CN 9ª J: SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC, 27Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes (Renato Sanches [77m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [77m]), Jan-Niklas Beste, Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [62m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [62m])
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Patrick William, Aderllan Santos, Jonathan Panzo, João Tomé, Omar Richards, Demir Tıknaz, João Novais, Brandon Aguilera, Kiko Bondoso, Clayton Silva
Treinador: Luís Freire
Golos: Kerem Aktürkoğlu (12), Kerem Aktürkoğlu (16), Kerem Aktürkoğlu (45+2), Andreas Schjelderup (79), Zeki Amdouni (81)

vitormopinto1987

Já pode ficar com a bola do jogo ao intervalo 😃

Phanatik

Citação de: Caixadeoculos em Hoje às 18:47
Citação de: The_Riggs em Hoje às 18:43O que vale é que o ódio ao Cabral é maior que o amor ao clube.

Cepo do caralho.

Não me parece que algum benfiquista tenha ódio ao Cabral.

Muitos acham que é muito insuficiente para o Benfica. O que me parece justificado tendo em conta o péssimo rendimento dele.

O pavlidis também está com um rendimento mau. Começou razoável (não estou a falar da pre época, pois isso é só treino), mas claramente perdeu confiança.

Se o Cabral me mostrasse o dedo, acho que não ficava lá muito fan dele.

SaviAimar

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 18:49Este turco tem uma aura impressionante....pena estar com este treinador e direccao
Este treinador já sabemos que não evoluiu nada desde a primeira passagem por cá? Por causa de 1 jogo (esquecendo todos os outros)?

Às vezes sinto que não sei nada de futebol. Há pessoal que sabe coisas que eu só vejo depois (Quando se joga mal 3/4 meses ou se perde muitos jogos)


Red Zeppelin

Pavlidis está mesmo frustrado como seu momento actual. Parecia o CR7 quando vê um colega fazer golo em vez dele.

Pereira_Xangai

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 18:47
Citação de: Pereira_Xangai em Hoje às 18:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 18:45
Citação de: Pereira_Xangai em Hoje às 18:44
Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 18:43
Citação de: Pereira_Xangai em Hoje às 18:42O Pavlidis tá sempre fora dela .... Escondido atrás dos defesas ... Não aparece para finalizar...ou está fora de jogo ... Não ajuda a defender ... Não acrescenta nada ao jogo ... é um ser estranho nesta equipa ... Enfim...espero que ainda vá a tempo de mudar a postura dentro de campo ... Porque não considero que seja tosco de todo com os pés...

Isso é totalmente mentira. Das poucas coisas que faz bem é precisamente isso.
então devia ser central ....

Escreves uma falsidade e respondes com isso? Ok. Quando quiseres falar de futebol podes tentar.
estou no estádio e vejo o Di Maria a correr e pressionar mais do que ele ... Secalhar aí do teu sofá não consigas ver bem ...

Está tanto a ver o jogo que tens tempo de responder com idiotices. Larga o telemovel e começa a ver futebol. Não percebes patavina disso.
yah percebes tu ...desculpa aí campeão!

+1benfiquista


Reaseru_SLB

Querem o turco a ponta de lança para quê?! O gajo está bem onde está. Marca golos pá caralho!

Arranjem é gajos em condições que joguem tão bem como ele (e com ele) para as outras posições.

Redfield73

Putedo e Lagartos tem scouting que encontra pontas de lança que realmente marcam. Qual é a diferença para o nosso scouting????

|OnE|

O que vale é que o Karem joga com uma bola diferente...

PedroMartins

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 18:50
Citação de: ThyHard em Hoje às 18:49Foda-se

Outra vez a jogada toda em fora de jogo

Caguei. O Pavlidis é o maior cepalhão que fomos buscar para ponta de lança nos últimos anos

O Pavlidis faz-me ter saudades do Keirrison. É disto que tamos a falar.

O Kikin Fonseca dava-lhe 10-0

L3GEND

O Karem, infelizmente, é tudo aquilo que o Pavlidis não está a ser... clutch, eficaz e sempre no sitio certo.

E um deles, não é ponta de lança.

Preocupante.

Josh

Citação de: axiomas em Hoje às 18:50Vou deixar de ver. 3-0.

Foram poucos os minutos para ter dito que o Artur Glu Glu, Eri Potã para os amigos, era um Rafa com golo.

É o que é. Veio porque o Gouveia se lesionou.

Precisamos de mais duas ou três lesões.

Veio porque Neres saiu. Demoraram foi demais a avançar com a escolha.

axiomas

Citação de: JPSilva em Hoje às 18:51Curiosamente o turco era conhecido em casa por falhar imensos golos. Aqui tudo o que faz marca. São momentos.
Tudo nele é duvidoso. Se reparares é um Turco com problemas capilares....

Sea_Shepherd


SonecaSLB

Citação de: JPSilva em Hoje às 18:50
Citação de: SonecaSLB em Hoje às 18:49
Citação de: JPSilva em Hoje às 18:47
Citação de: lPhoenix em Hoje às 18:46
Citação de: SigaPaVinho em Hoje às 18:43Mais um PL que está queimado, clube surreal.

Surreal é o que ele rende na seleção e aqui está feito cepo deste a pré-época.

Algo não bate certo.

Se calhar porque é uma questão mental

Como o Cabral, o RDT, o Yaremchuck, etc.

É tudo mental, depois saem daqui e só fazem carreiras de merda

Eu não sei para onde é que o Pavlidis vai, mas sei de onde veio.

Da poderosa liga holandesa