CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

|OnE|



AlexandreFernandes

Citação de: B.Verissimo em Hoje às 18:10
Citação de: AlexandreFernandes em Hoje às 18:09
Citação de: Jotenko em Hoje às 18:08
Citação de: JoséTorres em Hoje às 18:07Ninguem protesta.. nao passa nada.

Era um vermelhão claro.

Que vergonha

Ninguém protesta e na BTV a mensagem é que o jogador tá nervoso do Estádio da Luz tar cheio.

Portanto tá tudo bem.

Da próxima sff partir mesmo o pé.
Já o digo há uns bons anos.

O Conduto é das piores coisinhas que lá anda.

Profissional horrível.

Sem qualquer qualidade.

É mais um yes man, mais um banana que tem família para manter e presta-se a esta vassalagem.
Que é um vassalo toda a gente dabe.

Mas refiro-me à narração do jogo.

É mesmo muito mau, tem sempre os mesmos chavões, revela desconhecimento do jogo...

Isto de ter um papel à frente e dizer os clubes onde os jogadores passaram também eu.

Mau de mais mesmo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Carlos Amorim em Hoje às 18:11
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 18:09
Citação de: Carlos Amorim em Hoje às 18:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 18:04
Citação de: Carlos Amorim em Hoje às 18:02
Citação de: rkc em Hoje às 18:00E otamendi e di maria.

Enfim...

Mais um dia.
Para o nosso campeonato isto chega para ganhar a rio ave, Arouca, etc.
A diferença é enorme mas quando o nível sobe nota-se imenso.
Temos um jovem no banco e anda -se a jogar com um velho que não acrescenta nada em relação a esse jovem e que é da casa.
É o Benfica do Rui costa. Jogam os nomes, vacas sagradas em detrimento de quem tem rendimento.
Depois admiram-se de ganharmos poucos títulos com tanto investimento.

António Silva não estava com rendimento.

Alias, centro da defesa do Benfica é um problema que ninguem quis resolver esta época.
E o otamendi está? Tem culpa em quase todos os golos sofridos.
Então porque não saí agora o otamendi se não está com rendimento?
Porque é uma vaca sagrada.

Eu não disse isso. A minha segunda frase acho que explicita um pouco a minha opinião.
Mas se um errou, António, e saiu por isso porque manter o Ota se tem errado imenso. Há aqui um tratamento diferente.
Há que experimentar algo novo e o Tomás e o António já se conhecem porque jogaram juntos.


Jogadores não são tratados por igual. Quem acha isso nunca esteve num balneário.

Pessoalmente acho que Otamendi não deveria ser titular, mas também acho que Tomás Araujo tem demasiado hype para as suas qualidade reais. E António tarde em confirmar as qualidade da primeira epoca. Somos parcos em qualidade no centro da defesa.

Redfield73

Citação de: Rivero em Hoje às 18:11
Citação de: LegendsNeverDie em Hoje às 18:10Vermelho escandaloso.

Ninguém protesta. Nem jogadores, nem equipa técnica, nem adeptos.

Clube morto.

Está-se tudo a cagar. O Benfica está em coma profundo.
Nao é cagar, mas sim nao terem força nenhuma para tal. Mesmo que quisessem nao tem expressão alguma para pressionar o que quer que seja.

Achor81

Se o Best marca os cantos muito melhor que o Di Maria, porque raio continua o Di a marcar cantos pah. Metam o estatuto naquele sítio. Sempre os egos acima do clube.

Afonzo


O melhor batedor de cantos da equipa - o Beste- tem de ceder a posição ao Di Maria... Isto só visto.

Holmesreis

11 minutos e nem um remate à baliza.
Bendito 4-5-1.

Carlos Amorim

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 18:11
Citação de: Jamal em Hoje às 18:09

Benfiquistas isentos: "não nos podemos queixar porque temos de jogar mais"
Está calado lampidragarto, como diz um determinado indivíduo no Twitter.
A culpa é nossa porque não falamos, lol.
A responsabilidade nunca é do presidente, lol. Esse até quer menos guerras e mais paz, lol.

ThyHard

Pavlidis fora de jogo durante toda a jogada...




Holmesreis

Vaaaaamoooos ergueeer uuum impééériiioooooo!!!