Higor

Pivot, 26 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 17 golos
Em 2024/2025: 4 jogos, 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

FaithNoMore

Um flop caríssimo,depois da lesão grave que teve parece um acabado,receio que não dê mais que isto.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2024, 00:41Desculpem por me tornar repetitivo, mas este boneco é capaz de ser, em termos relativos, a contratação mais anedótica/danosa da história do nosso clube. Se pusessem lá dentro um varredor de lixo não fazia pior do que este indivíduo tem feito durante os dois anos que já cá está. Isto já passou os limites do razoável e ver isto em campo só pode ser neste momento um filme de comédia. Estamos todos a ser filmados e esta merda é para os "Apanhados". Sendo que vão mantê-lo mais um ano para fazer um "Especial Apanhados - Versão Hardcore" para maiores de 18 anos.

Tenham vergonha na puta da cara, pá. Uma vez na vida, filhos de uma grande puta!

And counting...

Renovar mais uns anos, por favor. Dois anos ainda não foram suficientes para ver a cagada que é. Só após 5 ou 6 anos poderemos fazer uma avaliação certeira.

Elniño 1996

Sou do tempo de cesares paulos, Andrés limas... agora temos jacarés e Higores que miséria!

GGG

É mais um caso de diferenças entre futsal espanhol e português. Em Espanha fazia a diferença e era um grande destaque, chega cá e mesmo perante as convulsões, tem sido uma desilusão (sim a lesão não ajudou).

Mas mais que isto, parece-me que não tem a mínima capacidade mental para vestir a camisola e estar num clube como o Benfica. Este artista tem contrato até quando? Alguém sabe?

tiago1991

Citação de: GGG em 28 de Outubro de 2024, 10:29É mais um caso de diferenças entre futsal espanhol e português. Em Espanha fazia a diferença e era um grande destaque, chega cá e mesmo perante as convulsões, tem sido uma desilusão (sim a lesão não ajudou).

Mas mais que isto, parece-me que não tem a mínima capacidade mental para vestir a camisola e estar num clube como o Benfica. Este artista tem contrato até quando? Alguém sabe?

o futsal em Espanha é mais competitivo que o Tugão

simplesmente acho que foi um jogador que teve um momento de forma, e acabou

20Nico Gaitan20

Nao existe 1 pivot no brasil melhor que os 2 que temos??

Acho dificil.

Ninguem merece atacar epocas com jacares e higores

Tamarindus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2024, 10:50Nao existe 1 pivot no brasil melhor que os 2 que temos??

Acho dificil.

https://www.zerozero.pt/jogador/charuto/517198?search=1

20Nico Gaitan20

Citação de: Tamarindus em 29 de Outubro de 2024, 11:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2024, 10:50Nao existe 1 pivot no brasil melhor que os 2 que temos??

Acho dificil.

https://www.zerozero.pt/jogador/charuto/517198?search=1
esse ja chegou a ser falado para nós...mas acho que "caiu"