Liga Revelação Fase Reg. 10ª J: SL Benfica - Sporting CP, 01Nov. Sex. 16h00 *Canal 11*

poiudivino

Papaloukas

Citação de: Londrino-85 em 28 de Outubro de 2024, 16:32Alguém q tenha a equipa inicial?
Se bem me apercebi, Voitinovicius; Conceição, Rui Silva, João Fonseca e Parente; Martim Ferreira, Tomás e Tiago Pinto; Gonçalo Moreira, Mustma e Olívio.

antonioslb

Citação de: luigiferratini em 28 de Outubro de 2024, 16:13Até falhou o pênaltie de propósito para elevar a qualidade da exibição. É da altura(€) do João Neves não ?
Quase...

merlim

Joao Cruz

Ainda é novinho mas acho que o Gonçalo Moreira devia começar a ser "puxado" para os treinos da equipa A.
Ou, pelo menos, fazer a pré época para o ano.
Tem a raça e qualidade do João Neves.
Só que se farta de marcar golos!
E não me venham com a conversa de ser demasiado jovem pois todos os dias estamos a ver jogadores de 16 anos a estriarem em grandes equipas estrangeiras...

André Sousa

Citação de: Joao Cruz em 28 de Outubro de 2024, 16:50Ainda é novinho mas acho que o Gonçalo Moreira devia começar a ser "puxado" para os treinos da equipa A.
Ou, pelo menos, fazer a pré época para o ano.
Tem a raça e qualidade do João Neves.
Só que se farta de marcar golos!
E não me venham com a conversa de ser demasiado jovem pois todos os dias estamos a ver jogadores de 16 anos a estriarem em grandes equipas estrangeiras...

Demasiado novo... é júnior de 2º ano.

Com essa idade já o João Neves era opção na equipa A.