Rúben Amorim

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

elLuís

Mas alguém quer o Amorim? Este hype todo à volta de um treinador que ganhou 2 campeonatos em Portugal, teve zero campanhas europeias decentes e ninguém o conhece. O JJ tbm saía para um colosso todas as épocas, nunca teve sequer propostas a considerar.

Xanghai

Por tão pouco o gajo pegou logo avião para ser entrevistado no "gigante" Aston Villa... claro que se o Man United se chegar ele vai embora.

Diavolo Rosso

Citação de: Xanghai em 28 de Outubro de 2024, 19:57Por tão pouco o gajo pegou logo avião para ser entrevistado no "gigante" Aston Villa... claro que se o Man United se chegar ele vai embora.
*West Ham.

Elvis the Pelvis

Vai puto, um benfiquista como tu certamente quererá treinar um clube à dimensão do Benfica.

GloriosoSLB1904

Citação de: elLuís em 28 de Outubro de 2024, 19:55Mas alguém quer o Amorim? Este hype todo à volta de um treinador que ganhou 2 campeonatos em Portugal, teve zero campanhas europeias decentes e ninguém o conhece. O JJ tbm saía para um colosso todas as épocas, nunca teve sequer propostas a considerar.

Agora acorda para a realidade. Notícias são de meios bastante confiáveis.

Oliver e benji

Vai ser feliz Rúben. Leva o sueco contigo e se precisares de boleia para o aeroporto e para assinar os papéis do contrato também  estou disponível.

SG Ventil

Se for para o city terá a pressão de suceder a Guardiola.

No United esta epoca entraria como entrou no Sporting.

Até pode dizer as mesmas coisas.

Papaloukas

Citação de: burnvski em 28 de Outubro de 2024, 19:03
Citação de: Jiujitsu em 28 de Outubro de 2024, 18:59Porque é que está tudo a falar do Amorim? Conhecendo este United Nobo mais rapidamente vão buscar um David Moyes qualquer

O José mota estará livre em breve
Na verdade, já está livre há umas semanas.

Faroleiro

Citação de: Oliver e benji em 28 de Outubro de 2024, 21:00Vai ser feliz Rúben. Leva o sueco contigo e se precisares de boleia para o aeroporto e para assinar os papéis do contrato também  estou disponível.

Lá o Sueco será um flop.

Faroleiro

Kyoto

Citação de: elLuís em 28 de Outubro de 2024, 19:55Mas alguém quer o Amorim? Este hype todo à volta de um treinador que ganhou 2 campeonatos em Portugal, teve zero campanhas europeias decentes e ninguém o conhece. O JJ tbm saía para um colosso todas as épocas, nunca teve sequer propostas a considerar.
Ja o schmidt foi preciso blindar com contrato no valor de 20M nao fosse alguem perder a cabeça por ter ganho a liga do tugal

Kyoto

Citação de: SG Ventil em 28 de Outubro de 2024, 21:07Se for para o city terá a pressão de suceder a Guardiola.

No United esta epoca entraria como entrou no Sporting.

Até pode dizer as mesmas coisas.
Tb me lembrei disso. O "e se corre bem?" Tb se aplica

Since1904

O Liverpool também estava muito interessado e coiso e depois acabou a viajar para Inglaterra para ser rejeitado por um West Ham.

O United mais depressa pega num Xavi do que neste "One hit wonder".

Oliver e benji

Citação de: Faroleiro em 28 de Outubro de 2024, 21:14
Citação de: Oliver e benji em 28 de Outubro de 2024, 21:00Vai ser feliz Rúben. Leva o sueco contigo e se precisares de boleia para o aeroporto e para assinar os papéis do contrato também  estou disponível.

Lá o Sueco será um flop.
Desde que vá.
Eu já nem o posso ver.

GloriosoSLB1904

Citação de: Since1904 em 28 de Outubro de 2024, 22:43O Liverpool também estava muito interessado e coiso e depois acabou a viajar para Inglaterra para ser rejeitado por um West Ham.

O United mais depressa pega num Xavi do que neste "One hit wonder".

Pode até não ir, mas as notícias agora são muito mais sérias e credíveis. Todos meios com credibilidade apontam para o mesmo.

Deixem de viver na vossa bolha.