máximo de 20 votos!

Nem pensar. Teve muitos contra na secção de 50 votos.  Esses votos contra valem mais de 25% do total inviabilizando a alteração

Sequel

Citação de: DMSG em 26 de Outubro de 2024, 12:31

Eu votei na do Nuno Oliveira, mas a ter que haver desnível que ao menos seja este mais leve.

Vou votar na do Solnado