Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (322 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (322 minutos), 2 golos

Almareado

Nenad25

Citação de: menta em 27 de Outubro de 2024, 20:52Não me entusiasma, e muito menos a médio ala esquerdo.nao tem 1x1 do Carreras..acho que o Rafa Rodrigues não faria muito pior..

Comentário digno do fórum que queria mandar o Aimar para o Estrela para ganhar caparro.

menta

Citação de: Nenad25 em 27 de Outubro de 2024, 21:43
Citação de: menta em 27 de Outubro de 2024, 20:52Não me entusiasma, e muito menos a médio ala esquerdo.nao tem 1x1 do Carreras..acho que o Rafa Rodrigues não faria muito pior..

Comentário digno do fórum que queria mandar o Aimar para o Estrela para ganhar caparro.

Só experts em futebol aqui no fórum!! Como é que este clube há-de evoluir e ganhar..

Red skin

Citação de: menta em 27 de Outubro de 2024, 21:51

Só experts em futebol aqui no fórum!! Como é que este clube há-de evoluir e ganhar..
As nossas opiniões são só isso... opiniões. Quem está no clube a fazer contratações e a meter as opções a jogar é que têm de ter mais do que opiniões... têm de ter convicções. Pagam-lhes para isso... nós pagamos-lhes para isso.

Ainda assim, de lembrar que este jogador foi contratado para uma posição deficitária e agora está a ser opção para uma posição excedentária. Xlente!

Flirt4ever

Teve 2 lances que me irritou profundamente, onde pode cruzar de primeira e isolar o ponta-de-lança, mas prefere primeiro dominar e só depois é que cruzar, lixando por completo a movimentação do avançado.

Logo ele, que tem um cruzamento muito bom!

Granizo

Boa dinâmica com o Carreras.
So tem por onde melhorar.

rlmfslb

gajo fraco, não me entusiasma. volta radonijc

Pablito13

Citação de: rlmfslb em 27 de Outubro de 2024, 22:17gajo fraco, não me entusiasma. volta radonijc

Esse então é que entusiasmava. Pena não ter um cérebro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pablito13 em 27 de Outubro de 2024, 22:18
Citação de: rlmfslb em 27 de Outubro de 2024, 22:17gajo fraco, não me entusiasma. volta radonijc

Nem titular é no Estrela Vermelha! :rir:

Elniño 1996

Não é um driblador... mas a jogar em casa chega e sobra contra mais de metade de equipas da primeira liga !

Paradise-LosT

Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2024, 22:02

As nossas opiniões são só isso... opiniões. Quem está no clube a fazer contratações e a meter as opções a jogar é que têm de ter mais do que opiniões... têm de ter convicções. Pagam-lhes para isso... nós pagamos-lhes para isso.

Ainda assim, de lembrar que este jogador foi contratado para uma posição deficitária e agora está a ser opção para uma posição excedentária. Xlente!
Excedentária? Reparaste que o Benfica jogou com três centrais a construir e que o Beste jogou como médio-ala esquerdo, por acaso? Qual é o outro médio-ala esquerdo do plantel?

Pablito13

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2024, 22:18
Citação de: Pablito13 em 27 de Outubro de 2024, 22:18

Nem titular é no Estrela Vermelha! :rir:

Mas ia no um para um e tinha peneiras. Esses é que entusiasmam a malta.

rlmfslb

vender e ir buscar o João Mário de volta.

Red skin

Citação de: Paradise-LosT em 27 de Outubro de 2024, 22:23
Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2024, 22:02

Excedentária? Reparaste que o Benfica jogou com três centrais a construir e que o Beste jogou como médio-ala esquerdo, por acaso? Qual é o outro médio-ala esquerdo do plantel?
O Aursnes era o gajo que jogava ali qd fomos campeões ou estarei enganado, como ala esquerdo. Contrataste o Rollheiser para ali... e podes meter ali o Kokçu tb... pois chegou a fazer ali uns jogos como Schmidt... podes até meter o Carreras a fazer essa posição se jogares com o António... portanto, volto a repetir, foi contratado para defesa esquerdo e afinal para isso n serve, serve para outras cenas n tão necessárias... daí o investimento desncessário.

isto estando a falar apenas de alas... se estivermos a falar de extremos para jogar ali... é o que n falta.

Mestre

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2024, 22:10Teve 2 lances que me irritou profundamente, onde pode cruzar de primeira e isolar o ponta-de-lança, mas prefere primeiro dominar e só depois é que cruzar, lixando por completo a movimentação do avançado.

Logo ele, que tem um cruzamento muito bom!

Isso, acho-o curto para jogar a médio